Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 26
Capítulo 26 - A porta da discórdia.


Notas iniciais do capítulo

Nota: Ponto de vista de Katrina Ferroz.
Gente quero agradecer a todos os reviews que vocês estão mandando!
Leitores fantasmas apareçammmmmmm
Aviso: Eu não sei quando vai ser postado o próximo cap. pois amanhã começa minhas aulas e é integral (manhã e tarde) ou seja, vou ter menos tempo para escrever. Vou arrumar um tempo e vou organizar quais os dias que vou postar, com certeza os cap. vão aumentar não se preocupem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/26

Fui á caminho do meu quarto e quem dou de cara no corredor?
  Claro não poderia ser outra pessoa. Nico Di Ângelo estava lá.
 - Então é você minha vizinha de quarto.
 - Sim, sou.
 Ele fica em frente da minha porta impedindo a minha passagem.
 - Saia da minha frente - Falei irritada
 - Não precisa se estressar, Kat.
 - Não me chame de Kat, agora saia da minha frente.- Tentei empurrar ele.
 - Não vai conseguir. - Nico zombou de mim.
 - Porque esta fazendo isso? Que palhaçada é essa?
 - Vamos fazer outro trato. - Falou ele tentando negociar.
 - Não, chega de tratos. Saia da minha frente agora. - Tentei empurrar ele e não deu sucesso algum.
 - Eu só saiu da sua frente com uma condição...
 - Fale logo seu idiota. - Falei sem paciencia. - Eu quero dormir, estou esgotada e QUERO DORMIR. - Falei as ultimas palavras gritando.
 - Você é bem estressadinha. - Ficou rindo da minha cara
 - Eu. Só. Quero. Dormir. - Falei pausadamente.
 - Então. Aceite. O. Que. Vou. Oferecer. - Falou me imitando.
 - Diga.
 - Vai aceitar?
 - DIGA - Falei um pouco mais alto.
 - Um beijo e eu saiu. - Falou me encarando
 - Só pode esta de brincadeira, saia da minha frente agora ou... - me calei.
 - Ou oque? Vai tentar me tirar a forças? Vou adorar ver você se esforçando sem conseguir nada.
 - Não banque o idiota Di Ângelo, eu só quero dormir e você esta me estressando.
  Ele riu da minha cara.
 - Um beijo Kat.
 - Não me chame de Kat - Gritei.
 Ele colocou seus dedos em cima da minha boca e fez um barulho com a boca dele um "Sshhhh...."
 - Não vai querer acordar todo mundo né?
 - Saia da minha frente.
 - Um beijo e saiu, você quer fazer isso. Eu sei! - Falou sorrindo de lado.
 - Eu não vou te beijar seu imbecil.
 - E eu não vou sair daqui, marrenta. - Cruzou os braços.
 - Me explique o porque quer disso e me convença. - Falei encarando com raiva.
 - Porque não sou o único que quer isso. - Me olhou profundamente nos olhos.
 - Sinto informar que é sim.
 - Ora Katrina, você gostou de mim.
 - Eu mal te conheço coisa irritante, eu não sou dessas vadias que saem por ai beijando qualquer um não
 - Não sou qualquer um você sabe disso. 
 - É sim, você sabe disso.
 - Não sou, porque não seria qualquer um que salvaria você.
 - AH ÓTIMO! AGORA ESTA PASSANDO NA MINHA CARA? - Falei com um tom de voz bem alto - Se isso lhe conforta, eu preferia ser devorada por monstros á beijar você.
 Ele ficou me encarando, abriu a boca para falar algo e fechou.
 Fernandinho apareceu no corredor.
 - Vocês estão brigando? - Falou com um tomzinho de raiva. - Eu espero que não, vocês são bonitos juntos.
 Nico sorriu.
 - Fernandinho, o sono esta afetando seu cérebro, vá dormir.
 Ele assentiu 
 - Licença Nico.
 Nico saiu da sua frente me encarando e fernandinho entrou no quarto.
 Eu ia entrando também e ele ficou outra vez na minha frente.
 - Me deixe passar.
 - Estou dando-lhe um tempo. - Saiu da frente da porta finalmente, mas ficou bem próximo á mim (BEM PRÓXIMO EU DIGO Á UNS 2 CENTÍMENTROS.) - Por hora, não vou desistir.
 Eu entrei no meu quarto e me lembrei de falar uma coisa.
 - Nunca espere por uma coisa que jamais vai acontecer Di Ângelo. 
 - Eu gosto do difícil Katrina.- E entrou no quarto.
 Droga. Pensei comigo mesmo. O imbecil não iria desistir tão fácil.
 Me deitei na cama e Fernandinho já estava dormindo.
 Meus pensamentos invadiram minha cabeça. Ele era ridículo, me irritava com qualquer besteirinha, no primeiro dia ja me fez gritar diversas vezes com ele e ele não se importava nemum pouco com isso. Mas o jeito dele era bacana, sabia ouvir nas horas certas e era bonito claro, não posso negar! Mas eu não queria me envolver, nunca mais. Perder o Josh já foi muito doloroso e amar alguém que é bem parecido comigo e corre os mesmo riscos que eu seria muito mais fácil disso acontecer e eu não podia me deixar levar. NUNCA MAIS. Nunca mais vou amar e vou fazer de tudo para isso e afastar Di Ângelo de mim. 
  Fernandinho se mecheu e se sentou na cama
 - Não sei oque você esta pensando, mas não pode se privar de uma coisa tão boa.
 - Ã? você estava dormindo? ou não?
 - Sim e não, não vem ao caso. Só acho que você é muito nova pra ter essa barreira no coração.
 - E do que você entende disso? Você tem 8 anos.
 - Mas tenho mente aberta.
 E deitou-se outra vez e adormeceu.
 Ótimo, até uma criança tem mais razão do que eu.

 Dormi e não sonhei, o que foi um alívio em tanto.

 Me acordei com Fernandinho me balançando.
 - Oque foi? - Acordei mau-humorada.
 - Um garoto lá em baixo, acho que é um semideus. Ta todo mundo lá em baixo, vamos.
 Desci toda descabelada e vi um garato todo sujo deitado no sofá da recepção
 - Oque aconteceu?
 - Ele disse que veio de muito longe e desmaiou. - Nico respondeu, era a ultima pessoa que eu queria que respondesse minha pergunta.
 - E o que vocês vão fazer?
  Ana se ajoelhou do lado dele e colocou as mãos por cima dele e ele se tremeu todo e começou a ficar com um ar mais saudável.
 - O que ela esta fazendo?
 - Esta curando-o, fique queta.- Nico falou outra vez. Me deu vontade de falar umas poucas e boas mas me controlei.
  O menino abriu os olhos 
 - Vocês são os escolhidos para a busca? Eu sou um de vocês - Falou baixinho.-  Eu tive um aviso e vim para cá, não sei como mas vim parar aqui.
 - Você é de onde? - Percy o garoto de olhos verde-mar perguntou.
 - Espírito Santo - Falou exausto e despencou no sofá outra vez.
 Fernandinho apareceu no meio do grupo (aquele menino brotava em todos os lugares.) com um mapa na mão
 - É do outro lado do país, ele é muito forte. Temos que ajudá-lo coloquem-o em um quarto e Ana tente reanima-lo precisamos que ele fale mais. - Falou como se tivesse total controle da situação.
 E os outros levaram ele  e me deixou sozinha com um casal de gêmeos que eram lindos.
 - Você é muito bonita, só precisa se ajeitar um pouco. - Disse a garota tocando nos meus cabelos.
 Dei um tapa na mão dela e ela se afastou.
 - Não encoste de novo em mim. - E virei as costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mandem reviewwwwwwwwwwws, quando recebo reviews fico tão animada que escrevo cap. e quem sabe eu posto quando tiver tempo? então mandem muuuuuuuuuitos!
Amo vocês
GENTEEEEE OQUE FOI ISSSSSSSO? ESSE NICO É UM SAFADINHO MESMO HEIN?