Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 20
Capítulo 20 - Sorte


Notas iniciais do capítulo

Nota: Ponto de vista inicialmente por Percy Jackson e logo após por Leo Valdez.
O próximo cap. será postado com 15 reviews nesse ok? pois o cap. anterior teve muito poucos para a vista de 44 leitores é muito pouco né pessoal? Então vamos me ajudar!! Com 15 reviews nesse cap. eu posto o próximo Beijãããão *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/20

 Annabeth saiu do banheiro já vestida e eu entrei no chuveiro e tomei um banho relaxado.

 Ainda me lembrava da noite de ontem e como foi boa.

 Sai do banheiro também vestido e Annabeth estava me esperando para descermos e tomar café da manhã pois ainda era 7:25, ela me abraçou apertado e me deu um beijo. Peguei na mão dela e descemos, passamos pelos quartos e vimos que estavam vázios: Os sátiros estavam juntos, Amanda e Sarah também, Os gêmeos (Urgh), Ana e Leo e Nico em um quarto sozinho.

 Eu estava muito feliz por ter Annabeth comigo outra vez.

 O pessoal estava se sentando nas mesas e ficaram plasmáticos quando viram eu e Annabeth chegamos de mãos dadas. Ana e Leo sorriram e cochicharam alguma coisa, sentamos na mesma mesa que eles.

 - Eu sabia que ia dar certo. - Leo falou

 - Dar certo oque ? - Perguntei

 - Se vocês ficassem no mesmo quarto iriam fazer as pazes. - Ana explicou.

 - Então quer dizer que tinha quartos disponiveis? E vocês disseram que não tinha. - Annabeth falou chocada.

  Ana assentiu e ficou rindo.

 - Eu não estou acreditando, que ódio de vocês! - Annabeth.

 - Não tenha ódio, se não fosse essa idéia brilhante a gente não ia ta juntos aqui.- Falei e abracei ela de lado e ela encostou a cabeça no meu ombro.

 - É verdade.

 - Awn! O amor é tão lindo - Ana falou com os olhos brilhando.

 - Vem cá você também - Leo falou e abraçou Ana forte e sorriram juntos.

 Nico passou por nós e falou:

 - Eu poderia muito bem sentar com vocês meus amigos, mas me recuso a ficar ouvindo bobeiras de pessoas apaixonadas. Isso é tão estúpido.

 - Diz isso por que ainda não encontrou a pessoa certo. - Leo falou e deu um beijo na bochecha da Ana

 - Tanto faz... - Nico falou revirando os olhos e saiu.

 Tomamos o café da manhã e nos dividimos em grupos para procurar pela cidade.

 Meu grupo ficou com: Leo, Ana, Annabeth, Grover e Nico e o restante foi mais cedo pois iam procurar em um lugar mais distante do hotel.

Ponto de vista de Leo Valdez: 

 Fomos de pé andando pela avenida central do hotel, Grover disse que tinha quase certeza que tinha visto uma garoto de cabelo preto correndo pela orla e sentiu uma aura nele.

 Procuramos por umas três horas mais ou menos e nada. Precisamos encontrar pelo menos 1 hoje, para ganhar tempo.
 - Eu não aguento mais andar, vamos dar um tempinho. - Grover pediu

 - Vamos tomar uma água de coco. - Annabeth sugeriu apontando para um Quiosque que estava a uns 10 metros de distancia á beira da praia.

 Nem discutimos, pois estavamos de pernas bambas por ter andado tanto.

 Grover ficou estranho e calado, eu pensei que era por causa da fome ou coisa assim, mas não.

 - Aura... - Sussurrou.

 Ficamos atentos. O quiosque era pequeno com várias mesas ao redor 1 atendente e 1 garçom que estava atendendo uma única mesa que estava ocupada por um garoto que tinha em volta de 16/17 anos de cabelos escuros, não deu muito para ver o rosto dele pois estava de costas. Nos sentamos e Grover não tirava os olhos de lá.

 - Ele é poderoso, é muito forte o cheiro dele. - Falou assustado.

 - Mas, tem como ele ser um dos filhos dos três grandes ? - Ana perguntou

 - Não sei, talvez sim e talvez não. Talvez ele conviva com outro semideus e os cheiros deles se misturaram ou ele é realmente um dos filhos dos três grandes. - Annabeth explicou.

 - Me explique, vocês estão falando do garçom certo? - Percy perguntou.

 - Não!! - Falamos juntos.

 - Do garoto que esta sozinho. - Falei.

 - Ah... Vou falar com ele o que acham? - Percy falou como se tentasse fazer algo para ''concertar'' sua lerdeza.

 - Porque não vai com ele, Nico? - Ana sugeriu.

 - Porque sempre eu? - Nico falou revoltado.

 - Porque você tem que assumir a responsabilidade de um filho dos três grandes. - Annabeth falou.

 Nico mais uma vez revirou os olhos negros.

 Percy e Nico foram em direção ao garoto que estava sentado e ficamos de longe observando já que não era tão longe assim, a diferença eram de duas mesas.

 Assim que Nico e Percy ficaram na frente dele, ele de imediato tirou um anel e ameaçou jogá-lo para cima.

 - Calma, não queremos machucar você. - Percy tentou acalmar ele.

 - Quem me garante que vocês são monstros? - O garoto perguntou desconfiado.

 - Porque não somos! - Nico falou impaciente. - Se encomoda em sentar conosco para explicarmos o que está acontecendo? - Fez um gesto formal.

 O menino concordou ainda muito desconfiado com o anel na mão pronto para qualquer estante jogá-lo no ar ( Me lembra a moeda de ouro do meu amigo Jason.) ele se virou e veio em nossa direção, o cara era bonito não vou negar, tinha um jeitão estiloso e olhos azuis elétricos muito desconfiados. 

 Ana teve uma reação que me surpreendeu.

 - Não acredito. - Se levantou e deu um sorriso. - Gabriel! - Correu e abraçou ele

 - Meu Deus, Ana! - Abraçou ela.

 Fiquei meio deslocado com a situação, de onde eles se conheciam?

 - Como você cresceu - Deu uma olhada de cima para baixo para Ana. - E está linda!

 - Obrigada, você também não está nada mal - Riram e se sentaram na mesa junto conosco.

 - Me desculpem, acho que perdi alguma coisa... Vocês se conhecem? - Perguntei confuso ainda.

 - Ah, sim! Ele morava em Recife ficou lá até os 10 anos de idade, era o meu melhor amigo. E desapareceu sem nem dizer para onde ia. - Falou as ultimas palavras cabisbaixa. Ok eu entendo, eram amigos, melhores amigos. Tudo bem.

 - Tive que ir para algum lugar longe de você, me desculpe. Eu sentia que eu que atraia os monstros para perto de você e não queria te machucar. - O garoto de olhos azuis falou tristonho. - Me desculpe.

 - Eu tive que enfrentar eles depois sozinha, protegi uma amiga que apareceu logo depois. Um homem que era o meu pai me ajudou como ficar viva. Tem muitas coisas que você não sabe.- Ana falou

 Eu fiquei calado o tempo todo, não por ciúmes. Claro que não.
 Annabeth se pronuciou:
 - Meu nome é Annabeth Chase. - Apertou a mão do garoto que estendeu logo quando ela falou.
 - Gabriel Skyper - Falou.
 - Agora me explique porque está aqui. - Perguntou para Ana.
  Annabeth interrompeu, pois ela sabia as palavras corretas para dizer isso.
 - Acredita em mitologia? - Iniciou Annabeth
 - É... Mais ou menos, acho legal. - Falou Gabriel.
 - Então, eles existem e vem para terra se relacionar com humanos e acabam tendo filhos ou seja, nós. - Annabeth falou sendo breve.
 - Filho de deuses? É isso que eu entendi? - Confuso Gabriel falou
 - Sim, você acha que é atacado porque?- Nico falou. - As pessoas não podem ver oque você ver, me entende? Você é metade deus, por isso que os monstros veem te atacar, pois você é uma ótima refeição para eles. - Nico respondeu rápido e nem um pouco delicado.
 - Ah, por isso que falavam " Cria dos céus", "filhos de deuses são tão saborosos" " Me alimentar de um ser como você me deixará mais forte" - Falou com os olhos vagos como se estivesse se lembrando.
 - Aham, E estamos resgatando os heróis do Brasil para levar para o acampamento meio-sangue. - Grover falou.
 - Meio oque? - Perguntou
 - Sangue, termo correto para nos denominar, Meio deuses, meio humanos. - Falei e ele se assustou um pouco.
 - Então de que deus eu sou filho?
 - Só saberemos quando você for reclamado. Acontece sempre no acampamento, mas a Ana foi um caso muito raro, foi reclamada fora.
 - Você sabe de quem é filha?- Perguntou sorrindo
 - Apolo, deus Sol. - Ana sorriu de um jeito caloroso tão linda, e o Gabriel ficou "perdido" no sorriso dela.
 - É...- Interrompi.- Temos que voltar para o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmmmm semideus gatinho pintando na aréa!!
Será que Leo vai continuar com ciúmes ou vai ver que Ana e o Gabriel são só amigos? Espero os reviewwwwwwwws beijooooooooooooos s2