Winx The Next Generation Of Fairies escrita por Jhenny Kauane


Capítulo 6
A Filha de Diaspro


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado por BubleBloom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312206/chapter/6

Luna me fez comprar quase que a loja inteira,as sacolas estavam pesadas.Só de pensar que ainda ia demorar pra retornar a escola...vamos la ônibus ,acelera.

-Bem,como eu dizia,a princesa Dayna é igual a mãe dela,chata,metida,convencida...-Luna reclamava

-Ai ai,bem que seu irmão podia ter nos dado uma carona,não acha Raven? -Perguntei.

-Ele é um chato de galocha,se por milagre um dia Matt nos fazer um favor,eu mudo de penteado.-Raven respondeu

Seria algo interessante,ela tem tanto a amor pelo próprio cabelo que chega a ser até assustador.

Mas o que mais me preocupa é esse dos alunos que chegaram recentemente,se bem que eu cheguei recentemente e ainda não conheço os outros..

-Chegamos!-Carly gritou,ela tem passado tempo de mais com a Luna.

Passamos pelo portão da escola e logo trombei com uma loira.

-Ai cuidado sua imunda!

-Nossa desculpe!-Eu disse

-Sera que não enxerga?Sujou a minha roupa...AH Luna querida-A loira disse ao olhar pra princesa de Solaria.

-Dayna ...querida-Luna disse forçadamente.

-Como sempre elegante minha querida,adorei os sapatos.-Dayna falou.

-Obrigada.-Luna respondeu

-E quem são essas que estão com você?-A loira perguntou

-Essas são minhas amigas.

Luna apresentou cada uma de nós,quando chegou em mim Dayna pareceu surpresa.

-Princesa de de Domino,filha da Rainha Bloom?...Eu esperava uma pessoa diferente-Disse a Oxigenada me olhando de cima a baixo.

-Eu não tenho que atender a nenhuma de suas expectativas Oxigenada.-Falei irritada,todos os alunos ouviram e me olharam surpresos.

-Como você ousa?Eu sou loira original-Dayna retrucou.

-Fala isso pra sua Raiz de cabelo,eu to vendo uma mexa. -Era verdade, ela tinha uma mexa preta que ia até a raiz,a tinta não tinha pegado muito bem nela.

-Ora sua!Eu não vou ficar aqui perdendo o meu tempo com uma garota ridicula...-A cortei:

-Então como você se aguenta?

Dayna saiu bufando de raiva.

-BubleBloom ,amiga,me conta,onde aprendeu a dar essas respostas,preciso aprender!-Luna disse fazendo com que todas rirem.

-Um dia eu te ensino-Brinquei

-Nós acabamos de nos conhecer e ja esta me levando para o lado negro da força-Carly comentou.

-Hey Baby-Bloom!

Ah não,tinha que ser ele.

-Matt...-murmurei 

-Quem diria hein,mostrando suas garras.-Ele brincou

-Cala a Boca!-Dei um tapa no ombro dele.

-Anda Matt ,o que quer?-Raven perguntou ao irmão

-Apresentar meu novo amigo,Valentine.

Um garoto se aproximou,ao olhar pra ele minhas mão começaram a suar,parei de respirar,ele era lindo.Podia sentir minhas bochechas ficarem vermelhas.

Matt percebeu e pela sua cara,ele não gostou nada disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx The Next Generation Of Fairies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.