Angels Of Olympus escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 22
Capítulo 22- Do filho dos mortos a defesa final


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii, estou feliz que boa parte esteja comentando, mas estou triste porque vi que perdi muitas leitoras ao longo do caminho, isso me deixou triste :(
Mas ok, pelo menos as minhas lindas leitoras fantasmas apareceram! EE sejam bem-vingas.
O cap continua pequeno porque eu sou preguiçosa, não sei quando vou voltar a escrever caps maiores, mas voltarei.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311571/chapter/22

Nico sorriu radiante, seu rosto estava um pouco sujo, mas belo, suas roupas pretas empoeiradas e seus sapatos gastos, pensei como ele tinha ficado assim, e principalmente, como ele estava ali.

— O que está fazendo aqui? Como veio parar aqui? Como entrou aqui?- disparei as perguntas parecendo uma louca, acho que levei um segundo pra falar todas elas, porque ele pareceu um pouco assustado.

— Ei, eu acabei de te salvar, cadê o meu obrigado?- Nico falou fazendo um bico de irritação.

— Obrigada... – falei com desdém- agora responda as minhas perguntas.

— repete, por favor? Não consegui entende-las... – ele coçou a nuca, suspirei.

— O que está fazendo aqui? Como veio parar aqui e como entrou aqui?- perguntei pausadamente.

— É. Como veio parar aqui?- Grover falou- a entrada estava fechada.

— Eu abri com a ajuda de uns espirito- ele falou.

A caverna tremeu e uma pedra caiu ao nosso lado.

— Ei, pessoal, acho melhor irmos, isso vai cair- Percy gritou olhando o teto. Levantamo-nos e saímos correndo, chegamos a entrada da caverna em minutos, algumas rocha já caiam, íamos sair direto, mas algo já familiarizado conosco estava lá, lobos.

— Eles não se cansam de vir atrás de nós?- Annabeth resmungou.

Preparei minha espada, dessa vez, minha espada, por sorte, não estava a fim de lutar com outra coisa hoje, golpeei um dos cinco lobos ele desviou e me atacou, quase mordendo meu braço ruim, mas consegui desviar lhe dando uma cotovelada e o fazendo grunhir.

Annabeth já tinha sua faca posta, Percy estava com contracorrente em mãos e atacava dois lobos. Grover tocava sua falta de bambu e prendia um dos lobos com videiras. Atrás de mim, com as costas roçando nas minhas, estava Nico, ele golpeou o lobo e o desfez em pó.

— Ótimo golpe- falei pra ele, que pareceu sorrir.

Nico saiu correndo em direção a Grover, matou o lobo em um só golpe.

Investi contra o meu, cortando sua cabeça fora e o desfazendo em pó, uma pedra caiu a minha frente, fazendo a poeira subir e me causar uma crise de tosse. Annabeth acabara de matar seu lobo e pulou para o lado, quando quase foi atingida por uma rocha.

— Corram! Ela está desabando!- ela gritou, corri até ela, todos os lobos mortos.

Saímos correndo até entrada, que estava se fechando, Nico que ia frente, conseguiu passar, mas assim que Percy ia para o lado de fora, a caverna se fechou, o fazendo bater de cara com a rocha.

— Ah meus deuses, e agora?- Grover gritou e praguejou em grego algo como... Bom, é melhor não traduzir.

— Estamos mortos- disse pra mim mesma, comecei a chutar a pedra, ela não se abria por nada, reuni toda a minha raiva e força e dei um forte chute fazendo meu polegar do pé doer, a rocha começou a rachar- eu fiz isso?

A rocha desmoronou, deixando Nico à mostra, com sua espada levantada e uma expressão de espanto no rosto.

— Acho que não... – falei pra mim.

Saímos pra fora antes que a caverna desmoronasse atrás de nós. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gostaram? Sim? Eu espero, comentem, favoritem, recomendem, não sei kkkkk alias, obrigada por todos os favoritos suas lindas! beijos.