Isabella Volturi Cullen escrita por Panda


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIE
Muito tempo sem potar,né?
Me desculpe pessoal! e que a inspiração só bateu a porta hoje!
Bjjsss
E bom fim de semana
@LeticiaChrist15



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316334/chapter/9

-Me contou o que?
- Por que sempre eu que...
-Seth, menos! Eu apenas estranhei o fato de você estar aqui na minha casa.
-Bom... E que Charlie, finalmente assumiu seu romance com Sue!
- Wow... Eu não esperava por isso. Sue e maravilhosa, mas meu pai é tão tímido!
-SEETH,VEM! IREMOS ALMOÇAR!
-OK TO INDO! – Gritou de volta. Eu apenas sorri com isso! Eles provavelmente formariam uma família feliz, grande!  Acho que no fundo este sempre foi o sonho do meu pai!
-Vem, ele vai adorar te ver!
Caminhamos até a cozinha e a todo o momento, Seth me encarava sorrindo bobo. Chegando lá Seth se colocou á minha frente pigarreou e anunciou:
-Gente, tem alguém aqui que...
Sorri, rolei os olhos e passei á sua frente.
-Com licença Seth! – Sue, meu Pai e Leah me encaravam surpresos. – Senti novamente uma onda de melancolia e enxerguei ali a família Swan, com novos integrantes. Pelo menos quando eu fosse para Volterra, Charlie não ficaria mais tão só!
-Bella? – Ele perguntou se levantando da mesa.
-Oi pai! – Abaixei a cabeça envergonhada. Ele e aproximou e antes que eu processasse seus movimentos ele me deu um abraço forte e riu entre meus cabelos. – Meu deus, por onde você esteve menina?
-Desculpe-me Pai!
- Ai pessoal, eu sei que o momento é lindo... Mais eu estou com fome! – Avisou Seth.
-Cala á boca menino! Não foi esta educação que te dei! – Todos nós rimos.
-Este menino tem uma fome de lobo. – Comentou Charlie, nesta hora minha respiração ficou suspensa.
-Imagine por que! – Resmungou Leah.
-Vem Bella, vamos almoçar!
Segui Sue e começamos a almoçar, assim que coloquei o garfo próximo a boca, percebi que Leah e Seth me encaravam com expectativa. Assim que mastiguei senti que a comida de Sue não havia mudado nada. Mas assim que engoli, senti uma leve queimação na garganta. Seth e Leah me olhavam incrédulos.


XXXXXX


Depois de almoçarmos, meu pai pediu para conversar comigo.
-Bella, Jake me disse que você foi atrás de Edward.
-Sim, pai eu fui.
- Bella, escute bem o que eu vou lhe dizer... Billy anda doente,Bella! E ele me pediu que se algo acontecesse a ele que eu cuidasse de seu filho mais novo. Jacob.  E eu sei que você gosta de Jaco...
-Não pai! Jacob e eu somos apenas amigos!
-Mas bella...
-Pai, Jacob já tem alguém!
-Ohh, certo! Mais mesmo assim, filha! Existem vários menino Quileteutes. – acho que fiz uma careta! – Ok, não precisa ser um Quileute, existe os meninos da cidade! Mike por exemplo!
-Não pai, eu amo o Edward!
- Mais ele só te faz sofrer! Bella eu quero seu bem!
-Pai não quero discutir isso com você! Eu te amo e respeito muito! Só que eu não posso largar Edward, meu coração e dele!
-Bella...
-pai!
- Ok!
-Preciso ir!
-Para onde?
- Eu volto, pai!
Ele me deu um beijo na cabeça e entrou em casa, eu segui para a floresta. Precisava de sangue!
Comecei a procurar minha presa, achei um urso. A adrenalina a mil, meus rosnados e os deles. Estava tão concentrada em brincar/brigar com o urso que meu vestido quase todo estava rasgado.
- Brincando com a comida?
Me virei e vi Angie.
- O que faz aqui?
-Vim caçar – ela respondeu.
-Hum..


XXXXX


Ela caçou e fomos andar um pouco pela densa floresta de Forks. Paramos em frente á um penhasco.
-Nossa, muito gentil de sua parte se encontrar em um penhasco! Não sabe quanto trabalho me livrou.
- O que você faz aqui? – Perguntei a loira-arrogante a minha frente.
-Vim te matar queridinha. – E ao lado dela apareceu Chelsea. Sem mais delongas Jane me atacou, enquanto Chelsea lutava com Angela.
Jane e eu nos atacávamos, ela sabia que seus dons eram inúteis a mim. Então me atacava com dezenas de golpes e eu me esquivava e também a atingia em alguns lugares. De repente  ela me deu um “encontrão” e nos duas voamos do penhasco, nisso eu arranquei um braço dela na tentativa de me segurar. Ela apenas sorriu e me disse:
-tchau,  tchau “Hibrida”. – Ela sabia que por mais que eu fosse vampira, eu ainda tinha metade humana.
Fui entrando em desespero quando minhas pálpebras pesaram e meu corpo começou a esquentar, meus batimentos começaram a acelerar. E então... Minha mente se deligou.
 

POV NARRADOR

.
Bella caiu na inconsciência enquanto na luta de Chelsea e Angela, Angela por ser recém-criada ganhou. Chelsea se encontrava desmembrada. Jane, já ia usar seu poder quando sentiu um cheiro forte de cachorro molhado. O que ela classificou como “Lobisomem” (Os lobos Quileutes são Transmorfo,ok?)
Embry, não sabia o por que mais dês mais sentia um aperto no peito. Ele não aguentando está inquietação se transformou. Assim que se transformou, algo dentro de si o dizia:
-Corra. – então ele começou a correr, correu como nunca. Mais não sentia cheiro algum. Até que de repente. Em sua visão lupina, ele enxergou Ângela. Correu ainda mais rápido ao perceber que próximo a ela tinha uma vampira. A mesma percebendo sua chegada, foice embora.
O cheiro de sangue invadia o sistema de Ângela, todo o seu corpo ficou rígido. E ela agradecia por ter caçado. Respirar, a mesma nem respirava. Quando Embry chegou ela resumiu os acontecimentos e deixou o mesmo com Bella. Enquanto corria até a casa dos  Cullen’s atrás de Carlisle. Ângela correu, e assim que chegou a porta dos Cullens apenas sussurrou:
-Bella...
Todos entenderam e acompanharam a mesma ao ponto onde Embry e Bella se encontravam.
Jasper, Emmett, Ângela, Roalie , Esme, Alice, Embry ( apenas para ficar com sua Imprint) saem para caçar.

Pov Bella
Não conseguia nem me mexer, mais o que me dava forças para tentar permanecer com a mente funcionando era Edward que estava ao meu lado e sempre cantando ou falando comigo. Só o que me fazia ficar ali, o que me fazia viver era ele.
“Não me deixe em toda essa dor
Não me deixe na chuva
Volte e traga de volta meu sorriso
Venha e leve essas lágrimas embora
Eu preciso que seus braços me abracem agora
As noites são cruéis
Traga de volta aquelas noites em que eu tinha você ao meu lado”  - Unbreak My Heart – Toni Braxton


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ruim? Ou Bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Volturi Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.