Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Boooa tarde sweets lindos :)
Ah fiquei tão feliz que uma leitora nova está acompanhando *U*
Awn Sheerio, sua sweet linda, bem vinda *---*
Como presente cap. novo.. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/29

POV Luke
- Você tinha que estragar tudo! Eu te odeio Angeline – cuspi as palavras.
- Ah não fica assim mozinho, quanto antes ela saber é melhor, não quero ninguém dando em cima de você – riu ironicamente.
- Nós não temos nada Angeline, NADA! – gritei. – Você não tem que saber mais nada sobre minha vida, não é da sua conta, me deixa em paz! – empurrei ela.
Sai correndo, precisava falar com a Madson, aquilo foi um mal entendido. A história é a seguinte:
Conheço a Angeline desde pequena, nós éramos melhores amigos, ela era uma garota muito legal. Depois começamos a namorar na sétima série, mas o tempo foi passando ela mudou. Só porque ficou popular ficava mandando em todos e humilhando, e eu jamais gostei disso, então terminei, mas ela jamais aceitou. Quando disse que mudaria de cidade ela fez um escândalo, pensei que me viria livre dela. Mas agora isso virou uma tempestade.
Passei pela casa de Madson, mas achei melhor deixá-la pensar e ficar com a cabeça fria. Falar com ela agora não adiantaria, só iria irritá-la e ela não acreditaria em mim, segunda conversaríamos.
Fui para casa e subi pro quarto.
- Luke? – bateu na porta, era Líli.
- Quê? – perguntei.
- Posso entrar?
Não respondi, então ela entrou.
- Desculpa, mas pensei que gostasse de Angel ainda – disse ela.
- Ah por favor Lindsay, você é cega ou o quê? Ela mudou, desde que terminei com ela nunca me senti tão bem na minha vida – respondi.
- Desculpa irmãozinho, não sabia disso. Para mim a Angel sempre foi um doce de menina – disse ela.
- É porque você não convivia com ela, por isso diz isso. – respondi.
- Os pais delas vão jantar aqui, eles vieram para cá a negócios e como faz tempo que não se vemos, os convidei! – sorriu.
- Nossa Lindsay, você só piora as coisas! Eu não vou ficar nessa droga de jantar, não estou a fim de olhar para a cara dessa menina – falei.
- Luke você vai sim, pelos pais delas – disse minha irmã.
- Os pais delas também mudou, só veio nos procurar agora, mas quando nossos pais morreram só foram no enterro e nunca mais teve contato, são outros interesseiros – falei.
- Luke Nicholas Carter! Você irá para esse jantar querendo ou não, espero você arrumado as sete, sem atrasos! – disse irritada, batendo minha porta.
Ah que ótimo, terei que escutar sobre coisas chatas, meu dia tinha que ficar pior do que está!
***
Coloquei uma camisa qualquer e um jeans também. Desci e esperei aqueles idiotas chegarem.
- Olá Lindsay querida, quanto tempo – disse sra. Allen
- Olá sra. Allen, sim muito tempo não? – riu.
Quanta falsidade, bufei!
- Chame-me de Margaret por favor – sorriu e entrou em casa.
- Líli! – gritou.
Eu reconheceria essa voz  para o resto da minha vida.
- Angel! Entre Luke está logo ali – sorriu.
- Sr. Allen – disse.
- Olá Lindsay – sorriu.
Todos já estavam na sala de jantar, e eu na sala de estar.
- Esse é meu marido James – apresentou-o Jimmy.
Já estava cansado daquela palhaçada, fui logo vê-los, quanto mais cedo acabasse, melhor seria pra mim.
- Luke – veio me dar um beijo sra. Allen.
- Olá – disse cumprimentando a todos.
***
O jantar foi o mais tedioso do mundo, o sr. Allen não parava de se gabar do seu trabalho para Jimmy, o coitado nem sabia o que dizer. Lindsay e sra. Allen ficavam fofocando sobre algo, e a Angel parecia que havia grudado em mim.
- Com licença, vou atender meu celular – menti.
- Toda rapaz – disse sr. Allen
Fui lá fora, finalmente ar puro! Senti-me finalmente livre. Aproveitei a chance de escapar daquela falsidade e sai correndo dali antes que alguém percebesse.
Me lembrei do lugar onde Madson havia me levado hoje, é Madson... Porque era tão difícil compreender que Angeline é uma idiota mentirosa, que apenas estava tentando nos fazer mal?

POV Madson
Estava deitada na cama desde a hora que aquela nojenta da Angeline falou aquilo. Não almocei, nem jantei. Já eram quase oito horas e minha barriga estava roncando, mas eu não queria sair dali.
Olhei para os meus braços, putz a blusa do Luke! Ele me emprestou e depois daquela situação ridícula eu acabei nem devolvendo.
Tirei o moletom, e por algum motivo idiota eu queria saber qual era o cheiro do moletom, então cheirei.
- Mad! – mamãe entrou e me viu cheirando o moletom de Luke, o que era estranho. – De quem é?
- Hã – me senti envergonhada – do Luke.
- Filha eu te conheço, posso lhe fazer uma pergunta?
- Pode.
- Você gosta desse rapaz?
- Nós só somos amigos, à propósito ele tem namorada –revirei os olhos se jogando na cama.
- Nossa sério? Porque ele parece gostar de você.
- Só loucura da sua cabeça, mãe. – falei.
- Madson eu já fui adolescente okay? Você acha que nasci com 34 anos? – perguntou-me.
“ Na minha época” “ Quando eu era mais jovem” “ Você acha que eu nasci com X anos?” , senta ou melhor deita que lá vem história.
- Não mãe, eu não acho. Mas eu e o Luke só somos amigos, tá? Para de paranóia – falei.
- Tudo bem Madson – disse fez com os dedos um zíper selando a boca.
Ela fechou a porta, e voltei a pensar, enterrei meu rosto no moletom de Luke, como havia dito estava cheirando, e o perfume de sua blusa, tinha um cheiro de lavanda, jasmim e hortelã.
Por que Luke? Porque escondeu a nojenta da sua namorada? Só eu mesma, uma idiota de acreditar que ele podia sentir algo por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharaam?? Haahaha, só um aviso, capítulo 30 haha o mais foda *-*
Pensem como eu sou uma criatura boa e doce em falar uma coisa dessa, vocês devem saber o que mais ou menos vai acontecer, vou dedicá-lo pra algumas pessoinhas :)
Mas enfim, espero reviews okay? Expressem suas opiniões, digam se tá maravilhoso ou uma merda... Aceito todo tipo de review ~me sentindo professor de arte com esses negócio de expressar uashsauhasuh
Beijinhoos, *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.