Isabella Volturi Cullen escrita por Panda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom Cápitulo!
Boa leitura!
Obrigado pelos Rewies!
Robeijos (Beijos do Robert)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316334/chapter/5

Pov Bella

Na manhã seguinte acordei no relógio ao lado da cama marcavam 10h45min. Levantei-me e fui lavar o rosto, percebendo que minhas coisas estavam no banheiro. T.T. isso só poderia ser obra dela: ALICE!
 Fiz minha higiene matinal, coloquei um vestidinho que estava lá no banheiro e um sandalinha, desci e encontrei Emmett e Alice com um controle-o na mão e concentrados na T.V. me aproximei e os perguntei:
 -O que é isso?
 -Just Dance 5! – Falaram em uníssono e continuaram dançando.
 Segui para cozinha e lá encontrei Rosalie, Minha “Mãe” e Esme. As três me olharam e sorriram.
 -Bom dia Bella! – Esme disse
 -Bom dia Isabella – Rosalie disse.
 -Bom dia filha!
 -Bom dia meninas! Rosalie pode me chamar de Bella!
 -Ok, Bella! Me chame de Rose, então!
 -Que negocio e aquele que o Emmett e a Alice estão jogando feito tarados?
 -Just Dance 5! – Rosalie disse.
 -O que é isso?
 -Jogo de dança!
 -Ata. Ok! Estranho, nunca imaginei vocês fazendo algo assim!
 - Bella, nos tentamos ao máximo ser um pouco mais humanos! Fora que tendo á eternidade ás vezes você tem que se distrair um pouco! – Esme disse.
-Ok! Cadê os outros?
- Carlisle está no hospital, e Alec foi caçar em outro continente! – Esme disse.
-Continente? – Falei não deixando Esme continuar.
 -Edward ficou com certa implicância com ele, e não o deixou caçar em uma cidade próxima. – Rosalie disse.
-Cadê o Edward?
-Edward o seguiu! – Rose disse.
-Falando em Edward e Alec, você perdeu á briguinha desta noite. – Rosalie disse recebendo olhares de reprovação.
-O que ouve?
-Edward e Alec se desentenderam.
-Por quê?
-Edward saiu para caçar com Alice, você estava dormindo... Eu fui lá te ver, vim ficar com Esme. Mais ai o Alec também te foi ver dormindo! – Didyme disse.
-Nossa. Mas onde entra o Edward nisso?
-Ele foi caçar com Alice! – Olhei Rose confusa. – Alice previu o Alec entrando no quarto e sorrindo enquanto te via dormir.
-Droga, Edward estava por perto?
-Muito perto, eles estavam voltando.
-Droga. A briga foi muito seria?
-Não. Emmett se envolveu. – Rose me disse.
-Me sinto tão culpada, Edward poderia ter se machucado.
- A culpa não foi sua! Você não poderia saber que Alec entraria no quarto e ficaria sorrindo ao te ver dormir. – Esme disse me abraçando.
- Talvez tivesse sido melhor trazer á Jane.
-O que? Não mesmo! Ela estando aqui, eu não ficaria um dia aqui.
-Por quê?
-Jane tem sede de ambição, para ela, eu e ás esposas estando mortas, ela teria mais chances com Aro, Caius e MEU Marcus.
-Ela já tentou ás matar?
-A mim já. E por causa dela que eu e as esposas estamos sem sair uma vez se quer da torre.
-Como assim? – Perguntei me sentando-se à mesa. Rose também se sentou, Esme me serviu meu café e sentou ao lado de Didyme.
-Aro uma vez nos liberou para sairmos para fazer compras, mas com a condição de levarmos Jane. Na época nos confiávamos em Jane, ela nos levou a um Shopping e enquanto estávamos entretidas escolhendo roupas, ela matou umas humanas no banheiro e nos levou até lá. Com o intuito de nos olharmos melhor no grande espelho. Chegando lá foi impossível resistir! Tomamos do sangue das humanas. Jane ligou para algumas pessoas da guarda, pessoas suficientes para servirem de testemunhas... E comunicou á Aro. Ele nos “Julgou” e nos disse poucas e boas sobre ás regras do mundo dos vampiros, nos disse que temos que servir de exemplo...
-Vadia... – Rose disse.
-Rosalie Lillian Hale olha á boca.
-Desculpe mãe, mas ela merece todos os meu xingamentos...
 -Não é por que ela merece que você vai descer ao nível dela.
-Ok mãe!
Eu já estava mais do que com vontade de matar aquela víbora de nome Jane, eu só precisava de um bom plano. Eu já não estava nem conseguindo me controlar, o copo que estava na minha frente explodiu, fazendo todos me olharem assustados.
- O que esta havendo Bella? Bella? Olha para mim! – Olhei para Didyme e ela se assustou ao me olhar – Seus olhos tão mais vermelhos do que os meus Bella! O que esta acontecendo? – Eu já não conseguia controlar ás coisas já estavam começando á tremer na cozinha. O prato á minha frente já estava até trincando. Me levantei e corri para a floresta, tentei me controlar, mas nada funcionava. Tentei pensar em eu e Edward juntos, felizes. Mas nada adiantou, só o que me acalmou foi me imaginar com á cabeça de Jane em minhas mãos e sorrindo triunfante para Aro que me pedia para não mata-la. De repente senti cada fibra do meu corpo se acalmar, meus olhos se abriram, olhei em volta não encontrei muitas árvores. Estava no meio da floresta, logo a minha frente eu enxerguei um rio, sem nem pensar fui até ele e lavei meu rosto. Minha garganta pegava fogo, esfreguei – a e tentei deixar minha respiração normal. No meu reflexo eu vi meus olhos, não mas castanhos, e sim vermelhos. Na hora me assustei, lavei meu rosto mil vezes, e os meus olhos cada vez mais ganhavam o tom vermelho. Enquanto minha garganta, parecia estar em chamas. Escutei um barulho, meio descompassado e senti um cheiro que fez a ardência em minha garganta melhorar... Corri até este cheiro, parei e olhei para trás, aquele rio que eu vi estava á uma distância muito grande de mim. Como isso poderia ser possível? Eu acabei de sair de lá! Deixei minhas perguntas para depois e corri atrás daquele barulho. Ao chegar próximo percebi que o que tanto atiçou meu sangue foi um leão da montanha. Deixei meus instintos me guiarem e mordi ele. Senti o sangue descendo pela minha garganta e aquilo foi ótimo, eu estava com tanta sede que tomei até a última gota do sangue daquele animal. Assim que terminei, me assustei pelo que eu tinha acabado de fazer. Eu nem completamente vampira sou, como isso é possível?
- Parabéns! – Escutei palmas e me assustei, me virei e Alec estava sentado em uma árvore me olhando.
-Hãn?
-Foi perfeita á sua primeira caçada!
-Obrigado Alec!
 Em segundos ele estava na minha frente.
-Até depois de uma caçada você está linda!
-Você está me deixando constrangida!
-Não precisa ficar constrangida, eu só estou dizendo o que meus olhos estão enxergando. – Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
-Alec, eu precisava mesmo falar com você. – Falei, me afastando dos carinhos que sua mão fazia em meu rosto.
-Pode falar. – Ele disse sorrindo.
-Alec, eu preciso que você se afaste de mim! Eu namoro o Edward, e eu não planejo troca-lo por nada e nem ninguém!
-Isso pode mudar. – Ele disse e me agarrou, me beijando. Eu me debatia, e ele não me soltava. Sua boca tinha um gosto diferente, junto á minha, ambas com gosto de sangue. Mordi seu lábio com toda a força que eu tinha, e ele me soltou.
-NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM! – Gritei com ele, ele sorriu para mim.
-Obrigue-me.
-EU NÃO ESTOU PEDINDO, ESTOU MANDANDO!
-Não preciso obedecer suas ordens!
Todas ás árvores á nossa volta começaram á explodir.
-Encoste mais um dedo em mim, é eu juro que á próxima coisa á explodir, será sua cabeça!
Falei e corri de volta para á casa dos Cullens, cheguei lá é todos paraciam ter saído de um transe.
-O que ouve aqui?
-Alec usou seus poderes em nos todos. – Falou Esme.
-Bastardo insolente, Marcus saberá disso! – Didyme disse.
-Como se Aro fosse nos deixar mata-lo. – Falei.
-Onde você foi quando saiu daqui? – Rose perguntou.
-Eu fui caçar!
-Você foi fazer o quê? – Emmett perguntou.
-Caçar!  Minha garganta estava ardendo muito.
-Você já tinha caçado antes? Suas roupas nem parecem que foram usadas para á caça. – Alice observou.
-Não eu...
-Caçou maravilhosamente bem! – Disse Alec entrando na sala.
Rosnei para ele. Perai? Eu rosnei?
-O que ouve? – Didyme perguntou.
-Este idiota me beijou. – Eu disse.
-O que ele fez? –Emmett e Edward perguntaram.
- Não adianta fazer nada. Ele sabe muito bem o que vai acontecer com ele se ele se aproximar de mim novamente.
- O que você fez? – Todos me olharam.
-Ameacei explodir a cabeça dele. – Alec engoliu em seco.
- Pode me chamar de idiota, pode me odiar agora. Mais logo, logo você estará atrás de mim.
-Alec, compreenda! Eu amo o Edward!
-Não será por muito tempo!
- Alec saia daqui agora! Não te quero ver na minha frente. – Falei.
-Não vou ficar longe de você!
- Se você não sair de perto dela, vou ter o prazer de te matar. – Edward.
-E eu vou adorar ajudar! – Emmett.
-Eu não posso sair de perto dela. Vocês não entendem? Não é por que não sou o bonzinho da história que eu não possa me apaixonar.
Todos ficaram em silêncio.
-Alec seu dever e me proteger! Deixe que Edward cuidara da Bella!
-Ok. Só quero que você saiba que eu estou apaixonado por você! – Ele disse olhando nos meu olhos.
O silêncio se fez novamente, e Alec saiu pela porta correndo em direção á floresta.
Na minha cabeça tudo estava muito confuso, algo em mim dizia que eu tinha sido muito grossa com o Alec, eu sabia que isso era verdade. Só que outra parte de mim dizia que ele merecia, que ele não deveria ter me beijado. Ainda mais sabendo que eu amo o Edward. Será que eu tinha sido muito dura com ele?
 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Volturi Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.