Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 13
Capítulo 13 - Mulheres...


Notas iniciais do capítulo

Nota: Ponto de vista do Percy Jackson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/13

Voltei para sala e Nico estava sentado no chão olhando o mapa, me perguntei porque ele não estava no sofá, aliás, o chão é bem duro.
- Falta 1 semideus ou semideusa aqui nesta cidade.
- É...
- 6 de 18, falta muito ainda!
- Mas vamos conseguir
- Annabeth está mais calma? - Nico perguntou
- Não sei, ela saiu correndo e foi ver o mar.
- Se eu fosse você eu iria atrás dela. - Deu os ombros.
- Ela precisa pensar um pouco, não vou atrapalhar.
- Você que sabe, mesmo assim, eu não deixaria ela sozinha.
Victória entrou na sala:
- Oi garotos - Falou balançando os cabelos
- Não gosto de você, sabia? - Nico jogou a verdade na cara dela.
- Ain, não fale assim "Rei dos espíritos" eu nunca te fiz mau nenhum. - Falou fazendo biquinho e eu paralisado no meu canto
- Vadias...- E saiu da sala. Eu quase deu um grito: NÃO ME DEIXE SOZINHO COM ELA, ELA É BONITA DEMAIS!!!
- Acho que só sobrou eu e você, garoto do mar.
- Como sabe?
- Do que?
- Mar... Eu...- Falei igual um retardado.
- Procuro saber tudo quando me interesso em algum gatinho. - Chegou próximo a mim
- Eu tenho namorada, o nome dela é Annabeth e ela não ia gostar nenhum...- Ela chegou mais perto ainda, ela era ainda mais bonita os olhos dela tinha um brilho diferente.
- Ela não ia se imcomodar Percy... É só um carinho que eu quero fazer em você - Fechou os olhos, colocou as mãos no meu peitoral e fez um biquinho. Não, dessa vez não. Recuei e falei:
- Preciso tomar café, me lembrei agora. - Corri para a cozinha e escutei ela dando chiliques e falando algo do tipo " eu não queria, vou ter que fazer..." não entendi bem o que ela estava querendo falar. QUASE, quase eu não resistir! ainda fui mais forte do que eu mesmo.
- Ela tentou me beijar, cara! - Falei para Nico
- Odeio esse tipo de filha que Afrodite tem. - Falou mau-humorado
- Ela é linda.
- E vadia, não se esqueça disso. - Nico lembrou.
Comi em silêncio ao lado de Nico, ele devorava uns 3 sanduíches de uma vez só:
- Você come muito. - Falei
- Percy, viajar sozinho nas sombras eu ja me descarrego muito imagine levar 1 sátiro gordo, 1 dorminhoca e 2 bonecos artículaves.
- EU OUVI ISSO! - Obum gritou de lá de dentro.
Fiquei rindo e ficamos conversando lá algumas anseiras e então.. CABUUUM!! algo derruba a porta (ou quase)
Annabeth estava segurando um menino que parecia ter uns 8 anos de idade pela gola da camisa e a outra mão segurando sua adaga, Annabeth estava forrada de areia dourada.
- Sabe o que significa isso? - Gritou ela, e todo mundo já estava de olhos atentos quando ela falava. - Eu tive que lutar com um monstro, agora perguntem-me o porque ? - Esperou alguém perguntar.
- Porque? - Grover falou com medo.
- Ele estava atacando esse menino na rua, não temos muito tempo, eles estão chegando. Temos que encontrar o resto dos semideuses ou eles vão ser mortos. E eu não aceito voltar para aquele acampamento sem os 18 semideuses, não podemos perder mais tempo ou vamos pagar com nossas vidas! - Terminou de falar mais calma, colocou o menino sentando e saiu, deduzi que iria tomar banho mas foi em direção a cozinha, fui atrás dela.
- Você está bem?
Ela olhou para mim com dúvida se respondia, então virou o braço e vi um arranhão profundo.
- Isso está me dando nauséas.- Falou e a voz bastante fraca, Annabeth deu alguns passos em minha direção em dispencou em meus braços já desmaiada.
- AAAH QUE BELA DROGA, LEEEEO, NICOOO, ALGUÉEM AQUI POR FAVORR! - Gritei por ajuda e carreguei Annabeth no colo para o quarto de Sarah.
Todo mundo ficou arrodeando a cama que Annabeth estava, o menininho não parava de falar " Ela é legal, não pode morrer. Ela se machucou por mim" ele tinha olhos cinzas como o dela e cabelos cor de areia que me lembrou os de Luke. O pai de Sarah pediu que esvazeassem o local, Então ficou Nico, eu, Leo, Ana e Grover.
Coloquei um pouquinho ambrósia na boca dela, ela tinha que se recuperar logo.
Grover pegou sua flauta e tocou uma musica suave e cheia de vida. Acho que iria ajudar ela, Ana pediu para que eu me afastasse e ficou ao lado de Annabeth, pediu que Leo pegasse a mochila dela e quando ele trouxe ela abriu e pegou uma caixinha dourada (parecia ouro puro) com um Sol estampado na frente.
- O cara loiro que me deu, junto com meu arco, quer dizer.. acho que foi meu pai.
Abriu a caixinha e tinha um tipo de pincel e um potinho pequeno com um liquido verde musgo dentro.
- É uma mistura de ervas, é bom para ferimento.
Passou em cima do ferimento de Annabeth e começou a cicatrizar.
- Se o monstro que atacou ela, envenenou o ferimento provávelmente a ambrosia vai explusar o veneno do organismo dela. Daqui a alguns minutos ela vai acordar. Não se preocupe com ela certo Percy? fique do lado dela, acho que você é a primeira pessoa que ela vai querer ver quando acordar. - Explicou com uma voz suave, se levantou e saiu
- Meus deuses, ela é incrivel. - Leo disse
- É verdade. - Nico concordou.
- Ei... Cuidado! - Leo falou.
- Eu nunca iria querer a namorada de um amigo meu, relaxa ai. - Nico falou
Sairam do quarto e restou apenas eu e Annabeth, fiquei segurando sua mão o tempo todo e sussurrava o quanto eu amava ela, embora ela esteja chateada comigo isso nunca iria mudar. Jamais! A Victória mechia comigo, não vou negar. Mas como Annabeth, ninguém!
Annabeth abriu os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Annie :(((((
Victória biiiiitch :@
Outro semideus *-*