Mysteries Of An Immortal Love escrita por Pequena Cullen, Anaísis, SweetBia


Capítulo 20
Lost In Paradise


Notas iniciais do capítulo

Oiie amados leitores, capitulo novo postado, e aviso:
Está muitoooo açucarado =)
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317749/chapter/20

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Pov. Edward

Eu corria procurando-a, havia apenas uma estrada principal que chegava a sua casa, eu corri até lá, vi o carro de Amy parado na estrada, ele estava aberto e ainda ligado, a chave na ignição, Amy devia estar mal, esse pensamento fez com que meu coração morto se apertasse. Estacionei o carro em ponto morto e desliguei-o.

A chuva estava densa, e o cheiro dela estava fraco na entrada da floresta e ia se perdendo cada vez mais, corri seguindo o aroma floral pela chuva. Suas pegadas estavam espaçadas, ela devia estar correndo, aquilo seria medo? Medo de mim? Eu tentava não crer nesta revelação.

Até que eu a ouvi, seu choro estava descontrolado, soluços irrompiam pela sua garganta, comecei a andar mais devagar para não assusta-la com a minha chegada, quando finalmente a vi senti uma dor enorme se apoderar do meu ser. Ela estava encolhida no chão, completamente molhada e tremendo sentada nas raízes expostas de uma arvore, ela tinha as pernas juntas ao corpo. Seu choro estava tão assustado e desesperado que cortava um coração em milhares de pedaços.

–Amy. –eu chamei baixinho e ela se virou, respirou fundo algumas vezes. Mas não tinha condições de responder.

–Posso falar com você? –eu perguntei tentando ser educado com ela, Amy apenas assentiu, eu segui meus braços em sinal de rendição. –Eu vou me sentar do seu lado okay? –ela meneou positivamente.

–Amy, quando eu te conheci, imediatamente te odiei com todas as minhas forças. Você é tão parecida com ela fisicamente que me machucava olhar para você. Mas quando realmente te conheci, percebi que ambas são únicas, onde Bella era uma gatinha branca você é uma leoa, e onde Bella era voraz você é pacifica. Eu amei Isabella Swan, amo-a até hoje e sempre vou ama-la. Mas você chegou, trouxe luz para um lugar que desde sua morte estava escuro, você iluminou nossa família quando ainda estávamos em luto. Amy sinceramente eu sei que você é diferente de Bella em vários aspectos, mas vocês são a mesma pessoa, eu sei que é complicado para você, a dezessete anos atrás estava vivendo uma vida completamente diferente da que vive agora, mas acredite em mim, o que sentimos por você não te nada haver com Bella. –eu disse e aos poucos ela foi se acalmando.

–Edward, eu a sinto, eu sei o que eu vivi a dezessete anos atrás, me assusta obviamente saber que eu... –ela pausou, fechou os olhos e respirou fundo. – Eu sou uma garota que viveu e morreu a mais de dezessete anos, dói Edward é confuso, mas no momento em que Angel me explicou, as coisas pareciam certas, minha vida toda se encaixou diante dos meus olhos. Mas eu me apeguei, mesmo vocês sendo... Vampiros, eu amo sua família, amo a minha mãe e meus amigos, amo tudo nessa nova vida. Mas eu fiquei assusta em pensar que vocês só me amavam por eu ser a Bella. – Naquele momento meu apreço por Amy só aumentou, ela estava confusa, mas havia aceitado o fato de que ela era Isabella Swan, eu queria (eu precisava) dizer o quanto eu a adorava e apreciava.

–Amy Lilian Marley, ou Isabella Marie Swan, não importa o nome, eu te amo desde quando te vi pela primeira vez, aqui em New Ville e antes lá em Forks. O ódio que eu senti era exatamente por isso, por me fazer te amar tão rapidamente. Eu amo o jeito como você sorri, eu amo quando você fica irritada, eu amo quando você suspira. Não importa quando, não importa a época, eu poderia te amar em 1918 e te amar daqui a mil anos, não importa o nome, não me importo com nada. –eu sussurrei, ela ficou imóvel, os segundo foram passado e novamente eu esperava uma resposta de seu amor. De repente ela gargalhou tristemente.

–Eu me lembrei de quando você me disse que me amava pela primeira vez, estava um dia ensolarado, você brilhava literalmente, até agora esse é a memoria mais forte que eu tenho daquela época. Eu amo você Edward, não é pelo simples fato de que é para ser assim, você me encanta. Quando eu te conheci eu ainda estava de luto, mas você me tirou de todo sofrimento, com um simples sorriso, me deu forças para continuar. Eu estou incondicional e irrevogavelmente apaixonada por você. Essas foram as palavras que eu usei na minha primeira vida. –ela sorriu como se as palavras a libertassem.

–Somos realmente especiais. –eu brinquei e ela gargalhou, e tombou a cabeça no meu ombro seu toque fez com que meu corpo todo ficasse em absoluto estado de alegria, isso me lembrou algo de que eu estava privado a muitos anos.

–Somos infinitos. –ela sussurrou e eu sorri.

–Está falando muitas coisas bonitas hoje senhorita Marley. –eu brinquei segurando sua mão.

–Eu devo ter tirado isso de algum livro, não sou tão boa com as palavras. –nós dois rimos aos sussurros.

–Eu senti tanto sua falta. –eu confessei baixinho.

–Mesmo sem te conhecer, nessa vida, eu sabia que estava faltando algo, alguém, para ser mais exata, eu estava esperando por você. –ela sorriu afagando meu rosto, seu toque era doce e eu me sentia completo.

–Posso tentar uma coisa? –eu perguntei calmo e ela gargalhou verdadeiramente.

–Sem flashbacks Edward. –ela disse risonha, mas sua expressão se suavizou e sua voz ganhou um tom autoritário. – Me beije. –ela ordenou.

Eu segurei meu rosto molhado pela chuva em minhas mãos, seus olhos claros estavam brilhantes, o cabelo grudado eu seu rosto, eu o afastei de lá com afagos suaves, ela fechou os olhos e sua expressão era de completa paz, eu me aproximei e nossos lábios se tocaram, de repente todos os medos e anseios haviam sumido, ela era o meu lar.

Eu estava em casa novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Amaya: AAAAAAEEEEEHHHH os corações estão nos lugares novamente o/ Mais os mistérios desse amor imortal ainda não, por isso comentem bastante comentários são nosso combustível.
Beijos,
Até a próxima o/

N/Bia: Hey gente, quem mais está com dor de dentes de tanto açucar?
Own finalmente eles estão juntos e a Amy aceitou tudo.
Amy apressada, quer saltar a parte dos flashbacks e ir logo para a ação haha, se bem que se estivesse no lugar dela seria igual.
Nem é preciso pedir para comentar né? Afinal é o que este maravilhoso capitulo merece ;)
Beijos