Dont Let Her Go. escrita por Sleepy


Capítulo 13
Fire.


Notas iniciais do capítulo

Então, eu havia postado um capítulo há alguns dias atrás, porém ficou um lixinho, então eu excluí, e agora irei continuar a história. Caso você leu aquele capítulo desconsidere-o.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318210/chapter/13

O homem posicionou sua mão para cima, e vestiu um sorriso sarcástico, murmurou alguns insultos e então largou uma forte bofetada na cara de Emma, o homem cuspiu na cara da loira e então se virou para o homem que assistia tudo, o mandou largar as correntes que prendiam o pescoço de Emma e assim o mais novo o fez, largando-a com violência no chão. Assim que seu corpo entrou em choque com o chão gelado Emma apenas fechou os olhos desejando que toda a dor fosse embora, porém ao abrir seus olhos verdes, agora marejados de lágrimas deu de cara com o homem mais velho com um taco de baseball em sua mão, fechou os olhos, sabia o que estava por vir e ao sentir as primeiras tacadas procurou pensar em qualquer coisa que amenizasse a dor, funcionou por alguns instantes até que ao abrir seus olhos novamente, uma tímida lágrima cruzou sua face, causando o homem raiva, batendo com o taco mais forte na área das suas costas. O homem mais novo, então interveio a situação e com um pano e um remédio pôs Emma para navegar entre o mundo da sua inconsciência.

-------------------------------------------------------------------------

A cidade estava estática, as notícias corriam rápido, rumores e histórias reais se misturavam, e acabava que ninguém sabia o "porque", mas sabia o fato. Emma Swan havia novamente sido sequestrada.

Graham, o Sheriff local procurava por pistas, havia apenas algumas descrições feitas por Henry, porém todas as suas viagens de ida e volta havia sido feita com o garoto vendado ou posto para dormir, havia também a pista de que o local poderia ser na floresta, pois fora ao final da mesma que Emma aparecerá para pegar a carona com o homem na vez de sua fuga.

Haviam pessoas da cidade inteira se voluntariando a patrulhar a floresta em busca de Emma, e havia ficado certo, que no dia seguinte, todos iriam se encontrar as 8h da manhã na frente da torre do relógio em busca de qualquer pista na floresta.

E assim havia sido feito, a maioria dos habitantes da pequena cidade apareceram lá, e assim Graham se responsabilizou distribuindo as pessoas em pequenos grupos, e elegendo em cada um deles um responsável, no qual recebia um comunicador, assim todas equipes estariam em sintonia com o Sheriff e os outros grupos.

Quando todos estavam na beira da entrada da floresta, um cheiro de queimado se apoderou do lugar, olhando para cima todos observavam uma fumaça pairando sobre a floresta, foi então que todos seguiram até o local, e notaram que havia um casa pegando fogo, os bombeiros e a pericia foram chamados... Três corpos haviam sido encontrados estirados no chão das ruínas da casa... Dois homens e uma mulher. 

O fogo havia iniciado após alguém deixar uma vela ligada na sala principal, assim queimando um cortina, o tecido queimará e assim levou o pequeno casebre junto.

Entre os três corpos, um estava estirado no chão, era impossível identificar, porém havia sangue, poças de sangue perto do corpo, e quando testes foram executados sobre a poça de sangue, constatou-se que fosse o sangue de Emma. Todos ficaram devastados, incluindo os peritos, eles iriam realizar mais testes nos cadáveres para identificar a todos e assim elaborar o resultado oficial, porém era certo: o sangue era de Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tan tan... o que será que aconteceu? Será que Emma morreu :(? Se você quiser saber o que irá acontecer basta deixar um comentário :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let Her Go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.