Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 8
Jogo de sedução


Notas iniciais do capítulo

Hey eu to sem internet, malz pela demora. Não queiram me matar! Jogo de sedução entre Jude e .....
Música: Not myself tonight - Cristina Aguilera
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/8

Capitulo VIII

“Jogo de Sedução”

Ficamos por um longo tempo abraçados, com ele cantando para mim.  Havia parado de chorar ao som de Hey Jude. Abracei o deus da guerra com muita força. Eu queria ficar ali com ele, meu ... pai. Eu precisava deixar a dor parar de tomar conta de mim.

-Ares .... – sussurrei me separando dele.

-Por favor, Jude. – ele disse limpando as lágrimas.

-É estranho ver o deus da guerra chorar.

-Isso só acontece quando se trata de você.

-Por quê?

-Porque você é minha garotinha, Jude. Minha favorita, a que mais se virou sem mim. A única que não me compreendeu.

-Eu vou precisar de um tempo para entender isso.

-Eu espero. – ele disse e eu o abracei. – Posso te chamar de filha?

-Pode, mas não o tempo todo. – ele riu. – Promete pelos deuses ou sei lá o que, que nunca vai me abandonar de novo? – disse com os olhos lacrimejando.

-Nunca mais. – ele me abraçou. – Eu prometo filha.

-Ares por que eu não posso usar meu celular? – perguntei curiosa.

-Os monstros podem rastrear você.

-Eu to com saudades da minha mãe. Como posso falar com ela?

-Toma isso. – ele me entregou um saco enorme preto. – Ai tem dracmas. Você só precisa jogar um deles no ar, disser o endereço e pronto.

-Obrigada, Ares.

-Jude, pare de me chamar de Ares.

-Mas é seu nome.

-Eu sou seu pai, além do mais, não é bom ficar falando o nome de um deus em voz alta.

-Mas eu não to pronta para te chamar “dessa palavra”. – disse

-Tenta evitar chamar meu nome o tempo todo então.

-Eu perdi o almoço. – disse vendo os campistas caminhando para a área de treinamento.

-Minha princesinha não vai ficar com fome.

-Pelo amor dos deuses! Não me chame de princesinha.

-Ta bom, monstrinha.

-Ares! – disse dando um tapa nele.

-Outch!

-Me chama de Jude.

-Ok! Sabia que fui eu que escolhi esse nome? – olhei para ele surpresa. –Eu gosto dos Beatles, eles são uma lenda. Não perdia nenhum show.

-Velho ... – murmurei.

-Como é que é piralha? – Ares disse me olhado com uma cara “bitch please”.

-Eu disse que você é v-e-l-h-o. – disse devagar e ele começou a fazer cosquinhas. – Para!

-Hunf! Não chame um deus da guerra de velho. – ele falou parando de fazer cosquinhas. – Tenho que ir. – ele beijou minha testa. – Se cuida!

-Você vai voltar?

-Sim, prometo. – ele estalou o dedo e uma moto apareceu. Eu fiquei boquiaberta.

-Eu quero essa belezinha para mim. – disse apontando para a moto.

-Sonha filhinha. – fechei a cara, ele riu e desapareceu.

Aproveitei sua deixa e fui até ao chalé 13. Bati na porta e ele apareceu com um casaco da gap preto, calça jeans da mesma cor, vans branco e o cabelo um pouco bagunçado. Assim que me viu ele abriu um sorriso e me abraçou.

-Como foi lá? – ele perguntou

-Bem. – sorri

-Da para ver nos seus olhos sua felicidade. – ele me pegou no colo.

-Ei, eu não te dei essa intimidade. – ele me deu língua.

-Quem falou que eu preciso da sua autorização?

-Chato.

-É a convivência.

-Idiota.

-Seu idiota, todo seu. – fiquei paralisada quando ele disse isso.

Nico me colocou no chão de frente para ele, suas mãos envolveram minha cintura, sua respiração batia no meu rosto, eu estava delirando! Coloquei minha mão em seu rosto nos aproximando.Nossos lábios estavam a poucos centímetros de distância. Nico me olhava nos olhos.  O seu cheiro estava me fazendo sentir turbilhões de sensações.

-Jude! – ouvi uma voz

-Merda. – Nico disse baixo se afastando.

-Oi Jason. – virei-me e vi o filho de Zeus.

-Você vai à festa hoje?

-Que festa?

-Seu pai mandou fazer uma festa hoje e você é a anfitriã.

-Não sei. – virei-me para Nico. – Depois a gente se fala. –ele assentiu e eu saí indo falar com Jason.

-Oi. – disse e ele colocou o braço no meu ombro.

-Eu vou sair numa missão agorinha.

-Agora? – fiz bico.

-É. Desculpa não poder ir para a festa com você. – ele me deu um selinho.

-Tudo bem. Você ta indo agora?

-Passei só para me despedir.

-Quando você volta? – ele me abraçou

-No máximo uma semana. Desculpa. Promete que vai a festa?

-Prometo. – ele me deu um beijo e foi embora.

Virei-me e vi Nico na sacada me olhando com raiva nos olhos. Mordi o lábio e ele entrou no chalé. Mas que merda eu me meti? Agora eu tinha que esperar mais uma semana! Bufei andando para meu treinamento com espadas. Para a minha sorte todos já tinham ido. Poli minha espada e posicionei os bonecos. Estava pronta até que me deparo com aqueles olhos negros.

-Vim treinar com você. – ele disse erguendo sua espada.

-Você que sabe, Di Ângelo. – disse com a voz rouca e ele se arrepiou.

Giramos nossas espadas nos encarando e o ataque fazendo dois cortes nos seu braço. Ele revidou fazendo um na minha face que foi logo curado graças aos meus poderes. Ri. Coloquei minha espada no seu pescoço o prendendo contra a árvore. A sua espada caiu e eu havia vencido. Foi fácil!

-Boa sorte na próxima. – disse largando minha espada, pegando uma toalha e me secando.

-A gente tem que conversar sobre o que aconteceu. – ele disse sussurrando no meu ouvido. Merda! Isso me causou arrepios. Sentia sua respiração na minha nuca.  –Você ia deixar eu te beijar, não ia Jude? – ele tirou meu cabelo do meu pescoço o colocando para trás e o beijou.

-Nico o que você ta fazendo? – disse ainda de costas para ele.

-Fazendo o que a gente quer. – ele me virou para ele.

-Nico ...

-Shiu. – ele colocou o dedo na minha boca. – Cada toque dele não te arrepia quanto o meu. – Nico pegou na minha mão. – Cada palavra que ele diz não significa nada comparado as minhas. – ele sussurrou no meu ouvido.  –Quando ele te beija você deseja que fosse eu na sua frente. Que fossem meus lábios e não os dele. Cada toque, Jude. Você queria que fosse eu.

-Nico para de falar isso.

-Não agüenta a verdade, Anjo? – ele sorriu e roçou nossos lábios. – Eu poderia ser todo seu e você só minha. – ele sorriu para mim e foi embora.

Ok eu estava arrepiada. A verdade é que eu estava gostando mesmo do Nico e iria “terminar” essa amizade colorida com o Jason até amanhã. Se bem que eu podia ficar com o Nico, não namorava o Jason. Porém, não achava isso certo.

 Essa cena do Nico aqui foi meio sensual demais e meus hormônios estão gritando até agora. Mais isso irá ter volta. Aguarde-me Nico Di Ângelo.

Jantei com todos, pedi desculpas a Clarisse e me dirigi ao meu chalé. Tomei um banho relaxante, enrolei-me na toalha e segui procurando uma roupa no armário que dividia com a Clarisse.

Peguei um vestido preto brilhante e curto. Calcei meu all star de couro preto e de cano alto. Fiz uma escova no cabelo o deixando um pouco com volume. Passei um batom vermelho e meu lápis. Estava pronta.

Clarisse estava com um vestido vermelho, Alice com um rosa Pink, Mor estava de roxo,Julia de azul escuro e Blair de amarelo. Saímos do chalé 5 em caminho a fogueira. Chegando lá avistei Nico com calça de couro, all star e blusa preta do Kiss. Sorri maliciosa. Que o jogo comece!

POV Nico

Aquele negocio no treinamento foi só para ela largar aquele babaca e admitir que ela gosta de mim. Mais uma vez eu falhei. Cheguei à festa e logo ela estava lá com um vestido preto brilhante e curto demais para o meu gosto. Ela sorriu para mim e foi falar com o papai dela.

Percy já sabia dos meus sentimentos pela Jude. Pois é, eu estava completamente louco pela filha de Ares e querendo matar o Jason.  Vi Jude pegando o microfone da mão de Reinan que era o Dj e namorado da amiga estranha dela.

-Quero saber quem vai querer batalha de dança? – todos gritaram. Podia jurar que ouvi uns gritos a chamando de gostosa. Fechei o punho. – Alguém quer desafiar alguém? – ela perguntou

-Eu e você na pista agora. – disse a ela que sorriu.

Começou a tocar Cristina Aguilerra – Not myself Tonight.  Eu e ela fomos até o meio da pista de dança onde todos nos olhavam. Comecei a dançar fazendo uns passos de break.

Ela me olhou um pouco surpresa e começou a imitar meus passos só que fazendo melhor. Fiquei surpreso e logo um sorriso tomou conta do meu rosto. Ela sorriu para mim também. Olhei para as pessoas que fizeram uma roda para nós, as filhas de Afrodite estavam com vários cartazes com meu nome.

POV Jude

As vadias das filhas de Afrodite estavam com cartazes com o nome do MEU Nico. Queridinhas eu que sou o anjo dele. Olhei e vi Nico dançando, ele terminou de fazer seus passos e abriu espaço para a minha vez. Ele me encarava e balançava a cabeça negativamente.

Terminei meus movimentos e andei um pouco para trás, abrindo espaço para sua vez. Fiquei impressionada com seus passos, mas lógico que não deixei transparecer.

- Gostou? – ele perguntou rindo.

– Faltou alguma coisa.

-O que? – ele sussurrou no meu ouvido.

-Veja e aprenda. – sussurrei em seu ouvido. Ele se arrepiou e eu ri.

Colei nossos corpos e comecei a dançar sensualmente. Ele sorriu e começou a dançar comigo. Peguei suas mãos e as coloquei em minha cintura. Balancei de um lado para o outro com nossos corpos roçando. Nico começou a beijar meu pescoço fazendo com que um arrepio percorresse meu corpo.

Virei-me para Nico, ainda dançando, e o encarei com os olhos. Seus olhos estavam fitando cada detalhe do meu rosto. Coloquei minhas mãos em sua nuca e aproximei nossos corpos.

O corpo de Nico dançava no mesmo ritmo que o meu. Nico me puxou para ele e encarou meus lábios. Ele os mordeu. Senti que estava perdendo quase o controle.  Parei de dançar e ouvi palmas.

POV Nico

Ela parou de dançar e ficou me encarando. Eu queria beijá-la ali mesmo, eu não estava mais agüentando ser só o seu amigo, e depois dessa provocação ficou obvio que ela também queria. Podia ver o arrepio que um havia causado no outro. Ambos queríamos e desejávamos a mesma coisa. Um ao outro. Era só ela admitir isso.

-Quem ganhou? – ela me perguntou

-Você, Anjo. – disse me aproximando dela. Jude me encarou, sorriu e foi embora para seu chalé.

-Essa Filha De Ares esta me deixando cada vez mais louco. Louco por ela. – disse para mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?