Mysteries Of An Immortal Love escrita por Pequena Cullen, Anaísis, SweetBia


Capítulo 19
Revelações II


Notas iniciais do capítulo

Pessoal o/ Vocês fizeram uma autora feliz, recebemos duas recomendações, e isso foi a melhor coisa de todas.
Só para lembrar todos que recomendam ganham um spoiler do capitulo seguinte #FicaADica
Obrigada Al3GR4 e Ariane Black, esse capitulo é dedicado especialmente a vocês, pelas palavras lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317749/chapter/19

–Acalme-se Edward, eu já liguei para Carlisle, ele disse que é normal ela estar desacordada, lembra-se de quando os recém-criados atacaram Forks? Ela é forte. –Esme tentou me acalmar pela milésima vez.

–Edward é sério, se eu aceitei, ela aceitará também, Amy é um ser de uma aura incrível, você não pode vê-la como eu vejo. –Amy sorriu de maneira perturbadoramente serena, Seth havia escolhido uma companheira perfeita, sua calma e paciência para bizarrices chegavam a ser enervantes.

–Pai, me perdoe eu não devia tê-la chamado de mãe, não aqui, não agora... –Nessie beirava ao desespero, ela estava incontrolável nos braços de Jacob desde o desmaio de Amy.

–Calma ruiva, vai ficar tudo bem. –Jacob disse abraçando-a e silenciosamente esperando que tudo ficasse bem.

Estávamos todo num quarto de hospedes da casa, Alice sugeriu que ela ficasse num lugar impessoal e calmo para não haver grandes estímulos externos para quando acordassem. Ela estava tranquilamente pousada na cama, sua expressão não era suave, mas ela parecia estar bem. Todos estavam em volta da cama do quarto, esperando que ela acordasse.

–Vamos Bella, você consegue.- Jacob sussurrou. E como se tivesse ouvindo aquele murmuro, sua respiração acelerou e seu coração foi aumentando de ritmo, ela permaneceu de olhos fechados, mesmo estando acordada.

–Droga Amy! –Angel praguejou e os olhos azuis se abriram rapidamente, ela percorreu a sala parando em todos os rostos, deixando o meu por ultimo, esse gesto não foi perdido por nenhum de nós.

–Você vai nos ouvir tá? Antes de tirar suas próprias conclusões e de berrar por ai aos quatro ventos. Ouça o que os Cullen tem pra te dizer. Lembre-se você nos amou até aqui. –Angel disse suplicante e Amy apenas assentiu.

–Nós não sabemos por que, nem como Amy, mas você é a copia fiel da mãe de Nessie, Isabella. –Alice começou devagar, entregando para ela uma foto de Bella, ela analisou cuidadosamente cada detalhe da imagem em suas mãos.

–Vocês me disseram... Disseram-me que fazem dezessete anos que Isabella morreu, mas mesmo assim continuam fisicamente iguais, como? –Ela perguntou com a voz fraca. Alguns segundos de silencio invadiram a sala e a pequena e confiante Angel sorriu largamente para Amy.

–Oh, os Cullen são especiais, assim como Seth e Jacob, eles são inumanos. Existe uma antiga lenda numa cidadezinha chamada Forks nos EUA, de homens que se transformam em lobos, esses são Seth e Jacob. Já os Cullen são “os frios”, vampiros, mas diferente dos de sua espécie eles não matam nenhum ser humano apenas animais. –Angel explicou alegremente, lembro-me de ter ficado impressionado quando Seth me contou que a adorável Angel quando o viu transformado sorriu e sussurrou: “Eu sempre gostei de lobos”.

Amy não se mexeu, correu os olhos por toda a sala, analisando novamente os rostos, mas as orbes azuis começaram a ficar inundadas em lagrimas. Meu coração morto apertou-se.

–Quem é ela? A menina que fica falando em minha cabeça? É Isabella? –ela perguntou com a voz cortada por soluços.

–Você pode ouvi-la? –eu perguntei e ela se encolheu.

–Eu posso ver, imagens da... Vida dela, mas porque ela está em mim? –Amy perguntou soluçando novamente.

–Nós não sabemos porque, você simplesmente tem as imagens dela na sua cabeça, você é a Bellinha. –Emmett disse fazendo com que Amy se levanta-se rapidamente e se joga-se porta a fora correndo.

–Droga Emmett! –eu xinguei-o indo atrás dela, ela tentava abrir a porta desesperada.

–Amy, não precisa ter medo! Nós não machucaremos você. –Jasper disse temendo que o medo dela fosse resultado da lembrança de seu ataque.

–Vocês... não.. Vocês não me amam, sentem falta da Bella amam a Bella, nenhum de vocês se importa comigo, querem saber como a amiga de vocês veio parar dentro de mim, por favor eu não quero ficar aqui, deixem-me ir. –Esse era o medo dela? Que nós amassemos Bella e não ela.

–Amy não diga isso. –Angel disse magoada.

–Não Angel, eu não sou a Isabella, eu não quero ser, simplesmente sou Amy, eu não sou essa garota! Me surpreende você, que se dizia minha melhor amiga!–ela gritava desesperada, Esme andou até ela, que se encolheu num canto da porta, minha mãe abriu-a, o jardim estava inundado pela chuva que caia forte do lado de fora. Ela lançou-se pela varanda e logo estava dentro do carro dela. Ela deu um cavalo-de-pau e correu a toda velocidade pelas estradas.

–Ela pode se machucar! –eu disse saindo da casa, mas Esme me impediu. “Filho isso tudo é muito complicado para ela, de tempo a nossa menina” ela disse em meus pensamentos.

–Mesmo assim Esme, eu não posso deixa-la sozinha, não naquele estado! –eu disse beirando ao descontrole.

–Edward, Amy não suporta a possibilidade de vocês não a amarem, infelizmente minha amiga só consegue expressar seus sentimentos quando tem 100% de confiança em alguém, sempre foi assim! Ela pensa que vocês... Que nós não a amamos. –Angel disse pela primeira vez sua serenidade deu lugar a tristeza.

–Mas eu a amo! Eu a amo! Eu a amo! Eu a amo! –eu repeti de maneira débil, sim, eu a amava, o sentimento que todo esse tempo tinha fervilhado no fundo de mim era amor, eu amava Bella, mas Amy era como uma versão dela mesma, um presente que mesmo eu não sendo merecedor os céus haviam me mandando, mesmo naquela situação complicada que estávamos vivendo naquele momento, eu gargalhei sentindo meu coração a muito tempo morto de deliciar com as palavras.

–Ahh filho isso é... Incrível. –Esme disse em êxtase.

–Agora só falta a Amy nós mar também. –Rose citou amargamente, Esme a repreendeu, ela apenas deu de ombros.

–Mas é verdade mãe, preciso recuperar Amy, não posso perdê-la novamente. –eu disse.

–Ela parou o carro no meio da estrada. –Alice disse e todos nós nos viramos para olha-la, pelos seus pensamentos eu vi Amy ainda chorando desolada, era como se aquelas lagrimas a libertasse de anos de dor e aquelas imagens nunca sairiam da minha mente, ela saiu cambaleante na chuva forte e correu mata a dentro, de repente a visão se perdeu.

–Eu não consigo vê-la. –Alice disse com a voz elevada. Estava tudo escuro em suas visões.

–Como assim tia? – Nessie perguntou voltando a histeria.

–Ela entrou na mata fechada por algum motivo e eu não posso mais vê-la. –Alice disse colocando a cabeça entre as mãos e tentando forçar a visão a aparecer, isso rendeu nela dor de cabeça.

–Vamos procura-la Emmett, Rose, Seth e Angel vão para casa dela; Jacob, Nessie, Esme, Alice e Jasper vão pela estrada; eu vou procurar na mata. –Ninguém se opôs e nós saímos a procura de Amy, a procura de meu verdadeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Bia: Pobre Amy, deve-se sentir mesmo mal por pensar que eles so estao com ela por a confundirem com a Bella.
Amaya, tinhas mesmo de ter parado nesta parte critica? Agora fiquei para lá de curiosa.
Alguém dai adivinha o que se passou com a Bella? É que eu tambem nao haha.
Por esta altura já não devia ter de pedir né, mas minha gente tirem os proximos minutos para comentar e recomendar muito a fic.
Um beijinho especial para as duas meninas que recomendaram :)
Bjs

N/Amaya: Espero que tenham gostado minhas amorazinhas.
Comentem e recomendem e façam as autoras felizes.
Beijos.