Mysteries Of An Immortal Love escrita por Pequena Cullen, Anaísis, SweetBia


Capítulo 18
Revelações I


Notas iniciais do capítulo

Heeeey pessoa, SIM, o tão sonhado capitulo chegou, mas resolvi dividi-lo em partes para que possam degustar melhor a experiencia, espero que gostem, e vou fazer uma pequena chantagem, se tivermos uma recomendação, postarei o capitulo mais rápido.
;-)
Beijos,
Amaya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317749/chapter/18

POV. Amy

Enfim sábado, eu estava animada, mas quando vi a chuva torrencial que caiu do lado de fora eu me desanimei imediatamente, teria que ligar para Angel para desmarcar nosso passeio de hoje. Enquanto escovava os dentes e segurava o celular digitando o número dela, lembrei-me de Edward e do que havia acontecido ontem, suspirando eu sai do banheiro e desci para cozinha, Angel não me atendeu.

Minha mãe já havia ido trabalhar, eu estaria à manhã toda sozinha, e isso me desanimou consideravelmente, tomei o café da manhã rapidamente e me preparei para um dia longo e tedioso, escuto a música dançante do meu toque de celular, no visor a foto de Angel.

–Hey gnoma. –eu atendi alegremente.

Oi chata! –ela riu do meu apelido.

Como vai querida? –eu disso me arrastando para o sofá e ligando a tevê.

–Bem. Eu estou na casa do Seth, Alice e as meninas estão te chamando para uma tarde de filmes. –meu rosto logo se iluminou.

–Yeah, que horas? –eu perguntei, mas temendo uma manhã toda de tedio.

–Hum... Que tal agora? –disse Angel e eu gargalhei.

–Mas não passam das nove da manhã, como pode ser uma tarde de filmes? –eu perguntei ainda rindo.

–Amy, se arruma logo garota antes que e tenha que ir busca-la. –ela ralhou e eu sorri de seu tom autoritário.

–Não é um tipo de encontro de casais no qual eu irei ficar sobrando lindamente né? –eu perguntei mordendo os lábios.

–Não, não é. E mesmo se fosse temos um Cullen sobrando aqui. –ela disse maliciosa e eu escutei a risadinha de Nessie no fundo.

–Cale a boca Wein. –eu disse citando seu sobrenome, o que ela odiava.

–Anda logo Marley! –ela xingou-me. Nos despedimos e corri para meu quarto, estava animada com a ida a casa dos Cullen, e tinha a impressão que era por um certo Edward, mas expulsei-o da minha mente e me concentrei em colocar o suéter azul marinho, ele era largo e confortável, vesti uma leggin preta e botas. Coloquei uma toquinha e me olhei no espelho e ri da minha imagem completamente invernal.

Peguei minhas chaves e minha bolsa. A chuva havia aumentado consideravelmente, dentro do carro eu quase não enxergava, eu estava tendo dificuldades em dirigir, mas logo cheguei à casa dos Cullen, como iria passar no meio dessa chuva sem me molhar? Enquanto me questionava uma figurava alta e forte carregando um guarda-chuva vinha em direção ao meu carro, não consegui ver a pessoa, ela bateu no meu vidro, eu abri a porta e ele me puxou para fora.

–Emmett! –eu ralhei quando ele praticamente me pegou no colo, trancando o carro, ele me carregou até dentro de casa, eu não parava de rir.

–Oi Amy. –ele disse quando chegamos a casa o que me fez rir mais ainda, ele me acompanhou, Esme veio me receber no hall da casa.

–Olá querida, espero que Emmett não tenha sido bruto enquanto te trazia para cá. –ela disse me abraçando e eu automaticamente me senti em casa.

–Tudo bem Esme, foi muito divertido. - eu disse não segurando uma risadinha.

–Venha Amyzita! O pessoal está na sala. –Ele disse segurando minha mão e me puxando, quando chegamos lá eu paraliso. A sala antes requintada e completamente arrumada estava cheia de travesseiros e cobertores espalhados pelo chão, os sofás fora do lugar e oito adolescentes deitados no chão amontados.

–Oi pessoal! –eu disse, Emmett se jogou no chão deitando ao lado de Rosalie e se enrolando em um cobertor.

–Oi Amy. –eles respondem em uníssono.

–Uau. –eu disse espantada e todos riram.

–Vem Amy, deite-se aqui. - Alice chama me apontando um lugar ao lado de Edward, eu fico vermelha feito um tomate e desvio o olhar.

–Pode se deitar querida. –Esme disse, ela sentou-se em uma poltrona, eu tiro meus sapatos e deixe-os ao lado do sofá, ficando apenas de meia, deixo minha bolsa e minha touca em cima do sofá e passo por cima de todo mundo, e me sento entre Alice e Edward.

–Okay, eu escolhi esse filme, pelo que eu li na internet é um dos melhores filmes de terror do ano. –Nessie disse, enquanto se levantando para colocar o filme no sofisticado aparelho, a tevê era grande o suficiente para competir com um cinema de verdade.

O filme começa, ele era realmente assustador e nas partes de terror, as meninas presentes gritavam ruidosamente, os garotos riam e Esme os repreendia se divertindo também, quando o filme acabou Angel estava a ponto de chorar, Emmett levantou-se sorrateiramente e posicionou-se atrás dela sem que ela percebesse.

–Ahh! –ele gritou e Angel deu um berro de puro medo, todos riram, e Angel começou a chorar.

–Ah docinho não fique assim! Emmett seu idiota, olha o que você fez. –Seth disse abraçando-a, ela encolheu-se no peito dele.

–Me desculpe Angel! Hey não precisa chorar! Eu fui um idiota, por favor, me perdoe! Eu prometo não fazer isso novamente! Ahh por favor, Angel, se você me perdoar eu fico calado o próximo filme todo e deixo a Alice escolher o próximo! – Emmett disse suplicante.

–Você promete! –ela disse chorosa ainda escondida no peito de Seth.

–Prometo. –ele disse, parecia uma criança muito arrependida.

–Então tá! –ela disse alegremente e percebemos que tudo não passava de um truque, gargalhamos de Emmett que ficou emburrado.

–Yeah! Vamos ver “O Amor É Um Dom”. –Alice disse levantando-se para colocar o filme, todos os homens presentes na sala gemeram, eu sorri, pela critica era um filme era algo bem dramático.

–Quinhentas pratas que um dos dois morre! –Emmett disse fazendo Alice mostrar a língua pra ele.

O filme começou, e Emmett estava certo, um deles morria, quando o filme acabou eu já não enxergava os créditos com minha visão toldada em lagrimas. Ouvi fungadas de Angel, soluços de Nessie e suspiros profundos e tristes de Esme. Edward olhou-me com o rosto cheio de dor, ergueu a mão e limpou minhas lagrimas, eu corei, mas em um ato de desalento deitei minha cabeça no peito largo dele, que me aninhou com os braços frios e protetores.

–Vou jogar uma agua no meu rosto, devo ter ficado inchada de tanto chorar. –Nessie disse com um sorriso amarelo, se Nessie que era praticamente uma princesa estava com o rosto vermelho, imagine eu mera mortal?

–Vou com você. –eu disse e Edward me soltou meio envergonhado, dando-me um sorriso torto e eu realmente cogitando me atirar novamente nos braços dele. Angel levantou-se e Alice também, quando a baixinho o fez, Emmett soltou uma gargalhada sonora, Alice o olhou repreensivamente e ele apenas apertou os lábios na tentativa de se conter.

Subimos as escadas, Nessie, insistiu que usássemos o banheiro do quarto dela, o ambiente era adoravelmente fofo, tudo tinha tons pastel, o quarto tinha varias fotos, enquanto Alice lavava o rosto eu olhei as fotos, ao lado da cama de Nessie, havia uma dela com Edward, mas a que me chamou a atenção estava afastada, na sua escrivaninha, eu andei até lá, e peguei um porta-retratos, e fiquei imóvel quando vi a foto.

Edward estava comigo nos ombros! Não exatamente comigo, mas com uma versão desconhecida de mim, era alguém muito parecida comigo, memorias desse momento invadiu minha mente.

Flashback on.

–Edward eu realmente posso andar, uma perna quebrada não é nada. - eu disse para ele que apenas me ignorou, ainda me mantendo presa em suas costas enquanto subíamos as escadas da casa dele, Esme nos recepcionou.

–Olá meninos. – Ela disse ando um abraço desajeitado em nós dois.

–Ah que cena fofa, merece uma foto. –Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa o flash da câmera de Alice me cegou, Edward gargalhou.

Flashback off.

Eu deixei o porta retratos cair estrondosamente de minhas mãos, os pedaços de vidros se espalharam pelos meus pés. Alice rapidamente veio parar do meu lado. Senti o sangue deixando meu rosto e meus olhos ficando completamente marejados.

–Ohh droga! –Alice praguejou baixinho, Nessie correu até o meu lado.

–Alguém por favor me explica por diabos eu estou nessa foto? –eu praticamente gritei para elas, sentia as lagrimas correndo livremente pelo meu rosto.

–Amy, é uma longa historia, nós podemos explicar. –Nessie disse devagar.

–Que é ela? –eu questionei baixinho.

–Ela é você. –A voz doce de Angel me fez pular, ela estava na porta e tinha um sorriso calmo nos lábios, de certa forma ela me acalmou. –Você se lembra todas as vezes que eu disse que você era especial? Você é, e agora você sabe mais um motivo. –ela continuava serena.

–Do que você está falando? –eu perguntei baixo, ainda não havia me virado, olhava para os cacos de vidro do porta-retratos.

–Você é uma viajante do tempo Amy. –ela disse maravilhada. Eu continuei em choque.

–Há dezessete anos, eu conheci uma garota, seu nome era Bella Swan, ela era a menina mais doce, agradável e altruísta no mundo, mas ela faleceu, eu estava sem chão, meu céu não tinha mais estrelas, então... Você apareceu. –a voz de Edward me assustou e eu me virei para ver seu rosto, junto dele estavam todos os Cullen.

–O que vocês são? –eu perguntei ainda abalada, mas desta vez havia horror em minha voz.

–Mãe nós podemos explicar! –ela disse e suas mãos imediatamente correram para sua boca.

–Do que... Do que me chamou? –eu disse mortificada. Mas não consegui ouvir sua resposta, senti minha consciência se esvaindo, a ultima coisa que eu senti foram pares de braços e mãos me segurando antes que eu tocasse o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Bia: Muhaha eu li primeiro este momento tao esperado (ok Beatriz agora deixa de ser criança e vamos a coisas serias)
Tambem quero fazer uma tarde de filmes assim, especialmente se tiver o Edward a mistura.
Como é que será agora que a Amy descobriu? Será que foge, fica com medo, não quer ter mais nada a haver com eles, ou enfrenta tudo? Senhoras e senhores façam as suas apostas.
Já que dispensaram o vosso tempo para ler o capitulo tambem podiam dispensar mais um minutinho das vossas vidas a escrever um comentario ou uma recomendação (ou os dois mas ai ja serao dois minutos), nao vos fara cair nenhum dedo e a autora bem merece.
Bjs

N/Amaya: Heey pessoal, gostaram? Espero que sim, merecemos comentários não é mesmo?! Preciso saber o que vocês realmente estão achando disso tudo, o capitulo está meio superficial, mas vocês vão enter o por que logo logo.
Beijos.
Amaya