Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 29
A Irmã de Percy e meus sonhos pertubadores.


Notas iniciais do capítulo

oi, obrigada pelos reviews.
Capítulo dedicado à laurinha souza pela recomendação linda.
leiam o aviso final.
bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/29

Capítulo XXIX

“A irmã de Percy e sonhos conturbadores.”

Os meninos e eu fomos até a casa grande ouvir Quíron.

Iríamos atrás da nova irmã de Percy.

Caminhamos até a casa grande onde se encontravam Quíron e Sr. D. O centauro estava na cadeira de rodas e o deus do vinho estava sentado numa cadeira de madeira escura. Sentamos nas outras cadeiras ao redor da mesa.

-Percy, você e eles terão que resgatar sua irmã antes que outro deus a capture. – Quíron disse ao filho de Poseidon.

-Precisamos consultar o oráculo? –perguntei.

-Sim. – Sr D. falou como se fosse óbvio.

Eu, Nico e Percy fomos caminhando até a caverna de Rachel. Ela estava assistindo uma novela mexicana. Eu me perguntava como alguém assiste essa coisa a essa hora da manhã.  Alguém me cutucou e vi Ethan. O filho de Hypnos possuía uma cara abatida. Suas olheiras estavam um pouco grandes. Eu era a culpada de tudo aquilo.

Antes que eu pudesse falar algo, Rachel apareceu com seus longos cabelos ruivos enrolados batendo em sua cintura.

-Oi, você estão atrapalhando minha novela e ... – seus olhos ficaram verdes e ela pegou na mão de Ethan.

O mais recente filho do sono

Com a filha de guerra, o dos mortos e o dos mares,

Em busca da filha dos terremotos

Poderá descobrir um novo amor

Ou continuar nessa dor sem fim.

Quando o relógio bater na metade do dia,

A lâmina da flecha desafiadora

Derramará o sangue do mais terrível monstro.

Rachel largou a mão de Ethan e entrou na sua caverna murmurando algo sobre sua novela mexicana. Ethan me olhava confuso. Fixei minha mente nas palavras da profecia. Era legal a possibilidade de ele namorar essa nova filha de poseidon. Estava feliz com isso, eu acho. Quer dizer, eu estou. Só espero que essa garota não seja irritante.

Viajamos pelas sombras até a Califórinia, onde Quíron disse que a mais nova filha de Poseidon estaria.  Eu fui com Nico e, Percy e Ethan foram com cães infernais. Logo chegamos a Califórnia. Eram 9 horas da manhã e tínhamos até meio-dia para achá-la.

Quando era onze horas nós fomos para a última cachoeira. Percy conseguiu eliminar a maioria já que seu sonho havia sido mais detalhado do que o meu. Chegamos a cachoeira mais bela que eu já havia visto quase uma hora depois. Falando assim até parece que eu já fui a várias cachoeiras. Você entendeu né?

Apontava meu arco, Nico sua espada assim como Percy e, Ethan segurava sua atame.  Vimos através das árvores o minotauro surgir em frente da garota de fios loiros. Seus olhos azuis estavam arregalados e ela tremia. Colocou suas mãos em seu rosto branco e virou-se para a água.  Uma onda atacou o monstro que caiu, mas logo se levantou rapidamente.

Nós aparecemos na frente da menina. Percy fez com que uma onda surgisse atrás dele e atacou o monstro. Ele ficou um pouco mais fraco. Nico estava cansado demais para invocar qualquer tipo de espírito. Ethan acalmava a garota enquanto eu corria para o outro lado.

O minotauro ergueu sua cabeça horrorosa para mim e bufou. Querido, até eu bufo melhor do que você! Revirei os olhos e apontei meu arco para ele. Peguei uma flecha abençoada por Apolo e a coloquei rapidamente no arco. O monstro mudou de direção indo até meu namorado, meus amigos e a nova semideusa.

Ahhh agora você quer ser morto.

Atirei a flecha em sua nuca fazendo-o virar para mim. Ataquei mais flechas em sua testa fazendo o minotauro cair na água. Pulei o mais alto que pude em cima de suas costas e enfiei minha mais afiada flecha em seu coração. O monstro se transformou em cinzas. Nico correu até mim e eu o abracei caindo em seus braços.

Quando eu me recuperei consegui visualizar a nova irmã de percy – que tinha um tridente brilhando em cima de sua cabeça.  A menina tinha os cabelos loiros e uma franja lateral, seus olhos eram azuis profundos.  Ela sorriu e caminhou até mim.

-Nicole Haynes. – ela esticou sua mão para mim e eu a apertei.

-Judeth Muller, filha de Ares e neta de Apolo. – falei. – Acho que o resto já deve ter se apresentado.

-É. – ela falou olhando Ethan.

-Gostou dele? – perguntei.

-O-o que? – ela gaguejou envergonhada. – Gostei. Ele é calmo e traz paz. Além de ser educado e bonito.

Digamos que eu fiquei só com um pouquinho de ciúmes.

-Ele esta solteiro. – falei por fim e Nicole sorriu.

Voltamos para ao acampamento e fui direto dormir em meu chalé. Cansa matar um minotauro. Estava totalmente embrulhada em meu edredom vermelho feito por Hera. Ouvia with or without you – U2 e apaguei no sono.

Estava tendo uma Guerra enorme dentro da área inteira do acampamento meio-sangue. O chalé de Apolo atiravam flechas altamente afiadas em cima dos monstros. Meu chalé estava atacando todos na linha da frente. Percy e Nicole usavam seus poderes.

Vi Nico lutando ao meu lado contra a mais temida mulher que estava a frente do meu campo de visão. Seus olhos estavam tapados por um óculos escuros. Ela tirou a grande touca que envolvia seus “cabelos” e nós fechamos os olhos.

Um crepúsculo estava prestes a acontecer. Ouvia a voz de meu pai em minha cabeça mandando eu seguir meu coração e meu instinto. Focalizasse apenas no som. Segurei minha espada e meu escudo com força. Sentia meu arco ainda em minhas costas. Nico invocava espíritos, mas não era o bastante para detê-la.

Medusa colocou seus cabelos de cobra em minha face. Sua voz mandava eu abrir meus lindos olhos azuis.

O sonho mudou e via seu esconderijo.

-Seus sonhos não deviam esta mostrando isso. – ela disse. –Até breve, filha de Ares. Eu ainda vou olhar dentro dos seus lindos olhos azuis.

Acordei afobada. Fui ao banheiro e enxerguei o reflexo da mulher terrível. Respirei ofegante.

Depois daquele dia eu não tive mais pesadelos conturbadores. Havia se passado o natal e o ano novo. Estávamos me janeiro. Eu e Nico ficamos em seu apartamento e depois viajamos para a Grécia. Tirei foto com a estátua de Ares só de zoação e o deus da guerra ficou furioso. 

Nico tirou uma foto com a estátua de Hades e mandou para o deus. Hades no dia seguinte mandou uma fúria atrás de nós.  Nada grave aconteceu.Na minha última semana de férias fiquei com Clarisse na Índia onde aprendemos mais artes marciais.

Nesse tempo eu me tornei amiga da Nicole. Ela e Ethan estavam namorando. Ele demorou um ano para dá uma chance a ela. Logo ela soube dos nossos momentos e esperou pelo idiota. Ai o filho de Hypnos tomou vergonha na cara e a beijou.

Ah como eu poderia me esquecer.

Elena Jones praticamente me obrigou a tirar um dia da minha agenda para fazermos compras em paris e Milão. Fui eu, ela, Clarisse, Nicole, Juh, Mor e Alice. Blair estava com Connor na Austrália. Quando se fala de surfe é com ela.  Nico, Arthur (filho de Apolo e namorado da Elena), Chris, Ethan, Will, Renan e Jason foram. Os garotos carregaram todas as nossas compras.

Eu e Clarisse compramos equipamentos para o nosso chalé. Abrimos um espaço para uma academia e lógico que colocamos a conta toda para o nosso pai.

Voltamos ao acampamento esta tarde. Arrumamos tudo em nossos chalés e recebemos mais semideuses. Meu pai até agora não tinha tido nenhum outro filho. Pelo menos que eu saiba.

Hoje teríamos uma fogueira em homenagem a nossa volta. Vesti-me colocando calça de couro, blusa dos Beatles, all star de cano alto preto e vesti meu cardigan da mesma cor. Meus cabelos estavam soltos e com uma touca cinza por cima. Passei lápis preto em meus olhos e brilho em meus lábios.

Clarisse estava com calça jeans, blusa preta que marcava suas curvas e sapatilha. Foi um sacrifício fazê-la se vestir assim. Tinha sua bandana amarrada em seus cabelos. Nicole estava com uma blusa azul marinho sem mangas, uma jaqueta branca e calça jeans escura.

Mor estava com um vestido preto e botas da mesma cor. Alice usava um vestido floral e sandálias gregas.  Juh estava com um vestido roxo e curto. Já Blair usava uma blusa amarela – que chamava atenção demais-  e saia de cintura alta branca. Elena usava um vestido Pink de chamar atenção do outro lado da rua.

Os garotos nos buscaram na porta do chalé cinco.

Nem preciso dizer que eles estavam lindos, precisa?

Caminhamos até a fogueira onde sentamos todos um perto do outro. Por um momento me peguei colocando a mão em minha barriga. Nico segurou minha mão e me beijou. Sorri. Era incrível o modo que ele me deixava tranquila. 

Comemos e dançamos ao som do DJ Travis Stoll. Hahah! Sentamos-nos à mesa onde os novos semideuses se apresentavam e alguns mais antigos davam adeus. Estava abraçando Nico de lado quando a fogueira aumentou do nada e surgiu a imagem da pessoa que mais atormentava meus sonhos.

Medusa.

Todos fecharam os olhos.

-Olá semideuses. – ela dizia. – Oi querida Judeth. – ela disse com raiva na voz. –Eu disse que nos veríamos em breve. – senti a mão de Nico segurar a minha. – Espero que esteja pronta para o que vai vir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Mandem perguntas para o ask.
vou viajar hoje e lá não da para entrar na internet, não me abandonem :(
bjs