Isabella Volturi Cullen escrita por Panda


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?
Está é a fic ás apaixonadas pelo Jake...
http://fanfiction.com.br/historia/327461/Imprinting/
Talvez a fic continue,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316334/chapter/8

Meu melhor amigo já tinha encontrado alguém! Me sentia tão feliz!  Meu coração estava cheio de alegria!
Primeiro por que... Conheci meus pais!
Segundo... Conseguir impedir Edward de se matar.
Terceiro... Terei minha amiga por toda á eternidade!
Quarto... Meu melhor amigo conseguiu finalmente achar alguém que o ame do jeito que ele é.
Eu e Jake voltamos para casa, nossas mãos juntas e nossos dedos entrelaçados, chegamos mais perto e encontramos Didyme e Esme conversando enquanto mexiam no jardim.
-Olá. – Dissemos.
-Olá, amores! Bella, você não almoçou ainda! – Repreendeu Esme.
-Eu estou sem fome. – Minha mãe me deu um olhar de repreensão.
-Jacob, se você quiser almoçar com Bella, você será bem vindo!
-Obrigado Esme! Mais eu tenho que ir!
-Oh mais não da tempo nem para almoçar com a Bella? – Esme.
-É que eu prometi passar um tempo a mais com a Laryssa!
-Laryssa? – Perguntou.
-Sim, Laryssa é meu Imprint!
-Ohh... Parabéns querido! – Esme.
-Parabéns Jacob! Eu gostaria de te agradecer! – Falou Didyme.
-Pelo que?
-Por cuidar da minha filha! Eu sei que neste meio tempo que Edward não esteve, você quem a ajudou. Obrigado também por ser um ótimo amigo a ela.
-Não foi nada!
-Ok, mais mesmo assim obrigada! – Ele sorriu, assentiu e foi embora.
-Bom, eu vou entrar!
-Ok... Mas não se esqueça de almoçar querida! – Falou Didyme.
-Ok... – Entrei na casa, a mesma estava silenciosa. Encontrei na sala Alice e Jasper em um sofá e Emmett e Rose em outro. Eles pareciam tristes com algo, eu iria perguntar o por quê quando ela apenas sussurrou para mim:
-Apenas escute. – Me concentrei nos sons presentes na sala e não ouvi nada. Até que apurando mais meu ouvido, escutei uma melodia, uma melodia linda, a melodia aos poucos tocou meu coração. Era tão boa, tão relaxante... Mais ao mesmo tempo continha uma leve melancolia.
-Nossa, que lindo! – Disse.
-Ele criou para você!
-Eu preciso falar com ele.
-Concordo! Edward é muito bobo, é Alec já encheu a cabeça dele por causa do cachorro.
-Como assim? – Ignorei o “cachorro”.
-Alec seguiu vocês e voltou pensando no que ele viu.
-É o que aquele idiota viu?
-Você dizendo algo como “Eu te amo Jacob”. – Corri para o quarto dele e ele dedilhava sua última nota no piano. Me sentei em sua cama e esperei ele se virar.
-Não deveria estar aqui. – Ele disse.
-Por que não deveria?
-Seu namorado pode não gostar!
-Isso é sério Edward? Você acha mesmo que se eu estivesse com alguém está pessoa deixaria eu ir visitar a casa de um ex? Pior ainda, visitar o quarto de meu ex? Ainda mais o Jake que é muito ciumento.
-Talvez tivesse que ser assim! Ele conseguira te dar coisas que eu nunca poderia dar. Ele poderá te dar uma família. – Ele parecia nem ter escutado o que eu disse.
-Edward... Eu te amo, ok? Você esta sendo muito injusto, você não esta confiando na pessoa que por mais erros que você cometa nunca deixa de confiar em você! É você sabe muito bem que a confiança é fundamental em um relacionamento!
-Bella, é se seu destino for ao lado dele... É se eu estiver te atrapalhando?
-Jacob teve o seu imprinting!
-O que?
-Ele a encontrou! Se não quer mais continuar com nosso relacionamento, é apena dizer. Não precisa criar especulações para isso.
-Não estou criando nada! É apenas que eu acho que você algo muito melhor do que eu!
-Ok, deixarei você refletir sobre o que eu disse. – Falei me levantando.
-Não, por favor! Não quero ficar aqui sem você.
- Você precisa pensar... Não irei embora! Apenas deixarei você pensar!
-Fica aqui comigo!
-Edward, eu irei até a casa do meu pai!
-Quero ir com você!
-Eddie, e melhor não! Meu pai ainda não te perdoou por me abandonar!
-Ok, amor! Me da ao menos um beijo? – Eu me aproximei coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço, nossos lábios se aproximaram eu sorri e nos beijamos. Um beijo totalmente apaixonado. Nosso beijo acabou em selinhos eu o olhei e lhe disse.
-Obrigado pela música eu amei.
-De nada, tudo por você!
-Te amo!
-Eu também te amo! Te amo muito, mais do que minha própria vida!
Caminhei até a casa de Charlie bati na porta e segundos depois me assustei ao ver Seth abrir a porta.
-O que você faz aqui?
-Eu...Bem...seu pai não te contou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!