Winx The Next Generation Of Fairies escrita por Jhenny Kauane


Capítulo 7
Valentine,o novato.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo começa sendo narrado por Matt e depois por BubleBloom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312206/chapter/7

Eu não sei qual é o problema das garotas?Não podem ver um cara que ja caem babando.Nesse exato momento ,estou conhecendo Valentine que aparentemente,acabou de chegar no colégio e ja esta rodeado de garotas.

Virei meu rosto para o lado e vi BubleBloom discutindo com a patricinha nova.Então tive uma ideia .


–Hey Novato!-Falei


–Sim?-Ele disse


–Vem quero te apresentar a minha irmã e algumas de minha amigas.-Ou quas

e isso


Ele me seguiu ...assim que provoquei minha garota favorita,apresentei Valentine e nunca me arrependi tanto quanto agora...

....Fim da Narração do Matt...

...Inicio da Narração de BubleBloom...


Finalmente Matt havia me feito um favor...


–Olá senhoritas eu me chamo Valentine...e aw!Mas meus olhos me deram a mais bela visão de todas,como se chama docinho?-Ele perguntou olhando diretamente em meus olhos.


–Eu...eu sou BubleBloom.-Respondi.


–Bem,BubleBloom,gostaria de ir passear comigo?-Que fofinho!


–Sim,claro.-Segurei em seu braço e começamos a caminhar.

Luna olhou para mim com um sorriso sapeca murmurou algo ,seja lá o que ela disse,fez com que eu mudasse de penteado e de roupa.

–Espertinha-Ouvi Matt falar para Luna com um tom raivoso


–Então Valentine,estudará conosco esse ano?-Perguntei para o garoto que estava ao meu lado.


–Sim,eu queria na Academia Gama ,mas fazer o que?-Como a conversa foi evoluindo eu pude perceber que ele era egoísta, cético, cínico, esnobe, arrogante e materialista.Acho que errei a escolha...


–Ah desculpe,eu só falo de mim .Perdão BubleBloom,é que,a verdadeira razão pelo o qual eu não fui para Academia Gama e´pelo fato de que eu percebi que sou egoísta, cético, cínico, esnobe, arrogante e materialista...em fim eu considero essa uma oportunidade para mudar.


–Acho que esta no caminho certo Valentine...-Sorri para ele.


– Bem,acho que estou,já tenho uma amiga muito legal.-Ele colocou o braço ao redor dos meus ombros.

–Acho que você pode me dar uns conselhos.-Valentine sorriu pra mim.

–Não se preocupe eu me encarrego de puxar sua orelha.-Nós dois rimos.

Ele me deixou falar sobre a minha vida,ou parte dela,eu não iria contar tudo para um cara que acabei de conhecer.

O sino do colégio tocou ,era hora de ir dormir.Ao chegarmos na porta do colégio Matt estava lá com aquela cara emburrada.

–O que faz aqui Matt?-Perguntei


–Estava esperando os dois,deveriam chegar mais cedo,especialmente você Valentine,temos treino amanhã bem cedo,não quero ter problemas por sua culpa.-Mas que ignorante!


Matt entrou dentro do colégio e desapareceu nos corredores.

–Cara chato esse ae viu.-Valentine disse enquanto chegávamos na escadaria que dava para os quartos.


–É eu não entendo qual o problema dele.Bom,acho que nos separamos aqui,até amanhã Valentine.

Não de onde tirei coragem,mais dei um beijo rápido na face dele e sai correndo.

Cheguei no dormitório e Luna estava lá olhando pra mim com aquele olhos grandes querendo saber o que aconteceu,eu contei tudo menos a parte do beijo ,ela é meio maluca e poderia entender errado.

...Fim da narração de BubleBloom,autor é que vai narrar...

Valentine chegou no seu dormitório,ele dividia o quarto com Matt e mais dois garotos.Matt o observou ,de uma coisa ele tinha certeza,o novato não o agradou nem um pouquinho.

Já Valentine...bom,algo lhe dizia que BubleBloom seria muito importante para sua nova fase de vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx The Next Generation Of Fairies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.