Isabella Volturi Cullen escrita por Panda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiiie..
O Cápitulo não está tão bom! Mais ele foi feito para vocês terem noção do que ainda vai acontecer na Fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316334/chapter/3

-Hahaha.. Piada á está hora? – Falou aquele Idiota do Caius... (N/Bella – Odiei ele)
-Não é piada Caius, Didyme pode vir comigo! – Falei
- Obvio que não sua insolente! Ás esposas não podem sair de Volterra.
- Por que elas são algum tipo de bichos, para não terem permissão de sair daqui? – Edward e Alice não conheciam este meu Eu e estavam me encarando como se eu tivesse sido trocada por outra Bella.
- Não precisa me defender filha, eu fui mesmo burra em fazer uma pergunta dessas.
-Se Didyme não for comigo pode ter certeza que Charlie, pode mexer uns pauzinhos junto ao F.B.I., e me dar como desaparecida... Eu acho que não seria legal os humanos suspeitarem de vocês não é?
-Hora sua insolente... Não pode nos ameaçar! –Aro.
-Não estou lhe ameaçando. Só estou te colocando diante aos fatos.
- Não! Eu já disse que não! – Caius.
- Por favor, Irmãos! Quem é o marido de Didyme? Sou eu!
- Todos da guarda.. Fora! Vocês também Cullens!  - Aro.
-Você acha mesmo que irei deixa-los sozinhos com Jane ? Eles ficam.
-Você não pode chegar aqui e querer mudar minhas ordens! - Aro
- E você, não pode achar que manda em mim! - Bella
-Isabella, não fale assim com seu Tio. - Marcus
-Sabe o que eu acho? - Isabella
-Não. É nem quero perder meu tempo sabendo. – Falou Caius com uma cara de tédio.
-Eu acho que, Marcus deveria me dar uma chance de conhecer melhor Didyme. Antes nunca tive á chance... Acho que séria boa sairmos eu e ela daqui de Volterra. Até concordo em deixar Alec vir junto. - Bella
-Posso pensar Isabella? Depois lhe garanto dar uma resposta. -Marcus
-Não creio nisso! Marcus não deixe está garota ter este poder com você! –Marcus
- Irmãos, por mais que os respeite. Não posso deixar que tentem se meter na minha vida. Minha família. Minhas ordens.
-Mas... – Caius.
Didyme se aproximou. Edward ao meu lado se pôs á minha frente!
- Não. Não tente fazer novamente escolhas por mim! - Bella
-Bella. - Edward
-Sem Bella. Depois conversaremos. – Bella.
-Isabella! – Ela me abraçou forte, e sentiu o ar em volta de mim – Nossa quanto tempo... Olha como cresceu, passou ás mãos por mim até meus braços onde ela viu á mordida se afastou e olhou Edward. – Diz que á ama e faz isso á ela?
- Didyme,  não foi ele!
- Vamos sair daqui! Temos que conversar...
-Me aguardem. – Marcus.
Eles ( Marcus e Didyme  ) nos levaram até uma sala, bem fechadas. E  nos sentamos em uma mesa que continha ali...
-Aqui é um dos únicos lugares onde ás paredes tem um sistema acústico que não permite que ninguém escute nossa conversa. – explicou Marcus.
-Isabella me conte o por quê desta mordida!
(N/A – Não há por quê contarmos o que James fez, né?)
- Depois destas afirmações, consigo confiar um pouco em seu Clã Edward! Didyme você pode ir com eles.. – sorri para Didyme – Só tem um porém, vocês terão que levar Jane ou Alec.
- O Alec! – falamos em uníssono.
- Isabella, se o clã dos nômades os incomodar novamente conte com toda á guarda. Sua segurança e a de Didyme é obrigação deles agora!
- Obrigado senh... – me olhou reprovando – Pai.
- De nada Filha. Eu acho melhor vocês irem, já está próximo da hora do almoço! – Eu realmente preferia não os ver matando humanos apenas por sangue, humanos inocentes.. senti até um calafrio.
Xxxx___ Algumas horas depois.
- Ainda bem que chegaram. – Falaram Carlisle e Esme.
-Como está, querida? – Falou Esme. Sorri e lhe disse:
-Estou bem Esme.
Alice já estava aos lado de Jasper.
- Esme, será que uma pessoa poderia ficar aqui?
-Sim Bella. Mas... Quem?
-Eu Esme. Se esqueceu de mim?  - Didyme
-Hoh. Didyme! O que faz aqui?
- Não está feliz em me ver?
-Sim. Estou, mas como? Os Volturis nunca ás deixam sair!
-Você não saiu?
-Mas Carlisle está aqui. É você?
-Bella.
-Bella? Bella o que você fez?
-Nada Esme.
-Esme... Se lembra de Brianna?
-Brianna.. Oh sim. Ainda sente muito á perda dela?
-Não. Esme, Brianna virou Isabella!
- O quê? A Bebê das buchechas rosas é Isabella?
-Sim!
-Deus!! Mas como?
-Sim. Aro pensava que ela morreu, mas eu apenas á dei para humanos criarem!
-O.o.
-Quem é Brianna? – perguntei
- Era você... Eu tinha te dado este nome pois uma velha veiticeira me contou uma lenda.
-Que lenda?
- Uma lenda que conta sobre uma criança que nasceria para formar o elo entre dois mundos, derrubando ás barreiras das trevas e concedendo á paz entre ambos.
-Hãn? Por isso Aro quis me matar?
-Sim. E foi por isso que te dei o já esquecido nome Brianna. Significa rainha, força e bondade.
-Nossa. Eu nunca serei rainha.
-Será. E Aro sabe disso. Por isso ele tem tanta raiva de você!
- Por que meu nome é Bella, não Brianna?
- Segundo á Feiticeira este só será seu quando você vencer á guerra... Você será Rainha Brianna I
- Terão outras?
- Não posso te revelar muito, seu futuro parte eu já sei. Mas qualquer resposta á mais que eu te dê o mudará! Agora vamos entrar Alec já deve estar chegando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!