Historias Do Olimpo: A Deusa Perdida escrita por RaiAmanda


Capítulo 3
Uma voz me faz dormir


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros e por ter demorado a postar, fiquei sem criatividade D:. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315643/chapter/3

O dragão voava em direção ás montanhas que circulavam a cidade, ele tinha planos para sua carga e não seria servir de comida para seus filhotes. Ele a havia seguido por vários dias, ela não era uma presa escolhida por acaso, sua patrona o tinha dado ordens para leva-la com vida, ela a queria.

A mente da garota foi aos poucos ficando pesada enquanto o sono a consumia, uma voz calma e tranquila sussurrava palavras doces em sua cabeça e ela se lembrou de sua mãe a colocando para dormir aos cinco anos após ter pesadelos, a lembrança de sua mãe tão doce e tranquila pouco antes de se entregar as drogas que a consumiu totalmente à fez ter vontade de chorar, ela sabia que a essa altura sua mãe já devia estar morta. ‘’Durma minha querida, apenas feche os olhos e tenha bons sonhos’’ a voz insistia, mas Leven sabia que não deveria dormir, não depois dos sonhos que havia tendo nas ultimas semanas, mas a voz era tão tranquila, trazia tanta paz que ela estava quase sucumbindo.

Leven podia sentir seus olhos quase se fechando, ela sabia que não resistiria por muito tempo, o que não seria preciso. Um som como papelão sendo rasgado cortou o ar e a criatura gritou de dor segundos após uma flecha a atingir na perna, a poucos centímetros da cabeça da garota a voz desapareceu e novamente o ar foi cortado, porem dessa vez muitas outras flechas atingiram o mostro que berrava de dor e voava com dificuldade e então tudo aconteceu, a garota viu uma flecha atingir a asa direita da criatura o que fez eles  começarem a cair em espiral, Leven parou de sentir a pressão das garras em tornos de suas costas e percebeu em pânico que o monstro a tinha soltado. Na verdade era mais que isso, não existia mais mostro nenhum, apenas uma poeira dourada que aos poucos se espalhou e desapareceu. Agora ela caia sozinha.

                                               ...

Leven podia ouvir o grito de várias garotas metros abaixo dela, mas um se destacava do das outras. A menina tinha a voz firme e um tom autoritário, Leven podia jurar que ela gritou algo como ‘’filhas de Zeus, controlem os ventos!’’ mas isso não fazia sentido nenhum, até que ela começou a desaceleram, como se os ventos a tivessem protegendo, levando em segurança para o solo. O solo começou a se aproximar cada vez mais, porem agora ela não tinha mais medo que se chocasse contra ele, então era isso que a garota falava sobre ‘’controlar os ventos’’.

A poucos metros do solo porem a voz voltou. Dessa vez ela tinha tanta intensidade que parecia estar sendo movida pela raiva, ela quase gritava ‘’durma minha querida, feche os olhos, deixe seus sonhos chegarem, apenas feche seus olhos. ’’. Era como um grito, mas ao mesmo tempo era tão doce, tão calma, como se a dona da voz estivesse dormindo. Leven quase se sentia mal por não a estar obedecendo, ela sentiu suas pálpebras ficaram com um peso quase insuportável, então, ela cedeu.

Em seu sonho Leven caminhava por uma praia. A areia era incrivelmente branca, a água cristalina o céu estava límpido e o sol brilhava intensamente. ‘’Seria um sonho bonito, se eu não soubesse o que vai acontecer bem..agora’’ a garota pensou um segundo antes de uma figura assustadoramente grande começar a se erguer do solo. À medida que ele ficava maior a areia se tornava negra, o oceano mudava para um estranho tom de verde e o céu, antes tão lindo, ganhava um intenso tom de sangue. A cabeça do monstro começou a surgir. Seus cabelos eram serpentes vivas e seu rosto era o mais assustador que se podia imaginar, Leven tinha sonhado com aquilo várias vezes, mas era como se a cada vez o monstro ficasse pior. Ele abriu seus olhos, eram como ver a morte pessoalmente. Leven sabia que não devia olhar diretamente para eles, mas como nas outras vezes não conseguiu controlar esse impulso. De repente tudo se desfez, então, ele a mostrou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Quero saber se estão gostando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias Do Olimpo: A Deusa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.