Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 12
Capítulo 12 - Problemas = Gêmeos


Notas iniciais do capítulo

Nota: Ponto de vista de Percy Jackson
Minha conta ficou o dia inteiro em manutenção hoje (domingo) --' a de vocês também? Me empolguei um pouco no cap. de hoje.
LEITORES FANTASMAS DÊEM SUAS OPINIÕES!! EU PRECISO DELASS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/12

Ana quando entrou na casa parecia esta bem irritada (logicamente) com o Leo, acho que eles estão fazendo as pazes lá na sala. E quer saber? eu torço muito por eles, ela foi a única que esta colocando o Leo nos eixos.

Amanda a menina ruiva ( ela me lembra Rachel) estava confusa e não sabia o que falar, ela se sentou e eu fiquei em frente dela:

– Você tem familia? - Perguntei

– Nunca conheci meu pai, minha mãe me abandonou e me deixou na casa da minha, eu posso ficar 24 horas longe de casa que ela não se importa comigo.

– Para onde vamos é muito distante, New York. E você pode ficar lá um verão inteiro ou o ano, lá você vai decidir. Vai falar para sua tia?

– Não, tomara que ela pense que eu esteja morta e me procure como louca e se eu voltar ela vai ter um troço do coração pensando que eu sou uma alma. - Disse Amanda, pensando no seu ”plano”

Comecei a rir.

– A escolha é sua também.

– Como vou saber que vocês não são traficantes de seres humanos? E isso tudo é uma grande mentira? Você é filho de quem? - Perguntou freneticamente. Me lembrou Nico quando tinha 11 anos de idade.

– Sou filho de Poiseidon, Um dos três grandes. Deus dos mares.

– Nossa, me faça uma demonstração. Preciso ver com meus próprios olhos.

– Tudo bem. Vamos aqui na frente.

Fomos para frente do mar, e ela ficava me encarando esperando que eu fizesse alguma coisa. Então a surpreendi, concentrei-me nas forças do mar e senti uma dor puxando meu estômango. Uma onda de 12 metros parada no oceano se estendeu.

– Eu não acredito nos meus olhos! - Falou a menina esfregando os olhos com força

Relaxei e a onda se desfez, o mar acalmou e ficou como era antes.

– Estou impressionada, será que meu pai ou minha mãe olimpiana tem poderes legais?

– Não sei, descobriremos em breve.

– A garota loira.. - Interrompi ela

– Annabeth?

– Não estou falando da sua garota, a garota que o Leo gosta, a de olhos azuis.

– Ana - Falei.

– Isso, ela é como você? digo, ela tem poderes?

– Ana é filha de Apolo, digamos que ela é bem poderosa sim.

– Deus do Sol…

– Acho que minha parte deusa é puxada pelo meu pai, algo me diz isso.

Caminhamos de volta para casa.

Todos estavam comendo, eu me sentei ao lado de Annabeth e jantei.

No final, todo mundo bem satisfeito, Leo me puxou de lado e disse que queria falar comigo:

– Pode dizer. - Falei

– Sabe, Eu e Ana estamos namorando - Abriu um largo sorriso

– Sério? Eu não acredito cara, eu sabia! Vocês se combinam demais. Parabéns. - Abracei meu amigo.

– Obrigado!

Ficamos conversando e sono bateu em nós dois. Decidimos ir para a sala que estava lotada de colchões, chegando lá, Grover já dormia e balia, os pés dele estavam sem sapatos, alguém querendo ou não iria se assustar com os cascos dele.

Annabeth estava deitada de olhos fechados, ela não estava dormindo. Conheço bem ela.

Leo se deitou do lado de Ana que ainda estava acordada. Então dormiram abraçados.

Me deitei ao lado de Annabeth e ela abriu os olhos e deu um sorriso

– Não conseguiu dormir? - Falei

– Esperando por você. - Corrigiu

Sorri e beijei ela, ela retribuiu meu beijo e colocou sua mão na minha nuca tão delicadamente que fez meus pelos da nuca eriçarem. Beijei ela com mais empolgação e ela retribuiu muito bem, comecei a ficar exitado e quando Annabeth sentiu isso falou baixinho entre suspiros:

– Devemos parar. - Falou isso mas eu sabia que não era o que ela queria. - Não estamos sozinhos aqui.

Me dei conta que ela esta falando a verdade e me acalmei.

– Certo, tudo bem. Estou me acalmando, mas uma vez fomos atrapalhados, mas dessa vez por ironia do destino, claro. Mas tudo bem. Vou me controlar mais uma vez e dormir na vontade. - Falei respirando fundo e olhando para o teto.

Annabeth começou a ri da minha cara e deitou a cabeça sobre meu peito. Depois de alguns minutos alisando o cabelo dela percebi que ela estava dormindo. Relaxei e comecei a dormir, logo os sonhos vinheram:

Sonhei com Annabeth passando por mim furiosa batendo os pés com sua adaga na mão. Eu tentei perguntar o que estava acontecendo, mas ela deu uma olhada para mim que eu quase decifrei o que ela estava querendo dizer. Ela foi atrás de uma garota de cabelos castanhos claros e olhos claros e começou a falar com ela ignorante e quando me dei conta elas estavam discutindo muito. Annabeth repetia a frase ” Ele não quer um rostinho bonito, sua fútil! Ele quer alguém que o ame de verdade” e a garota de cabelos castanhos claros que realmente tinha um rosto bonito e encantador falava ” Isso é o que você pensa, sua nerd ” eu juntei as peças e finalmente percebi que ela estavam brigando por mim, mas parecia muito pior por que a briga foi separada por Leo e Nico. Annabeth estava prestes a enfiar a adaga no pescoço da garota. E eu queria ajudar…

Acordei em um sobressalto, todos tinham acordado e se levantado menos Leo. Escutei barulho de conversa na sala principal e acordei Leo, ele se levantou e os cachos do cabelo dele estavam todos espetados para cima e ele reclamando porque eram ainda 6:30 da manhã. Fiquei rindo da cara dele e ele arrumou o cabelo.

Chegando na sala, todos estavam lá e para minha surpresa Nico, Obum, Steph e os gêmeos estavam lá também. Fiquei mais surpreso ainda quando vi o rosto da garota, era exatamente a garota do meu sonho. EU ESTOU FRITO! você deve esta se perguntando porque, aqui vai as explicações. 1º Annabeth iria brigar com ela (sonhos de semideuses são quase certos.) 2 º Ela era linda, linda de verdade. 3 º Eu estou realmente frito. O menino era muito parecido com ela, não parava de pentear o cabelo que era perfeitamente alinhado.

Leo foi falando assim que viram eles, com voz rouca ainda de sono:

– Como chegaram aqui tão rápido?

– Ora Valdez, você está falando com o Rei dos Espíritos, O filho de Hades. Me locomover pelas sombras é meu passa-tempo favorito.

– Uii… - Leo levantou as mãos como se rendesse.

Nico revirou os olhos, E algumas pessoas sairam do recinto ficando apenas os gêmeos, Annabeth, Ana, Leo, Nico e eu.

– Como é o nome de vocês? - Ana perguntou aos gêmeos sempre simpática.

– Meu nome é Victória Daylight - A menina de cabelos castanhos claros falou sorrindo e olhando de relance para mim, meu estômango revirou.

– E o meu é Victor Daylight - Disse o garoto se aproximando de Ana, beijou a mão dela e deu uma piscadinha de olho. Leo de imediato tossiu e foi para o lado de Ana, dando um sorriso falso para Victor com um ar de autoridade.

– Não me diga que ele é o seu namorado? - Victor falou com um tom de desaprovação e surpresa.

Ana olhou para Leo e em seguida respondeu:

– Sim, ele é o meu namorado. Algum problema? - Disse abrindo um sorriso.

– Não tem problema algum, só acho que você mereça algo á sua altura, esperava que você tivesse bom gosto coisinha fofa.- Falou jogando o cabelo para o lado.

Leo ia falando sendo que Ana colocou a mão na barriga de Leo e deu um passo a frente.

– Bom, Ele é uma pessoa a minha altura sim, talvez merecesse algo até melhor que eu pela pessoa maravilhosa que é. E se eu não tivesse bom gosto eu estaria caída aos seus pés, mas graças aos deuses estou com algo bem melhor. - Falou com ar de ironia e ia virando as costas quando se voltou novamente .- Ah, antes que eu me esqueça boneco de plástico, nunca me chame de ”coisinha fofa”, odeio diminutivos! - Saiu e levou Leo de mãos dadas com ela que não parava de rir, antes de virarem o corredor Leo fez um gesto de “ui, se deu mal otário” que apareceu faíscas do seus dedos e saiu rindo.

Nico e Annabeth prenderam o riso com o fora que Ana deu, eu estava querendo dar umas boas gargalhadas também, mas não ia fazer isso.

– Calma irmãozinho, ela nem é tão bonita assim! - disse a Victória passando a mão no rosto do irmão que estava chocado ainda com o fora que Ana deu nele.

– Acho que preciso de um copo d’água.- saiu ainda de boca aberta.

Então ficou só nos quatro na sala. E eu fiquei mais desconfortável ainda.

– Então, garoto de olhos verdes-mar. Como é seu nome? - Falou olhando para mim, Annabeth encarou Victória.

Eu fiquei uns 30 segundos pensando se responderia ou não.

– Percy. - Falei seco.

– Apenas Percy? - Falou sorrindo e jogando um ”charme” e me senti rendido completamente.

– Percy Jackson.- As palavras saltaram pela minha boca sem eu ao menos perceber.

Annabeth interviu no meio de nós dois e começou a falar.

– Preste bem atenção, cria de Afrodite, não jogue seu charme para cima do meu Percy você esta entendendo? se não, na próxima vez eu farei uma cicatriz nesse seu belo rostinho que você nunca mais poderá cobrir-lo com maquiagem, você esta me entendendo ou vai querer que eu desenhe? - Falou bem próximo a ela e ela recuou. Meus estômango estava dando piruêtas e saltos-mortais.

– Dela sim, eu teria medo! - Nico falou - Ainda bem que eu não tenho namorada!

Arrastei Annabeth para fora, ficamos no terraço da casa.

– Não precisava daquilo tudo, nem sabemos se eles são mesmo filhos de Afrodite - Falei irritado e sem nenhuma noção do que falava.

– Não precisava daquilo tudo? como é? eu não escutei bem? Ela é filha de afrodite, eu sei. Ela estava jogando charme em cima de você e você quase se rendeu Percy. - Gritou comigo.

– Não sei Annabeth, você esta muito alterada, se acalme. - Tentei controlá-la

– Não mande eu me acalmar em uma situação dessas. - Saiu machando para a praia, deixei ela ir…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaai que ódiooooo desses gêeeeeeeeeemeos, cês não tem noçãaao!!!
Mandem revieewwsss!!!