Isabella Volturi Cullen escrita por Panda


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIEEEEEEEEEE Pessoal!
Desculpa a demora, está ai... Mais um capítulo!! Não esqueçam de comentar,ok?
RObeijos!! (beijos do Robert)
Até o próximo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316334/chapter/7

Eu Ainda não entendia como uma relação como está poderia dar certo! Não me julguem, é só que... Vampira e Lobisomem (transmorfo)? Ok, eles fazem um casal bonito! Mais é ás suas diferenças? Será que o amor supera tudo?
Isabella, não seja idiota! Seu romance com Edward não deu certo?
Deu! Mais Edward não era Lobisomem e eu Vampira!
Mais você era humana! O que seria do amor se não houvesse obstáculos? Os obstáculos nos ajudam a descobrir quão grande é o amor!
É se ela se magoar?
Chegamos ao ponto! Você não está preocupada com ás diferenças! Você está com medo dela sofrer! Embry não repetira o que Edward fez!
EU ainda tenho medo de me magoar!
Edward não faria isto de novo! Você sabe que ele te ama, ele só fez aquilo para tentar te proteger do mundo dele!
Mundo este que eu já estou envolvida!
Pois é! Talvez a culpa disso tudo seja sua!
Minha?
Sim, sua! Se você o dissesse o que você era, ele não iria te abandonar!
Wow, nem tudo é minha culpa, não!
Mais você concorda que isso poderia ter sido evitado, né?
Eu...
-BELLLA!! – Alguém me sacudia.
-Oi? – Falei saindo da minha conversa interna.
-Onde você estava? – Ângela me perguntou.
-Aqui?
-Não! Você nem respondeu minha pergunta.
-Que pergunta? – Falei percebendo que continuávamos do lado de fora da casa dos Cullens com os lobos a nossa frente.
-Esquece! Mais voltando ao assunto... Por que só o Embry pode me explicar?
- É algo difícil de entender! – Eu disse.
- Bella, só vou aceitar se você me explicar...
-EU? Ângela, só quem pode te explicar algo e um lobo! É cá entre-nos, eu não sou loba! Sou apenas uma meia vampira!
-Pera... Vocês escutaram isso? Os Cullens criaram sim uma vampira! – Falou aquele lobinho chato.
- Tá com os ouvidos sujos? – Ele rosnou – Acho que isso tem que ser resolvido não com vocês, é sim pelo Sam. O líder da matilha! – Ele rosnou.
-Que explicação vocês tem á me dar?
Minha mãe que até então estava lá no fundo caminhou e ficou ao meu lado. Sentia que sua aura de felicidade estava fraca, talvez por estar á um tempo sem se alimentar.
-Isabella e minha filha! Eu á tive quando ainda era humana. – Alguns deles gargalharam.
-Impossível. Isabella e filha de Charlie e Renné!
-Charlie e Renné são pais adotivos dela.
-Como assim? Ela tem sangue no corpo! Ela é humana!
-Ok, querem uma prova das minhas habilidades? – Corri o mais rápido que pude, fui até minha casa e voltei com meu prendedor de sonhos. Ok, só de ter entrado lá quase que fiquei, senti tantas saudades da minha casa, do meu pai... De tudo!
-Aqui. – Mostrei meu prendedor de sonhos. – Se lembra de onde ele ficava, Jacob?
-No seu quarto! – Falou chocado.
-Pois é! Mais alguma duvida Sam? Ou vou ter que me cortar de novo? – Falei irônica.
-Ainda acho isso impossível! Do mesmo jeito, é arriscado manter você e sua mãe aqui! Não quero problemas com á vampira de olhos vermelhos.
-Quem? – Perguntei.
-Jane. – Edward sussurrou.
-Jane esteve aqui?
-Sim, é ela nos disse que nesta terra já tem seres místicos demais. Quase matou nosso bando, só não nos matou, pois prometemos não deixar mais nenhum ser, sem ser os Cullens pisar aqui!
-Desculpa te decepcionar Sam, mais eu não tenho nem um pouco de medo de Jane! É te garanto que ela não fara nada com você por estarmos aqui!
-Como pode garantir isso?
-Está aqui – Apontei para minha mãe – É Didyme Volturi!
-Volturi?
-Sim, ela é mulher de um dos poderosos de Volterra! Ele tem o comando da guarda!
-Então você...
-Eu sou Isabella Volturi, filha de Marcus Volturi e Didyme Volturi!
-Nossa... – Falou um lobo aparecendo dos arbustos.
-Seth, nos te mandamos ficar ai atrás. – Falou Leah.
-Desculpa. E que fiquei fascinado pela história de Isabella.
-Seth, quanto tempo!
-Pois é você não voltou mais a La Push. – Fui até ele e o abracei, um abraço bem apertado. Ele me soltou sorrindo, um sorriso lindo. Um sorriso Seth! – Você está linda, Bella!
-Obrigado, Seth! – Ele beijou minha bochecha.
-Era só o que faltava mais um... – Escutei Alec se pronunciar.
-Err... Isabella, só mais uma coisa! – Sam disse.
- O quê?
- Não os quero caçando por aqui!
- Ok Sam!
Ele é alguns lobisomens se foram, ficando apenas Eu, os Cullens, Ângela, Embry, Jacob, Seth, Dydime  e Alec.
-Bella, precisamos conversar! – Jacob disse. Vi olhares de Edward, Alec e Seth. Apenas bufei para eles.
-Vem, vamos correr um pouco. – Vi que os três ainda me encaravam, nem liguei e fui correndo com o Jacob.
Paramos em uma montanha nos sentamos um ao lado do outro.
-Senti sua falta.
-Eu também!
-Precisava te contar algo.
-O quê?
-Eu tive meu Imprint.
-Com quem?
-Com uma garota que se mudou a pouco tempo para La Push!
-Nossa Jake! Que bom! – Eu disse.
-Pois é. Ela é linda, inteligente... Ela me completa de um jeito único!
-Você se apaixonou mesmo, vejo que você não está com ela apenas pelo Imprinting.
-É amor Bella!
-Qual é o nome dela?
-... ( N/a – Tem alguma Team Jacob ai? Eu posso fazer um Pov Jake e ... eu só quero saber se alguém quer ser o Imprint dele! Alguém? )
-Torso por você ser feliz!
-Eu vou ser!
-Eu te amo! – Falei o abraçando – Não me abandone,ok?
-Também te amo! –(N/a – Eu acredito na amizade Homem/Mulher). – Você vai precisar ser forte nesta nova etapa! Caso ainda não percebeu, tem um lobo e dois vampiros atrás de você!
-É, eu percebi. – Falei rindo amarga. – Mais eu amo Edward! Seth, logo vai achar seu Imprint e vai me esquecer!
- É o outro vampiro?
-Ele... eu não sei!
-Você só se mete em encrencas!
-kkkk, eu sou imã para problemas... Esqueceu?
-Não! – Ele disse me dando mais um abraço apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentarios??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Volturi Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.