Isabella Volturi Cullen escrita por Panda


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316334/chapter/4

Estávamos no sofá dos Cullens esperando Alec chegar, Edward ao me lado me olhava. Precisávamos conversar, acho que neste meio tempo estava sendo um pouco grossa demais com ele. Mas também, o que seria dele se eu não o salvasse em Volterra? Ele estava desposto a morrer! Ok que ele achava que me perdeu, mas ele não pensou em seus irmãos? Em Esme? Ou em seu Pai?
- No que tanto pensa? –Edward.
-No quanto que estou chateada com você!
-Por quê?
-Não deveria ter ido até os Volturi!
-Eu não poderia viver em um mundo sem você!
-Edward, você deveria ter pensado em sua família primeiro!
-Não existe um mundo para mim, sem você!
-Depois conversamos... – Falei notando que todos nos olhavam e que Emmett (Como sempre ele) estava filmando. – Emmett, por que você esta nos filmando?
-Rosalie destruiu todos os meus filmes caseiros. – Olhei sem entender para Rosalie.
-Este idiota, filmou cada tombo que você levou! E também gravou um vídeo com umas montagens...
- Emmett, você não fez isso! – Edward rosnou para ele.
-Desculpe Eddie. Era só para ás gerações futuras!
- Você é burro ou se faz de burro? Você esqueceu que não morremos? E que negocio e este de “Gerações Futuras”? Esqueceu que estou presa neste corpo e NUNCA poderei ter um filho? Esqueceu? – Rosalie disse.
-Rosalie calma... – Esme disse.
-Ter calma Esme? Estou cansada disso, você já tem seus “filhos” e eu? Está vampira ai, ela conseguiu engravidar! Eu não! Mas que droga! – Ela saiu pela porta, quase a derrubando.
-Vou atrás dela! – Emmett disse.
-É melhor não! Eu vou Emm, ela está triste com você.
-Bell...
-Emmett deixa á Bella ir! Ela vai brigar com você! – Alice disse
Tomei ar e sai, eu sabia que ela não seria nada amigável!
-Rosalie? – Falei quando entrei na floresta.
-Eu não quero falar com ninguém!
-Rose, precisamos conversar!
-Não Bella! Você nunca vai entender minha dor.
-Como não? Eu sou vampira Rose! Não sou completamente, mas eu tenho uma grande parte vampira! Você acha que eu nunca tive vontade de ter uma barriga? De sentir que tenho uma vida que dependera apenas de mim?
-Bella...
-Não Rose! Eu sei da sua história, mas olhe em volta! Todas aquelas pessoas que estão naquela casa te amam! Emmett não pode te dar um filho... Mas olha como é a vida, você não tem um bebê, mas Emmett te da tanto amor, tanto carinho... Coisas que dificilmente com o Royce...
-Bella...
-Para você superar seu passado, você tem que aprender á dizer este nome! Te traz dor mais você tem que sair deste passado. Rosalie, isto só está te fazendo mal. Olha como você tratou o Emmett, ele não é o Royce King! Ele é EMMETT CULLEN! Ele te ama, tem este lado criança, mas este e o jeito dele! Royce te daria filhos, mas ele não te faria feliz! Emm não te dará filhos biológicos, mas vocês podem adotar! Ele pode te dar filhos e te fazer feliz.
-Obrigado. – Ela disse e me deu um abraço forte. – Isto que você disse é o que sempre esteve a minha frente e nunca percebi. Eu nunca tinha pensado assim, eu já devia ter esquecido Royce! Vinguei-me dele.
- Eu sei Rose, agora que tal você pedir desculpas ao Emmett? Ele queria muito estar aqui te consolando. Eu que não deixei.
-Obrigado Bella!
-Foi nada Rose!
Ela foi conversar com Emmett e eu me sentei em um tronco de árvore que tinha ali.
-Precisamos conversar!
- Eu sei, por onde começamos?
-Que tal pelo momento que eu não sabia que você é uma Volturi?
-Eu descobri que não era normal, á algum tempo... Á uns dois anos, foi quando meu escudo começou a tomar forças...
-Você só tem o escudo?
-Não! Eu quando me irrito explodo ás coisas!
-Sério?
-Sim. Isso não é nada bom. Eu costumo sempre me manter calma por isso.
-Você não anda muito calma!
-Eu ando um pouco irritada... Não é muito normal você ser uma hibrida, ter um pai que comanda o mundo dos vampiros, seu ex-namorado ser um vampiro, seu melhor amigo ser um lobo...
-Como assim ex-namorado? Amigo logo?
-Você terminou comigo!
-Isabella Sw... Isabella Volturi você aceita ser novamente minha namorada?
-Como não aceitar? Embora esteja acontecendo isso tudo, eu ainda te amo!
-Para sempre! Sempre vou te amar!
-Eu sei,  também te amo tanto... Que doí!
-Desculpa por eu ser um idiota! Não deveria ter ido aos Volturi... É só que eu liguei para sua casa...
-Eu sei, eu estava lá com o Jake!
-Que Jake? O Transmorfo?
-Você sabia?
-Nos conhecemos alguns...
-Ok...
-Já está tarde, você precisa ir dormir!
- Eu vou para casa.
-Fique,  Alice colocou uma cama lá... Sabe, para você dormir!
-Hum... Ok!
-Olá Alec. – Eu disse, ao chegar e o encontrar na sala com todos.
- Olá Isabella!
-Pode chamar de Bella se você quiser!
- O apelido combina perfeitamente com você!
-Err... Obrigado.
-Você cora. – Ele disse tocando minhas bochechas, Edward rosnou para ele.
- Não toque nela. – Edward disse á ele.
-Ela é sua propriedade? Não vejo seu nome nela!
Edward rosnou mais ainda para ele. – Ela é minha namorada, ainda não percebeu?
- Coitada. Merecia algo melhor.
-Não discutem como se eu não estivesse aqui! Alec eu namoro o Edward, e desejo que você não o provoque com suas insinuações!
-Oh Me desculpe Bella. Não foi minha intenção, apenas só achei você demais para ele!
- Vou ir dormir. Boa noite pessoal.
-Boa noite filha!
-Boa noite!
- Boa noite Bella – Alice e Jasper disseram.
Subi e fui ao quarto de Edward, em cima da cama tinha uma roupa, provavelmente deixada por Alice... Tomei um banho e logo dormi, depois deste longo dia.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Volturi Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.