Love And Danger escrita por paula dobrev


Capítulo 12
12


Notas iniciais do capítulo

oi gnt.
n sei quando posto dnv, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312759/chapter/12

- Puta merda. - Falei e me preparei para lutar. Sabia que alguma coisa iria me acontecer nesse instante, mas não tinha certeza do que poderia ser.

- Elena, Elena... - Falou alguém perto da porta. Vi uma luz clara vindo dali e fechei os olhos para ver direito. Era alguém do meu tamanho e seu cabelo estava preso em um rabo.

- Quem é você? - Perguntei ainda de olhos semi-cerrados.

- Não consegue ver? - Ela disse vindo para mais perto de mim. Consegui sentir sua respiração na minha bochecha e sua mão na minha barriga.

- Não. - Falei e tirei suas mãos de mim. - Eu te conheço?

- Com certeza. - Ela estalou os dedos e a luz se ligou.

- Bonnie? - Perguntei ao vê-la.

- Isso ai. Esse ano eles não querem quatro vencedores. - Falou ela.

- Eles querem quantos?

- Um. - Ela disse e fechou a cara.

- Cadê Jeremy?

- Morto.

- Como? - Falei gritando.

- Ele foi morto. - Ela disse fria.

- O que aconteceu?

- Depois que entramos naquele fio branco, fomos para uma arena completamente diferente daquela. Era escura e havia fios brancos de energia em volta de nós.

- Como se fosse um ringue de boxe?

- Exatamente. - Ela falou. - E nós fomos obrigados a lutar até a morte.

- Que tenso. - Falei me apoiando na parede. A mesma se abriu e vi várias armas diferentes em uma sala secreta.

- Uau. - Falou Bonnie. 

- Demais. - Disse sorrindo e peguei um arco e flecha que estava no final da sala.

Ao pegar, a porta se fechou e o chão se moveu para baixo, em uma velocidade incrível, irreconhecível para humanos. Quando o chão parou, fechei meus olhos e caí no chão. Estava me sentindo completamente tonta e atordoada.

- Elena! - Bonnie correu para me ajudar e me colocou em pé.

- Está tudo bem?

- Sim. Só um pouco tonta. - Falei e me soltei dela, porém fiquei tonta e caí em cima dela.

- É, você não está bem. - Ela nos tirou de cima daquele lugar e abri meus olhos.

- Aonde estamos? - Perguntei olhando para os lados.

- Não sei... - Ela falou também olhando.

Estávamos em um campo bem verde e do nosso lado esquerdo, ao fundo, tinha uma cachoeira descendo. Na nossa frente, uma floresta com árvores enormes e sem muitas folhas. À esquerda, havia mais árvores que iam se espalhando por volta de nós, formando um círculo, com um espaço pequeno que dava para ver a cachoeira.

- Legal, estamos perdidas. - Falei. - Nunca vim aqui. - Me sentei no chão e bufei. 

- Relaxa, vamos achar o caminho. - Ela me levantou segurando minha mão e fomos andando até o caminho que tinha quando o chão começou a tremer.

Vários animais pequenos começaram a sair da mata correndo para o outro lado para não serem esmagados. Olhei para cima e o sol me atingiu diretamente. Perdi minha visão completamente quando desviei os olhos.

- Elena, corre. - Falou Bonnie e sabia que sua voz minha da esquerda. Então segurei a mão dela e deixei-a me guiar. Passamos um bom tempo correndo até Bonnie parar de ofegar e começarmos a andar mais calmamente. Não conseguia enxergar nada e isso já estava me irritando.

- Elena, não estou conseguindo ver seus olhos.

- Estou cega. - Falei encostando nos meus olhos e abrindo.

- Como assim?

- Assim que chegamos, olhei para o sol e fiquei cega.

- Então você não viu?

- Não vi o que?

- O dinossauro.

- O QUE? - Gritei para ela. - Um dinossauro?

- Sim.

- E como você sabe que é?

- Porque eu vi.

- Por que confiaria em você?

- Pois te tirei de lá.

- Não confio em você.

- Tudo bem Elena, morra sozinha. - Ela disse.

- Ok. - Falei me sentando em uma rocha que tinha por perto.

Tentei abri meus olhos. Falhadamente, me deitei por cima dela e coloquei minha cabeça nela. Bufei por ter que ficar sozinha e cega nesse lugar, mas já estava começando a ficar com sono. Havia horas que eu não dormia e como não conseguia enxergar nada, cada vez eu ficava com mais sono. Me arrastei até a parte de trás da pedra e me deitei para descansar. Embrulhei meu corpo nos braços e cai no sono.

Meu sonho foi a coisa mais estranha que já me aconteceu. Eu estava de volta para a cidade e Damon estava comigo, de mãos dadas, andando até o escritório do meu pai. Ele se virou para mim e disse:

- Tem certeza que está preparada?

- Claro que sim. - Respirei fundo, dei um selinho nele e voltamos a andar. Subimos pelo elevador e quando chegamos no piso do meu pai. Meu pé não conseguia mais andar. Damon olhou para mim preocupado.

- Você não quer ir?

- Na verdade, quero. Mas não sei o que vai acontecer.

- Relaxa, estamos juntos nessa. - Ele disse e assenti. Saímos do elevador e andamos até a porta do meu pai. Damon bateu com os ossos da mão e meu pai mandou entrar.

- Pai. - Falei sorrindo falsa ao entrar na sala.

- Vejo que você ganhou o acampamento.

- Sim. - Falei desfazendo meu sorriso.

- Mas não parece feliz.

- Na verdade não. - Disse encostando no braço de Damon.

- Me conte o que é.

- Eu estou namorando Damon. - Falei e meu pai me olhou nervoso.

- Seu segurança? - Ele se levantou. - Que falta de classe. - Andou até nós. - Tem tantos homens ricos e poderosos nessa cidade e você namora esse cara?

- Sim e na verdade, vim te avisar, que vamos sair da cidade.

- Você vai me deixar? - Ele sentou na sua mesa.

- Sim. - Disse e segurei a mão de Damon que estava quieto observando.

- Por que?

- Pois eu sei o que você é. - Disse e meu sonho começou a ficar turvo.

Acordei ainda no chão e encharcada de suor. Abri meus olhos e finalmente consegui enxergar algo.

- Finalmente. - Falei soltando o ar. Sorri para mim mesma e me levantei com dificuldade. Minha perna estava toda rocha e um dos meus braços estavam doendo demais.

- O que aconteceu? - Falei pegando a mão boa e encostando no braço machucado. - Parece que fui pisoteada. - Falei e me assustei com um pequeno ruído vindo do outro lado da rocha. Olhei para o bicho e logo, sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está realmente dificil de escrever, pq ta acontecendo algumas coisas cmg e não sei quando posto. mas quero reviews e pá. senao tchau love and danger