Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 28
Be free


Notas iniciais do capítulo

Amanhã eu volto as aulas e vai ficar difícil postar todos os dias e depois eu vou viajar, mas vou tentar entrar.
bjs e obrigada pelos reviews.
Adeus Judethan :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/28

Capítulo XXVIII

“Be free.”

POV Jude

-Promete não me deixar cair? – perguntei com a voz ainda abalada.

-Se você cair, eu vou estar sempre lá para te segurar. – Nico disse e eu sorri.

-Eu também. – Ethan surgiu na enfermaria.

O lindo filho de Hypnos usava uma blusa azul marinho com decote “v”, calça jeans clara e all star preto.  Ethan caminhou até ao meu lado esquerdo e me abraçou de lado. Sorri fraco.

-Obrigada. – sussurrei para os dois, após me separar do abraço de Ethan.

-Descanse um pouco, meu amor. – Nico disse e eu assenti com a cabeça.

Ethan deu-me um beijo na bochecha e saiu. Nico sentou-se na poltrona branca e fico me olhando. Ajeitei o travesseiro e me cobri com os lençóis finos.

Revirei-me na cama da enfermaria inúmeras vezes tentando dormir. Não obtive resulto e bufei. Olhei para Nico que parecia esta cochilando na poltrona branca. 

Ah eu que não vou ficar sem fazer nada aqui!

-Nico ... – disse baixinho e ele abriu os lindos olhos negros.

-Oi?- ele me olhou sonolento.

-Deita comigo? – pedi mordendo o lábio.

O filho de Hades riu fraco e levantou-se da poltrona. Abri um espaço na cama e ele deitou-se abraçado comigo. Seus braços envolveram a minha cintura. Sentia sua respiração bater em meu pescoço. Corei.  Nico depositou um beijo em minha testa.

Coloquei minha cabeça em seu ombro.  Uma onde fria bateu em nós, eu tremi.  Nico me aninhou em seus braços fortes e me abraçou mais. Aqueci-me em seus braços e dormi calmamente.

Sinceramente eu não sei por quanto tempo havia dormido.

Acordei somente na tarde seguinte e assustei-me ao não ver Nico em meu lado.  Levantei-me na cama branca e vi que provavelmente estaria na hora do almoço.

Olhei para meus braços e vi que os curativos tinham sido trocados enquanto eu dormia. Peguei na mala uma roupa e vesti-me no banheiro. Usava uma blusa listrada de meia-manga, calça jeans escura e sapatilha dourada. Coloquei minha munhequeira de caveiras e penteei meus cabelos rapidamente.

Peguei a mala de caveiras e sai do quarto da enfermaria. Estava caminhando em rumo à saída quanto Blair surge na minha frente me olhando séria. A filha de Apolo estava com uma prancheta branca na mão.

-Não era para você esta no quarto? – ela me perguntou.

-Não era para você esta cuidando dos pegásos? – retruquei.

-Responde minha pergunta. – ela disse séria.

-Eu to cansada de ficar sem fazer nada, Blair. Se eu ficar assim, nunca vou conseguir esquecer o que aconteceu por um tempo. – disse.

-Ta bom. – ela se deu por vencida. –Respondendo sua pergunta, assim que soube do ocorrido, vim correndo para cá.  Troquei seus curativos hoje de manhã enquanto dormia.

-Obrigada.

-Nunca mais faça isso. – ela me abraçou.

-Pode deixar. – disse e ela assentiu com a cabeça.

Segui para o chalé cinco. Na porta do mesmo havia balões de caveira e flores pretas. Recolhi tudo, abri a porta com o pé, coloquei os presentes em cima da minha cama e sorri.

Fui até meu armário negro, peguei uma roupa e fui tomar banho. Saí e vesti um short jeans preto com tachas douradas, blusa branca com a estampa de um javali, o casaco do Nico e calcei minhas botas de cano curto pretas.

Dei uma olhada no espelho e vi que minha cara continuava triste. Bufei. Prendi o cabelo numa trança lateral, peguei meu arco e saí do chalé.

Fui até ao treinamento de arco e flecha. O chalé de Apolo e Zeus estava lá. Jason me abraçou e fomos treinar. Will me impediu de treinar muito por conta dos meus braços.

Depois disso fui até ao chalé 13, bati várias vezes na porta e constatei que Nico não estava. Bufei irrita e virei-me esbarrando no mesmo.

-Podia ter avisado que tinha saído da enfermaria. Soube pelo Will.- ele falou.

-Desculpa. – disse dando um selinho nele.

-Quer passear?

-Depende da onde.

-Que tal a praia? – ele disse rindo e assenti com a cabeça.

Fazia tempo que não ia à praia.

Nico entrelaçou nossas mãos e caminhamos até a linda e enorme praia do acampamento. Estávamos entrando em dezembro. O tempo havia passado rápido. Sentei-me na areia com Nico e deitei-me minha cabeça em seu colo.

-Amo você. – disse olhando-o.

-Também te amo. – ele sorriu para mim e selou nossos lábios num beijo confortante.

Separamo-nos. Levantei minha cabeça de seu colo e fiquei olhando a paisagem enquanto, Nico olhava para frente e mexia em meus cabelos. Olhei as árvores e vi Ethan parado olhando para mim. Seu rosto estava mais branco que o normal e poderia jurar que ele estava chorando. Olhei-o triste.

-Vamos embora?! – disse a Nico que assentiu com a cabeça.

O filho de Hades deixou-me em meu chalé e foi dar aula de grego antigo. Depois de escrever em meu diário, arrumei minhas coisas, fui ao banheiro e troquei de roupa. Estava frio. Coloquei uma calça de couro preto, botas e um moletom cinza escuro.

Fui até o chalé de Ethan. Estava na hora de esclarecer algumas coisas ao filho de Hypnos. Bati várias vezes na porta até que ele resolveu me atender.

Ele estava com bermuda xadrez cinza escura, blusa branca e chinelo. Seus cabelos castanhos estavam um pouco bagunçados. Quando seus olhos se encontraram com os meus, ele sorriu fraco.

-Oi. – ele disse baixo.

-Oi, será que podemos conversar? – perguntei com medo da resposta.

-Entra. – ele abriu passagem para eu entrar em seu chalé.

-Aqui não. Vem comigo?- estiquei minha mão e ele a pegou.

Ethan caminhava ao meu lado em direção a floresta. Já deviam ser umas 18 horas. O céu já estava com o tom azul escuro e tinha uma lua cheia.  Sentamos em duas pedras que estavam uma em frente à outra.

-O que você quer conversar? – ele me perguntou.

-Eu preciso esclarecer algumas coisas. – disse

Ele ficou em silêncio encarando meus olhos azuis.

-Eu to magoando você?! – perguntei encarando seus olhos castanhos.

-Muito.

-Eu gosto de você, Ethan. Gosto muito. – ele tocou em minha mão. – Mas meu coração escolheu o Nico.

-Você gosta como amigo? – ele me perguntou com os olhos lacrimejando.

-Eu amo você, mas eu amo o Nico e sou apaixonada por ele. Entende?

-Não! - ele gritou.

-Eu amo você. Já o Nico, eu o amo muito e sou apaixonada por ele. Sempre vou ser.  – ele tirou o olhar de mim. – Desculpa dizer isso, eu devo ta parecendo indelicada, mas eu me importo muito com você para deixar que perca seu tempo comigo.

Ele virou seu olhar novamente para mim.

 -Ethan, me entenda.

-EU AMO VOCÊ, JUDE. – ele gritou com um pouco de raiva.

-Você tem deixar de sentir isso ... Eu preciso que você pare. Conheça novas pessoas e que encontra alguém que realmente te mereça. Se abra para o mundo ao invés de ficar preso a mim. – acariciei seu rosto com minha mão, mas ele a tirou.  

-Me da uma chance, Jude. – ele pediu.

-Não posso. Você é muito bom para mim.

Ele ficou em silêncio olhando para frente.

–Espero que continue sendo meu amigo. Seja livre, Ethan.  – depositei um beijo em sua testa e deixei uma lágrima sair.

-Eu não consigo e eu não quero parar de amar você. – ele disse.

-Você quer me machucar?

-Não.

-Então apenas tente. – disse virando-me para ir embora, mas ele me puxou para seu abraço.

-Promete que não vai esquecer nossos momentos?

-Prometo.

Ficamos alguns minutos abraços e depois cada um seguiu o caminho para seu chalé. Cheguei ao meu chalé, troquei-me colocando meu pijama camuflado e escrevi em meu diário deixando umas últimas lágrimas caírem.  Coloquei-me de baixo das cobertas e apaguei a luz do abajur branco.

No sonho havia uma garota de cabelos loiros ondulado, tinha olhos azuis e tinha uma altura mediana. Sua pele era alva e a expressão do seu rosto era meio assustada. A menina estava numa cachoeira e estava caminhando até a água cristalina.  O sol da tardinha batia em seus cabelos os deixando mais claros.

A loira entrou no na água e nadou até o fundo. Ela havia ficado um longo tempo lá dentro. A menina saiu da água e ouvi um barulho que parecia um rangido. Virou-se para trás e deparou-se com um minotauro enorme.

Acordei num impulso suando. Eu tinha que ajudá-la. Já era de manhã.

Ouvi batidas na porta e a atendi deparando-me com Nico e Percy. Deduzi que os dois tinham tido o mesmo pesadelo ou sonho. Como preferir.

-Vamos numa missão. – eles disseram juntos.

Bati a porta. Fui ao banheiro, tomei um banho rápido e vesti-me. Coloquei uma calça jeans, blusa ao AC/dc, coloquei o casaco preto e calcei minhas botas de guerra. Prendi meus cabelos num rabo de cavalo e arrumei minha mochila. Deixei um bilhete para Clarisse e saí do chalé.

Os meninos e eu fomos até a casa grande ouvir Quíron.

Iríamos atrás da nova irmã de Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?
Se não entenderam alguma coisa, perguntem! Se houver algum erro eu reviso dps.
bjs