Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 10
Capítulo 10 - Uma reclamação fora do acampamento


Notas iniciais do capítulo

Nota: Ponto de vista de Annabeth
Lembrando: Quem quiser participar da fic ler com atenção as notas da história! Só participará quem for leitor que manda review e acompanha, então caprichem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/10

A menina ficou assustada, entre seus dedos que estavam fechados começaram a sair um tipo de fumaça diferente colorida :
– Meu papai vai poder ir não vai? - Falou tentando se convencer daquilo mesmo.
– Infelizmente não Sarah, não é permitida a entrada de mortais no acampamento, mas lá seremos sua família, tem um chalé com pessoa iguais a você, eu prometo. - Falei tentando acalmá-la
Sarah começa a derramar lágrimas e sem querer transforma uma mesa em um cavalo, ela começou a se desesperar mas ''desfez'' o feitiço e o cavalo voltou a ser mesa. O pai dela fico em frente dela e falou:
– Lá você vai conseguir controlar seus poderes filha, não se preocupe, tudo vai dar certo. E se der mesmo, você vem passar o ano comigo e só vai para lá nos Verões, você precisa fazer isso, por mim.- O senhor falou com lágrimas nos olhos.
– Mas papai... Quem vai ajudar você aqui? quem vai fazer os hambúrgueres? - falou tentando se controlar.
– Eu me viro minha querida, vá com eles. Tudo vai dar certo, vou pegar a sua mochila com algumas roupas. Não fique triste, é o melhor para você. - Disse o senhor
Ele saiu da lanchonete e dobrou a esquina, acho que a casa não era muito longe para ele ir á pé.
– Você já foi atacada? - Percy falou para Sarah
– Não, nunca fui. Só não consigo controlar meus poderes quando meu humor altera. - Falou desdenhosa.
– Sei como é isso. - Percy falou.
– Mas estamos aqui para te ajudar! você vai adorar o acampamento. - Leo disse motivando-a colocando os braços em volta dela e sorrindo,o que fez ela soltar um sorrisinho também.
Eu acho que Ana não gostou muito do que ele fez, acho que ficou enciumada, pois ela abaixou a cabeça e se virou como se não quisesse ver aquela cena. Leo viu que Ana não ficou muito feliz com aquilo e soltou os braços que estavam envolta de Sarah e foi para o lado de Grover.
– Percy pode vir aqui? - Chamei
– Claro. - Disse ele vindo em minha direção.
– Temos que falar com Nico, Steph e Obum avisá-los sobre o mapa.
– Mensagem de íris? - Perguntou
– Isso. - Respondi
Percy pediu um copo d'água para Sarah e ela deu, colocamos em cima de uma mesa que o Sol estava refletindo, sendo que não tinha calor suficiente para tornar um arco-íris, por causa do vidro temperado. Então eu tive um idéia.
– Ana por favor, pode vir aqui? - Falei alto para que ela pudesse me ouvir.
– Sim, oque houve? - Respondeu ela se aproximando.
– Para fazer uma Mensagem de Íris precisamos de Sol, água e um pouco de calor para forma um arco-íris. E por causa do vidro temperado não conseguimos calor...
– O que eu posso fazer? - Falou assustada.
– Já que desconfiamos que você é filha de Apolo, alguns filhos dele tem esse poder de transmitir calor, você pode tentar. - Falei encorajando-a
– E se eu não for uma filha de Apolo? e se eu for e não conseguir? - Falou nervosa
– Não tem nenhum problema, estamos só tentando. - Acalmei ela
– Tá. O que eu devo fazer? - Disse Ana
– Se concentre em transmitir calor, não MUITO calor, um calor normal que aqueça a água, certo? - Expliquei, enquanto Grover, Sarah e Leo vinha olhar o que estava acontecendo.
– Tá.
Ana se sentou na cadeira da mesa e ficou de frente para água, fechou os olhos e colocou as duas mãos em volta do copo e então a água começou a aquecer. Mas isso não foi o mais surpreendente, o que nos chocou foi o holograma de Apolo ( um Arpa) envolvido em fumaça amarela em cima da cabeça de Ana. Ela foi reclamada por Apolo.
– E ai deu certo? - Disse ela abrindo os olhos e viu que estávamos todos olhando para cima de sua cabeça, então ela olhou para parede que tinha um espelho e viu também. - AI MEUS DEUSES OQUE É ISSO?
– Apolo de reclamou Ana, ele assumiu você como filha!! - Leo falou explodindo de alegria.
Ana abriu um sorriso e pulou nos braços de Leo.
– Parabéns Ana, eu nunca vi um filho de Apolo ser reclamado tão rápido com você - Grover falou.
– Obrigada! - Ana disse ainda com um sorriso na boca
– Parabéns Ana, agora me ajude a aquecer denovo esta água, parece que você é uma semideusa muito poderosa de Apolo. - Falei
– Oh Annabeth, muito obrigada. - Disse ela, saindo dos braços de Leo e voltando a cadeira.
– Com muita calma, é só aquecer um pouquinho.- Tentei explicar.
– O.k O.k
Ana se concentrou mais uma vez e aqueceu a água, o arco-íris começou a se formar. Joguei logo o dracma dentro do copo e fiz a prece " Óh deusa, aceite minha oferenda! Nico di Angelo em algum lugar do Brasil " e deu certo. Uma fumaça se formou e mostrou o rosto de Nico:
– Nico!! - Falei
– Qual o problema? - Respondeu
– Onde vocês estão? - Perguntei
– Brasilia, encontrei um casal de irmão, que de aura fraca. Mas Obum disse que são semideuses. Eu aposto que são de Afrodite não param de se pentiar nunca.
Leo deu uma gargalhada e falou:
– A menina é bonita? - Falou empolgado até perceber o olhar fuminante que Ana deu para ele.- digo: ahn.. eles tem aparecia de filhos de Afrodite?
Percy segurou o riso.
– Pior que tem, estou ficando louco com esses dois.
– A steph está bem ? - Ana falou preocupada
– Sim está.
– Preciso falar antes que o tempo esgote! Nico, Percy recebeu um mapa com informações, quantos semideuses e que cidade eles estão.
– Uau, quem mandou?
– Hermes. Em Brasilia só tem 2, o que você encontraram. É melhor vocês se juntarem a nós. Deem um jeito e voltem para cá. Fortaleza-Ceará, porque juntos tudo se tornará mais fácil.
– Tá certo, viajamos hoje mesmo. Qu...- A imagem tremulou e a fumaça se desfez.
– É.. acabou o tempo - Leo falou.
– Pelo menos deu para avisar. - Percy falou
– Estou preocupada com uma coisa. - Ana falou
– Com o que? - Leo perguntou
– Já esta anoitecendo e precisamos de um lugar para dormir.
– Podem ficar na minha casa, ela é grande e meu pai não vai se incomodar.- Sarah falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gennnnnnte a Ana é filha de Apolo oficiaaaaal agora *-* ela com ciúmes que fofa!!
Acho que esses filhos de Afrodite vão dar trabalho e vocês? hmm
O que acharam do capitulo? mandem por reviewwsssssss!! BEIJÃAO