Winx The Next Generation Of Fairies escrita por Jhenny Kauane


Capítulo 5
Bem vinda a Magix


Notas iniciais do capítulo

Narrado por BubleBloom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312206/chapter/5

Queridos papai e mamãe..

``...Por onde eu começo?Bem,aqui é muito legal,já fiz novas amigas e um amigo rabugento.Não,na verdade acho ele um cara legal,só...é...rabugento.Ainda não visitei a cidade de Magix,mas hoje Luna e as outras disseram que iam me levar nem fosse a força.São muito loucas...´´

``Ah é,eu consegui,eu me transformei!E já tive minha primeira batalha contra uma bruxa chamada...acho que Marcy....não importa.E como estão meus avós?Estou anciosa por notcias me escrevam em breve,bjs..´´

BubleBloom.

-BubleBloom,vamos,a Fada do Blog acabou de divulgar uma super liquidação.-Luna parecia que ia explodir de tanta felicidade.

-Quem é a fada do blog?-Eu perguntei

-Não sabemos,ela começou a blogar as maiores fofocas no final do ano passado.Por isso é bom termos cuidado,porque ela expõe os acontecimentos sem dó.-Electra entrou no quarto junto com as outras.

-Gente,adivinha,a Fada Do Blog divulgou uma nova mensagem.-Carly começou- Ouçam isso...``A princesa de Isis ,Dayna, filha da Rainha Diaspro,virá para o colégio....ao que parece ,chegará daqui a uma semana ou menos.´´

-Ah eu conheço essa fresca,é tão arrogante como a mãe,ela se acha a tal- Luna reclamou.

Eu ri...

-Bom agora chega de falar dessa fresca e vamos-A princesa de Solaria me puxou pelas mãos.

Logo estávamos em frente ao portão da escola.Esperamos cerca de 5 minutos até o ônibus chegar.Depois mais 5,até chegarmos ao nosso destino.

-Pronto,bem vinda a Magix-Luna gritou.

-Ual-Foi tudo o que saiu da minha boca.

-Eu sei-Carly disse.

Passamos a tarde no shopping. Luna comprou várias roupas,em especial,alguns vestidos ao estilo princesa da Lua.

É verdade que ela se parece muito com a sua avó nesses aspectos.Pelo o que ela me contou sobre a família dela,era mais fácil ela ser apenas a princesa da Lua mesmo.Porem,Solaria tambem é a casa dela.Sendo assim,deve ser algo estranho.

Quando fomos a lanchonete demos de cara com Matt.Oh,nossa era tudo o que eu queria,ha...ha...

-Hey BabyBloom,você por aqui?-Ele se aproximou.

-É pois é...-Tentei não ser rude.

-Ah agora não Matt,estamos no meio de um passeio.-Raven disse

-Oh,maninha eu também,meus amigos estão me esperando,eu apresentaria eles para vocês mas estou com pressa,soubemos que um cara novo vai entrar pro nosso grupo.- Soltou um sorriso sarcástico.

-Quem?-Perguntei.

-Você é surda,eu não disse que era um cara novo ,eu ainda não o vi.-Grosso como sempre.

-Oh isso me faz lembrar que tenho de deixar essa carta no correio- Falei pegando o envelope e correndo na direção dos Correios de Magix.

Meia hora depois,voltei acabada.

-Por Solaria,o que houve mulher?-A loira perguntou ao ver o meu estado.

-Eu tive de ir dois quarterões a frente para encontrar um correio aberto.Isso fora enfrentar a fila- Respondi ofegante.

-Mas é cabeça de fuinha,eu poderia te dar uma carona no meu carro-Matt se manifestou.

-E AGORA QUE VOCE ME DIZ ISSO?!-Olhei com a minha famosa cara de WTF?

-Você não perguntou oras- Ah não ele tava pedindo.

-Raven você vai ficar sem irmão já já .-Ameacei

As meninas riram.

-Oh bem,vamos logo na lanchonete- Fauna disse

-Isso ,estou morrendo de fome- Helena concordou.

Fomos andando rumo a lanchonete,eu devorei dois sanduíches enormes.

Fauna aproveitou para desenhar um pouco,ela era muito boa nisso.

Foi então que o celular da Luna começou a vibrar...

-A fada do Blog ataca novamente,olha só isso,um novo aluno chegou arrasando corações,mas não parece se importar,tem um jeito frio,narcisista e não é do tipo que faz amigos.-A loira leu a mensagem

-Mas sera que não teremos nenhuma noticia boa?-Fauna perguntou.

-Pelo jeito,o que?Temos uma patricinha fresca e metida,e agora um cara fechado e mal-humorado. Cruzes parece até o seu irmão- Carly disse ao olhar para Raven que lhe deu um pequeno sorriso em troca.

-Querem saber,por que não voltamos para a escola,assim poderemos ver logo quem é-Falei.

-Isso ai!É hora da espionagem winx!-Luna se levantou em um salto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry o tamanho e a demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx The Next Generation Of Fairies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.