Historias Do Olimpo: A Deusa Perdida escrita por RaiAmanda


Capítulo 2
Minha mãe cai de um lagarto gigante


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor, eu quero saber o que estão achando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315643/chapter/2

Uma forte corrente de ar irrompia da janela parcialmente aberta do corredor, a garota sentia como se quem quer que a estivesse seguindo estava no seu apartamento, o que nunca seria impossível. Ela sacudiu a cabeça como que para se livrar desse pensamento e entrou.

Uma mulher revirava suas roupas que estavam espalhadas sobre a mesa da cozinha e tentava enfia-las insistentemente em uma mochila de acampamento o que não estava dando muito certo já que suas mãos estavam muito tremulas. Finalmente ela conseguiu, então pegou a chave do carro e começou a arrastar a filha para fora.

‘’Provavelmente outra alucinação’’ a garota pensou enquanto acompanhava a mãe, ela sabia muito bem que era melhor não contraria-la quando ela estava sobre o efeito das drogas que consumia com frequência.

–Nós precisamos sair daqui, apenas confie em mim, eu te explico no caminho.

A mulher apertou o passo enquanto desciam o primeiro lance de escadas e em poucos segundos as duas estavam correndo. Leven começou a formular uma pergunta com um tom doce, ela sabia que não podia deixar a mãe alarmada, mas a deixou pendente no ar, sem nunca ser terminada. A expressão no rosto da mulher a deixou aterrorizada, ela nunca a tinha visto com medo, nem durante a mais terrível de suas alucinações.

Chegaram ao térreo e correram para o carro, agora a garota estava verdadeiramente assustada. Algo a dizia que aquela não era apenas mais umas das agora tão frequentes alucinações de sua mãe, um extinto primitivo, quase como uma voz sussurrada em sua mente, a dizia para correr o mais rápido que conseguisse e se afastar dali, mas ela sabia que não seria certo deixar sua mãe para trás.

Antes que pudessem chegar até o Chevrolet impala 67 parado na calçada oposta uma criatura com a aparência de um lagarto porem 10000 vezes maior irrompeu do céu e em poucos minutos tudo o que restava do carro era uma bola de metal, o ‘’lagarto mutante’’ estava tão próximo delas que Leven podia sentir sua respiração sacudir todo o seu corpo. Ok. Agora era a sua vez de ter alucinações.

Mesmo achando que aquilo tudo era irreal a garota não protestou muito quando sua mãe a ordenou que corresse. Logo aquela coisa perderia o interesse no carro e ela não estava com a menor vontade de ser reduzida a uma bola de basquete humana. A garota ainda estava em choque então tudo o que fez foi deixar sua mãe guiá-la por ruas que nunca tinha percebido a existência, mas a mulher mais velha parecia ter certeza do que estava fazendo e pela primeira vez em muitos anos a garota decidiu confiar nela.

O que obviamente foi um erro. Elas percorreram vários quarteirões até chegarem a uma rua sem saída, a criatura irrompeu dos céus com a mesma rapidez que fizera da ultima vez, as agarrou com garras que pareciam ser feitas de ferro e alçou voo. A garota percebeu com amargura que era esse mostro que a estava seguindo, e que ele era invisível a qualquer um que eventualmente olhasse para cima, elas não teriam ajuda e estavam indo direto para a morte.

A criatura de repente perdeu o interesse na mulher mais velha e simplesmente a soltou sabendo que ela morreria com a queda. A mulher tentou gritar algo para a garota, mas as palavras se perderam no ar e a mulher despencou. Ainda faltavam vários metros para que ela atingir o chão, mas Leven sabia que a mãe jamais resistiria. Ela estava morta e a garota era a próxima. Um pensamento acompanhado de um intenso calafrio balançou o corpo da garota ‘’a criatura tem planos pra minha morte, e ela não será tão doce como atingir o chão depois de despencar em queda livre. ‘’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de ortografia ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias Do Olimpo: A Deusa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.