Winx The Next Generation Of Fairies escrita por Jhenny Kauane


Capítulo 4
Isso é Magic Winx-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado por BubleBloom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312206/chapter/4

Bom,era a minha vez...confesso que eu estava muito nervosa.Matt olhava pra mim com aquele maldito sorriso arrogante.Eu não conseguia me concentrar com ele la ....

Vamos garota não temos o dia inteiro-Disse Griselda

–Ta ta...-Eu falei

–Griselda não assuste a garota-Disse a diretora

–Certo...an...TRANSFORMAÇÃO!-Eu gritei

10 segundos depois...

NADA

Não havia acontecido nada...

–opsss...-Todos começaram a rir.

–Pelo visto você ainda não dominou sua transformação....-Disse Griselda,anotando pontos negativos na minha ficha.

Luna olhou pra mim com uma cara meio triste.

Então,pra evitar mais humilhações, eu me sentei no canto e deixei o resto das fadas fazerem suas transformações...

Que droga,justo no meu primeiro dia !

Derrepente,o céu ficou escuro e cheio de raios e as nuvens se abrirão pra revelar uma garota,ela era bem bonita.

Foi quando a diretora falou:

–A que devo a honra da sua visita,minha cara aprendiz de bruxaria-Vish ela era uma bruxa...não ...não BubleBloom ,ela e´aprendiz de bruxaria pra se pastora......garota burra....

Ora,minha cara diretora,vim só dar as boas vindas as novas alunas da MINHA forma,ATENÇÃO ESTUDANTES MEU NOME É MARCY E GARANTO QUE NÃO SE ESQUECERAM DE HOJE!-Com seus poderes ,ela criou uma nevasca que acabou pegando todo mundo de surpresa.

As fadas tentaram lutar,mas não conseguiam ver,devido ao vento muito forte,isso sem falar no frio que estava fazendo.

BubleBloom!-Era luna

Hey Luna! Você não pode usar seus poderes ?-Eu perguntei

–Não!Eu sou a princesa da lua ,ainda não dominei por completo os do sol...e...e..precisamos de alguem com poder de fogo!-Nessa hora Luna foi arrastada pelo vento.

Olhei a minha volta,as meninas estavam com problemas,a diretora estava desmaiada e aquela bruxinha de araque estava me congelando.

Foi quando senti duas mãos repousarem sobre meus ombros gelados.Olhei para cima e vi Matt.

Ele sorriu pra mim de forma desafiadora e sussurrou no meu ouvido:

``Você pode Baby-Bloom.....eu estou com você...´´

Fiquei levemente corada...quando ia dizer umas boas pra ele,ouvi Luna me chamar:

BubleBloom...!Tente se transformar usando a frase Magic Winx!

–Ta mas não me culpe se não der certo!-Eu me levantei,com muito custo,o vento estava muito forte e tentava me derrubar ...aos poucos me aproximei da Marcy..

–Ora ora parece que temos uma fadinha teimosa aqui,prepare-se pra virar cubo de gelo!-Ela disse.

–NÃO MESMO! BUBLEBLOOM MAGIC WINX!

Podem desistir,

Pois com toda fé que temos na magia,

Sei que vamos derrotar as trix

Abram alas para as winx...

Abram alas

Somos as winx!

Eu não acredito!-gritei

–BubleBloom você se transformou!-Luna parecia radiante

Mas isso não é o bastante para me deter-gritou a bruxa

–Veremos,você pode ser o gelo Marcy,mais eu sou o fogo!CHAMA ESPIRAL!

Varíos circulos de fogo sairam de minhas mãos e ambos se fundiram para prender Marcy.Era como uma corda de fogo.

Isso nos deu tempo o suficiente para retomar o controle.

–CETRO DA LUA-Luna jogou seu anel para cima e o mesmo se modificou e virou um cetro.Com o poder dele ela pode afastar as nuvens de energia maligna para longe do Sol,fazendo a temperatura voltar ao normal..

–Ai amiga,agora sim estamos em harmonia!-a loira me puxou para um abraço meio que sufocante.

Mas agora restava saber o que fariamos com Marcy.Olhei na direção da mesma e olha só,não é que ela tinha desaparecido...

Mais tarde...

Ah!Nada como um delicioso jantar pra comemorar o inicio do nosso novo grupo-Disse Luna

Concordo-Falou Carly

–Isso ai a nova geração de winx!-Falei entre risos.

–É a nova geração das winx,que conta com um garoto no grupo,o que é estranho ,ja que ele devia ficar no grupo dos especialistas.-Disse Raven ao olhar para Matt.

–Mas claro Raven,a namorada dele esta aqui-Disse Luna apontando pra mim

–LUNA!-Eu gritei,fazendo todo mundo rir .

Matt porem,me olhou com aquele maldito sorriso nos lãbios..

Ja vi que esse ano vai ser longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx The Next Generation Of Fairies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.