Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 9
Kiss you


Notas iniciais do capítulo

Hey mais um capitulo como eu não sei quando vou entrar aqui de novo. Esse capitulo é um pouco curto, desculpa.
Música: Kiss you - One Direction
Beijos e quero reviews (recomendações e favoritos tb).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/9

Capitulo IX

“Kiss you”


POV Jude

Ah meu deus eu havia me comportado como uma piranha! Nico nunca mais iria querer olhar na minha cara. Bufei e sai em direção ao chalé. Queria só ver a merda que iria dar quando Jason voltasse.

Gritei e mandei todos do chalé se retirar. Tirei meu all star, abracei meu javali e sentei na cama. Logo minhas amigas chegaram.

-Jude. – Blair chamou minha atenção.

-Oi gente. – disse baixo.

-O que foi aquilo? – Julia perguntou com a boca aberta.

-Apenas uma competição de dança.

-Arram. – Clarissse disse. – Pelos deuses nós não somos cegas.

-Não disse que eram.

-Para com essa mascara. – Alice disse. –Ta na cara que vocês gostam um do outro.

-COMO É QUE É? – gritei.

-Judeth Muller não grite com ela. – Mor falou. – Custa falar para suas amigas? O que esta acontecendo entre vocês dois?

-Hoje na área enquanto estávamos treinando, ele sussurrou no meu ouvido, disse que era ele que me arrepiava, que eram os lábios dele que eu queria, resumindo foi isso. Além do mais, antes desse episódio nós quase nos beijamos. – disse e elas me olhavam com a boca aberta.

-Vocês quase que mataram quando se viram pela primeira vez e já estão assim? – Clarisse falou.

-O ódio na maioria das vezes é amor. – Alice disse meigamente levando uma almofada na cara.

-Eu e o Reinan brigamos muito, mas nos amamos. – Mor falou.

-EU NÃO NAMORO O NICO. – disse.

-Ainda. – Blair completou arqueando a sobrancelha.

-E o Jason? – Julia disse.

-Ele queria um compromisso sério, mas eu recusei. A gente ta ficando e eu não gosto dele da mesma forma.

-Jude o que você esta fazendo aqui? – Arqueei minha sobrancelha. – Vai atrás do Nico.

-Depois dessa cena ele não vai querer olhar na minha cara.  Além do mais tem o Jason. Mesmo não namorando com ele eu acho errado isso.

-AH JUDE VOCÊ É MUITO COMPLICADA. – Clarisse disse dando um tapa na sua testa.

-Afinal você ta apaixonado pelo Jason ou do Nico?- Blair perguntou

-Nico. – disse baixo.

-O que? – elas perguntaram.

-EU TO LOUCAMENTE APAIXONADA PELO NICO. DEU PARA OUVIR AGORA? – gritei.

-Finalmente admitiu. – Alice disse dando pulinhos.

-Eu ainda não sei por que eu ainda sou sua amiga. – disse deitando na cama.

-Você me ama gostosa. – ela jogou um beijo para mim no ar.

-Nunca mais a deixem beber. – disse parar as meninas que assentiram e foram embora.  

-Ok, você roubou meu posto. – Clarisse disse. – Como você conseguiu fazer com que nossos irmãos saíssem do chalé?

-Gritei. Desculpa se você não gostou.

-Por mim tanto faz, agora vamos dormir. – ela disse indo para o banheiro do andar de cima do chalé.

Caminhei para o banheiro, tomei um banho rápido e vesti um blusão preto. Penteie meus cabelos loiros molhados e deitei-me na cama. Abracei meu javali e olhei para Clarisse.

-Uma grande mudança esta por vir. – falei

-Já veio. – ela falou

-Clarisse ... Eu mudei muito?

-Não, só um pouco. Acho que o sentimento ruim que estava em você esta indo embora. – ela falou e me olhou. – Ele tem a ver com isso.

-Nico?

-Papai também.

-Essa mudança foi boa?

-Vai ficar melhor se você e o Nico ficarem juntos. Boa noite Jude!

-Boa noite, irmã. – sorri e virei-me para a janela.

XXXXXXXXX

Acordei na manhã seguinte, fiz minha cama, tomei um bom banho, saí e vesti-me. Coloquei um short de couro preto, camiseta preta com caveira, por cima dela um blusão xadrez e all star do nirvana. Deixei meus cabelos soltos e passei meu lápis nos olhos. Peguei meu arco e fui ao pavilhão com Clarisse.

Vi Nico na sua mesa me fitando com os olhos, então, fiz o mesmo. Sorri fraco para ele que retribuiu. Peguei minha comida (cereal e suco) e sentei-me à mesa do meu chalé acompanhada pelos meus irmãos. Clarisse sempre sentava ao meu lado. Depois de comer, fui para a luta de espadas com o nosso chalé, o de Atena e o de Hades.

Lutei contra Julia e Clarisse, ganhando das mesmas. Todos de cada chalé já haviam lutado. Fiquei na quadra com Nico que ainda estava terminando de derrubar uns bonecos. Os outros tinham ido para a esgrima com Percy. Era a hora.

Ele vestia uma calça jeans preta, all star de couro e blusa do ramones junto com um casaco pendurado na cintura. Segurava sua espada de prata abençoada pelo seu pai. Surgi em seu campo de visão segurando minha espada. Caminhamos um ao encontro do outro.

-Vamos treinar? – ele perguntou

-Lógico. Espero que esteja pronto para perder Di Ângelo. – disse rindo

-Sinto muito, mas hoje você que vai perder. – ri mais ainda

Giramos nossas espadas nos encarando e o ataquei. Porém, ele revidou fazendo um corte no meu braço que logo estava curado. Dei um salto parando atrás dele e colocando minha espada no seu pescoço.  Ele riu e se virou para mim largando sua espada. 

Virei-me de costas para pegar uma toalha até que ouvi o barulho de uma faca. Virei-me para Nico e ele me jogou contra a árvore colocando a faca no meu pescoço. Ele tirou minha espada jogando-a no chão. Olhava para ele ofegante.

-Acho que dessa vez eu ganhei. – ele disse ofegante

-Não se acostume com isso. – disse

Encarei-o com os olhos, ele largou sua faca no chão e colocou a mão no meu rosto. Colocou sua outra mão em minha cintura me puxando para ele. Sentia a sua respiração cruzar com a minha.  Ele roçou seus lábios nos meus. Meu coração estava quase saindo pela boca. Fechei os olhos e ele selou nossos lábios suavemente. Logo pediu acesso à boca com a língua e cedi, começando um beijo que envolvia desejo, paixão e amor. Sorri assim que nos separamos. 

-Eu sabia que você não me odiava. –ele disse roçando seu nariz no meu.

-Eu ...

-Eu te amo Judeth. – ele disse para mim e eu sorri mais do que nunca. Selei nossos lábios novamente.

Pov Nico

Finalmente meu sonho aconteceu. Judeth estava em meus braços, eu a amava. Podia sentir que ela sentia o mesmo em relação a mim. Sorri enquanto ela me beijava ardentemente. Ela mordeu meu lábio inferior quebrando o beijo. Sorrimos juntos e eu a abracei a rodando.

-Eu te amo. – sussurrei no seu ouvido.

-Eu também te amo Nico. – ela disse sorrindo.

-Eu não vou te magoar.

-Assim espero.

-Você quer ser só minha?

-Eu já sou. – ela disse e eu a beijei.- Nico espera.

-Que foi?

-E o Jason?

-Quando ele chegar vocês conversar, Anjo. Eu esperei dias por isso Jude, vamos aproveitar. – disse fazendo biquinho e a peguei no colo a beijando.

Separamos-nos depois de um tempo para recuperar o fôlego.Sentamos na grama e ela ficou presa entre minhas pernas.  Fitava cada detalhe de Jude, da minha Jude. Sorri pensando nisso.

-No que esta pensando? – ela me perguntou.

-Em você.

-Não sabia que pensava em mim.

-Você tem estado muito nos meus pensamentos. – ela sorriu e colocou a cabeça no meu ombro.

-Você também. – sorri e beijei sua bochecha.

Ela estava tremendo.

-Ta com frio?

-Um pouco.  – ela disse e eu peguei meu casaco vestindo na mesma. –Obrigada. – a abracei. – Como vai ser daqui para frente, Nico?- ela sentou no meu colo.

- Apenas viver um dia de cada vez. – ela sorriu e eu peguei meu ipod.

-Não sabia que podíamos usar ipod no acampamento.

-Só não usamos celular e computador. Os Stoll’s me arrumaram esse ipod agora não me pergunta da onde ele veio, pois eu não sei. – rimos. –Vem cá. – a puxei para mim e ela colocou sua cabeça no meu ombro. Tirei uma foto nossa.

-Eu to horrível.

-Para de palhaçada. Você é linda. – dei um selinho nela.

-Quem é ela? – Jude disse apontando para a foto que estava antes da nossa.

-Minha irmã. – disse com a voz falha.

-Desculpa, eu não devia ter comentado.

-Ta tudo bem. Ela iria gostar de você. –sorri fraco e ela acariciou meu rosto.

-Eu to aqui ok?

-Digo o mesmo. – ela sorriu

Coloquei minhas mãos em seu rosto, ela sorriu novamente, rocei nossos lábios e a beijei. Nossas línguas pareciam dançar juntas, nosso beijo era perfeito. A puxei para mim grudando nossos corpos. Ela mexia no meu cabelo e na minha nuca me causando arrepios.

Mordi seu lábio e ela me beijou mais. O beijo que estava lento e apaixonado passou para um beijo ardente, cheio de desejo e molhado. Senti-a soltar um gemido e sorri. Ela me deu vários selinhos e quebramos o beijo. Ela me olhava um pouco envergonhada. Eu dei um beijo em seu pescoço a fazendo rir.

-Que cena linda. – uma voz disse e eu virei-me assim como Jude.

-Jason ... – ela sussurrou

-Thalia. – disse vendo os dois irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishhh a cobra vai fumar. Quero reviews