Historias Do Olimpo: A Deusa Perdida escrita por RaiAmanda


Capítulo 1
Conheço o garoto das sombras


Notas iniciais do capítulo

É o primeiro capitulo, espero que gostem. Peço desculpa pelos erros de ortografia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315643/chapter/1

O dia de Leven já estava péssimo antes mesmo de ela cair de um prédio de 15 andares direto pra morte. Ela acordou com um estrondo assustador, um trovão tão forte que sacudiu as paredes de seu quarto, a tempestade estava tão intensa que parecia que o deus dos céus queria avisa-la que o perigo se aproximava. Sua mãe entrou em seu quarto e pediu que ela arrumasse suas coisas o mais rápido possível. Era o primeiro dia de aula na nova escola e Leven esperava não causar nenhum outro ''acidente'' como nas ultimas 4 outras escolas. Não que ela fosse uma garota problemática, mas ela parecia causar acidentes em qualquer lugar em que passasse muito tempo, como se ela atraísse a má sorte.

Leven colocou seus cadernos na mochila e olhou pro relógio na cabeceira, 7:30, precisava correr, A escola ficava a 4 quarteirões de sua casa e ela esperava causar uma boa impressão não chegando atrasada logo no primeiro dia.Ela vestiu a primeira blusa que viu na frente -uma camisa do Metallica já bem gasta, uma calça jeans surrada e seu all star preto- prendeu os cabelos negros num rabo de cavalo, jogou a mochila nos ombros e desceu as escadas o mais rápido possível.Assim que passou pela porta -que já estava aberta- torceu para conseguir pegar o elevador, cruzou os dedos para que já tivesse sido consertado mas a placa ainda estava na porta ''COM DEFEITO'' Leven praguejou e desceu as escadas correndo o mais rápido que conseguia.

7:45. ''ótimo jeito de causar uma boa impressão, vou chegar encharcada no primeiro dia de aula a menos que...'' Leven desejou com todas as suas forças que a tempestade parasse e então os relâmpagos pararam e o céu clareou, as vezes se ela conseguisse se consentrar ela tinha esse efeito sobre as tempestades. 7:49 ela precisava correr, disparou pelo morro e deixou que sua mente vagasse para o dia do acidente que causara toda essa bagunça em sua vida.
Assim que chegou a escola , com a correria não conseguiu parar e acabou tropeçando em uma pedra e caiu , quase imediatamente voltou a chover e então ela juntou tudo que estava no chão, livros, cadernos, celular e todo o resto que estava na sua mochila -que ela tinha esquecido de fechar- rapidamente, mas ao olhar para o chão viu um all star, quando olhou para cima viu um menino com aparência sombria que esticou a mão:

– Quer ajuda? -disse

–Aham . - Leven com os olhos fixados nos dele, ele tinha as mãos mais frias que ela já tinha tocado e seus olhos eram tão escuros que lhe davam arrepios, ela teve medo do que poderia acontecer se olhasse pra eles por muito tempo mas simplesmente não conseguia evitar. Após se levantar ele se apresentou, disse que seu nome era Nico então ele se virou e pareceu desaparecer nas sombras, como se elas o tivessem engolido.
Ela ficou por mais vários minutos olhando o lugar onde o garoto antes estava ate ouvir o primeiro sinal indicando que as aulas estavam prestes a começar então ela não teve escolha a não ser entrar logo.

Assim que passaram pelos imensos portões da escola eles se fecharam pesadamente a suas costas ''bem a tempo'' pensou e se dirigiu a sua nova sala. O professor a lançou um olhar tranquilizador e indicou um lugar ao lado de uma garota ruiva de olhos pretos levemente azulados que usava uma blusa do Green day -o que fez Leven gostar dela instantaneamente-, a garota se apresentou como Luisa. A primeira aula era de historia e o professor -que chamava Quíron- iniciou o capitulo sobre mitologia grega. Leven não era o que podemos chamar de melhor aluna, não que ela não tentasse, mas é que era quase impossível se concentrar por causa da dislexia e o TDAH então ela se permitiu pensar no garoto sombrio que conhecera de algum jeito maluco em poucos minutos a aula tinha acabado e então a próxima também e quando percebeu já era hora de ir pra casa.

Como sempre Leven foi pra casa a pé, mas dessa vez se sentia estranha, como se alguém a seguisse, Leven afastou esses pensamentos, afinal, quem a seguiria? Porem começou a andar mais rápido e em poucos minutos estava em casa, subiu as escadas correndo mas quando chegou no andar em que seu apartamento ficava sentiu o ar pesado, frio como se alguma coisa estivesse errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente por favor, quero saber se gostaram :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias Do Olimpo: A Deusa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.