Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 30
O início da guerra contra Medusa.


Notas iniciais do capítulo

Oi, obrigada pelos poucos reviews.
Desculpa pela demora. Eu estava viajando e lá só pegava a internet no ipad, ai ficou difícil.
Espero que gostem e COMENTEM!
Amo vocês leitores não fantasmas!
beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/30

Capítulo XXX

“O início da guerra contra Medusa.”

-Olá semideuses. – ela dizia. – Oi querida Judeth. – ela disse com raiva na voz. –Eu disse que nos veríamos em breve. – senti a mão de Nico segurar a minha. – Espero que esteja pronta para o que vai vir. 

Caí e tive outro sonho pertubador.

O sonho se passava no acampamento. Todos os meio-sangues, os sátiros, os centauros e outros estavam lutando. Alguns deles se encontravam no chão desacordados ou até mesmo mortos. 

O chalé de Apolo atirava suas afiadas flechas nas draacnes enquanto o meu chalé esfaqueava e matava os maiores monstros, inclusive, uma hidra enorme. As filhas de Afrodite estavam encantando com sua beleza alguns semideuses homens do lado inimigo.

Na frente junto com meu chalé estava Ethan lutando contra o próprio pai. Hypnos havia adormecido a maioria dos semideuses e Ethan acordara alguns. O filho do deus do sono tinha cortes nos braços assim como seu pai devido à luta.

O acampamento meio-sangue havia se tornado um território de guerra.

Da nossa guerra contra Medusa.

Acordei na minha cama revestida por lençóis vermelhos. Nico e Clarisse estavam ao meu lado segurando minhas mãos. Soltei-as das suas mãos e cocei meus olhos. Tentava lembrar o que aconteceu quando suas palavras voltaram a perturbar minha mente.

Esteja pronta para o que vai acontecer.

-A bela adormecida acordou. – Nico disse me olhando.

-Me chama assim de novo e eu vou te bater. – disse e ele me abraçou.

-Ela esta bem. – Clarisse falou rindo e saindo do chalé.

Levantei-me da cama e caminhei até o banheiro. Tomei banho, saí e vesti-me. Coloquei um suéter preto com o desenho de um cão infernal, um short jeans preto e calcei meu chinelo branco.

Sentei-me no colo de Nico e acariciei seus cabelos em silêncio. Ele me beijava explorando cada canto da minha boca. Ouvimos batidas na porta e eu fui atender. Era Nicole e Clarisse.

-Quíron quer vocês dois na casa grande agora. – Clarisse falou.

-Os líderes de cada chalé estão lá. – Nicole falou e elas saíram.

Chamei Nico e nós fomos caminhando até a casa grande. Entramos na estrutura antiga. Os líderes de cada chalé estavam sentados na mesa. Nico e eu sentamos nas duas cadeiras vagas e Quiron começou a reunião. 

-Medusa quer uma guerra. – ele falou e nós prestávamos atenção. –Precisamos do maior número de semideuses e armas. Toda a ajuda possível. Os deuses não vão poder interferir.

-Todo o chalé de Ares estará pronto para defender a linha de frente. – falei.

-Os filhos de Apolo estarão com a mira mais afiada. – Blair disse.

-Começamos a fazer novas armas ontem. – Léo falou.

A reunião que era pequena demorou horas. Eu e Clarisse junto ao chalé de Atena montamos todo o plano. Contei meu sonho preocupante e perturbador para Quíron. Eu, ele e Nico fomos até ao oráculo onde Rachel nos falaria mais uma profecia.

Eu rezava para que essa, pelo menos essa, não tivesse problemas preocupantes.

Chegamos à caverna da Rachel, ela penteava seus cabelos ruivos até que notou nossa presença. Nosso oráculo caminhando até nós com uma cara preocupada.

-Boa sorte ... – ela murmurou.

Seus olhos ficaram totalmente verdes e ela pegou na minha mão com força.

 Seja o que os deuses quiserem ou não.

Na noite mais fria do crepúsculo,

Semideuses adormeceram e poucos restarão.

O medalhão da melhor arqueira irá precisar.

Para, assim, ter a benção da primordial da noite

Para seus amigos ajudar.

Ao amanhecer, a lâmina maldita

Levará as almas dos heróis.

O sangue, então, poderá ser derramado

Pela mais sofrida filha da guerra,

Quando o último suspiro do herói acontecer.

Rachel desmaiou nos braços de Quíron e logo acordou. Eu permanecia para em pé com os olhos fechados. Minha mente absorvia cada linha da profecia. Abri meus olhos azuis e fitei Nico. Provavelmente eu estava pálida.

Eu iria ter que conseguir a benção de Nyx.  Ao amanhecer dois meio-sangues iriam morrer. Heróis. Então o sangue de alguém iria ser derramado em minhas mãos.

Já disse o quanto eu odeio profecias?!

Fui sozinha até ao chalé de Atena onde iria usar o computador de Júlia. Chegando lá me deparei com uma organização que chega a te deixar nervosa. Julia, minha amiga filha de Atena, estava cercada de livros.

-Preciso da sua ajuda. – falei e ela ajeitou seus óculos pegando um livro enorme.

-Eu to sabendo. O próximo crepúsculo será daqui a dois dias. – ela disse abrindo a página amarelada do velho livro.

-Temos dois dias até a guerra. – falei saindo do seu chalé.

A concha soou e todos os campistas dirigiram-se até ao pavilhão onde o almoço seria servido. Comemos bem e fomos treinar. Sr D. estava no olimpo a pedido de Zeus. Quíron havia aumentado os treinos.

Meu chalé treinava junto com os filhos de Atena por toda à tarde. Os filhos de Hefesto criaram inúmeras armaduras novas. As filhas de Afrodite, héstia e hécate ajudavam a carregar suprimentos junto com o filho de Dionísio.

Eu não queria que semideuses morressem. Várias perguntas sobre aquela maldita profecia perturbavam minha mente. Quem seriam esses semideuses? Eu conseguiria a benção de Nyx? Ethan lutaria mesmo contra seu próprio pai? Nós iríamos vencer?

À noite eu fui para o meu chalé após o jantar. Clarisse dividiu a cama comigo e dormimos uma confortando a outra. Estava com muito medo que um dos semideuses da profecia fosse ela.

Assim que fechei meus olhos azuis adormeci. O pesadelo era diferente.

Eu estava na floresta escura. Não conseguia enxergar nada. Ouvia gritos altíssimos pedindo ajuda. Eram meus amigos. Fechei meus olhos e segurei um medalhão prata. O medalhão da profecia! Chamei o nome da deusa e logo a mesma surgiu na minha frente.

Nyx era mais bonita pessoalmente. Seus cabelos negros batiam na cintura. Ela usava um vestido preto e azul marinho com pedras brilhantes.Seu brilho quase cegava os olhos. A deusa ficou em minha frente e me observava.

-Preciso de sua benção para ajudar meus amigos. – disse.

-Por que eu lhe daria minha benção?

-Eu preciso ajudá-los. – disse e ouvi o grito de Nico. – Por favor! – disse desesperada.

-Terá conseqüências. Você as aceita? – a primordial me perguntou e tudo ficou escuro.

Acordei na cama derrubando Clarisse no chão. Após explicar para ela do pesadelo fui tomar um banho demorado. Vesti-me colocando minha armadura, meus colares e meus anéis.

Acionei minha espada e meu escudo. Meu arco, com as flechas, ficava em minhas costas. Meus cabelos loiros estavam presos num coque.

Saí do chalé com meus irmãos para o café da manhã. Nico me surpreendeu com um beijo assim que cheguei. Tomamos café na praia onde algumas armadilhas já estavam postas graças aos filhos de Hefesto. Após o café eu ouvi a voz de meu pai em minha cabeça.

Se preparem. Ela esta chegando. Boa sorte, minha filha.

Assim que recebi esse recado fui até a casa grande onde Quíron me recebeu. Na mesma hora, após ouvir o recado, ele mandou todos assumirem suas posições e se prepararem.

O chalé de Ares estava na linha de frente, organizados em falanges, comigo e Clarisse dando ordens. Os chalés de Hermes e Apolo estavam espalhados pela floresta com arcos preparados. Blair e Will comandavam o chalé de meu avô. As filhas de Afrodite estavam correndo endireitando as armaduras de todos à volta.  

Minha mãe surgiu com mais alguns outros semideuses “velhos”. Ela me abraçou e nos encaramos. Minha mãe estava mais magra. Ela usava uma armadura e seu mais belo medalhão prata com o símbolo de um corvo.

-Soube que irá precisar disso. – ela colocou o medalhão em mim. –Sem querer me gabar, mas eu sou a melhor arqueira filha de Apolo.

-Metida.- murmurei.

-Sinto muito. – ela disse me abraçando.

Obrigada por me fazer lembrar do meu bebê perdido!

A concha soou e ouvia os passos vindos da entrada do acampamento.  Todos se posicionaram, estava na hora. O início da guerra contra medusa estava prestes a acontecer.

A primeira coisa que vi foi Hypnos em cima de seu cavalo branco. Lembrei de Joe que estava seguro com meu pai. Hypnos olhou para um bando de semideuses, alguns dos meus irmãos, ele fechou os olhos e todos caíram no chão.

Semideuses adormeceram e poucos restarão.

Mais da metade havia caído na grama.

Ethan, que estava em seu cavalo preto, foi até o pai e enfiou uma espada em sua perna. Hypnos gritou. Os arqueiros de Apolo atiraram dúzias de flechas que ficaram espetadas nas armaduras dos semideuses inimigos. A maioria caiu.

Várias dracaenaes surgiram segurando lanças. Elas se dispersaram em todas as direções. Algumas atingiram as armadilhas que o chalé de Hefesto havia deixado. Outras foram em direção ao meu chalé. Foram rapidamente eliminadas.

Percy surgiu do meu lado assim como Nico. Uma hidra enorme surgiu em nossa frente. Meu chalé juntou-se ao de Atena e matou o monstro que eu simplesmente odiava. Nico fez com que surgissem espíritos para nos ajudar.

Andei para trás quando um escorpião enorme surgiu em minha frente. Nico estava ocupado lutando contra dracaenaes e Percy ajudava Annabeth. Esbarrei meu pé em Quíron que estava caído no chão com vários centauros.

Olhei para o lado e via que estávamos perdendo. Clarisse apareceu na minha frente e matou o escorpião enorme que havia jogado veneno perto da minha perna.

Lutei contra dracaenaes  que surgiam cada vez mais. Enquanto golpeava contra uma delas olhei para a floresta e vi  uma mulher. A noite escura dificultava minha visão. Caminhei até a floresta após matar aquelas dracaenaes.

Entrei na floresta que cada vez ficava mais escura.  Guardei minha espada e meu escudo. Peguei meu arco e flecha os apontando para frente. Ouvi gritos pedindo ajuda e procurei o caminho de volta, mas a escuridão não permitiu.

Peguei o medalhão do meu pescoço e o tirei. Pensei na imagem da primordial da noite e uma luz surgiu em torno de mim. Abri os olhos e lá esta ela.

-Nyx. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com mais de treze reviews. Mandem perguntas para o ask de amanhã. Bj e perdões pela demora.
Se tiver erros me avisem!