Angels Of Olympus escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 21
Capítulo 21- Ele me salva


Notas iniciais do capítulo

Oii.
Primeiramente, comecei uma nova fic de Percy Jackson, se chama "a vida secreta de Clarisse La Rue" caso se interessem aqui está o link http://fanfiction.com.br/historia/330193/A_Vida_Secreta_De_Clarisse_La_Rue/
Segundo, estou magoada com vocês, como assim só teve 5 comentários no ultimo cap? Tenho 33 leitoras e só cinco comentaram?
Por causa disso eu não tive animo nenhum pra escrever, então me desculpem, mas o cap tá pequeno e uma droga.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311571/chapter/21

Eu não sei como os párias foram parar ali, mas era tudo realmente estranho, não era nada legal ser surpreendida por três anjos sem almas quando se está numa caverna um tanto quanto sombria. Busquei pelo meu arco na minha bolsa e o segurei na mão.

— Um arco? Pretende lutar contra nós com um mísero arco?- uma garota ruiva perguntou, suas roupas eram rusticas e sujas, precisa de um banho.

— Misero arco? Tem certeza?- atirei uma flecha que a fez se desfazer em pó, corri para pegar a flecha antes de um dos companheiros dela, nós rolamos juntos quando batemos um no outro e caímos, Grover correu para pegar a flecha.

— Como conseguiu essas setas?- o pária perguntou ao meu lado.

— Não é da sua conta!- respondi e apontei meu arco pra ele, ele foi mais rápido e saiu correndo, me fazendo errar a pontaria. Annabeth correu até ele e o barrou, num instante, ele se desfez em pó, deixando a mostrar a flecha na mão de Annabeth.

— Gostei disso- ela disse e sorriu triunfante.

Tentei dar uma risada, mas um pária pulou em cima de mim, me derrubando bruscamente no chão, tentei chuta-lo dali, mas minhas tentativas foram inúteis, o paria tirou uma faca do meio das roupas.

— onde conseguiu isso?- perguntei, desde quando eles tinham facas?

— Não é da sua conta- ele disse e riu, mirou a faca na direção dos meus olhos, vi uma flecha atravessar o ar e o paria se desfizer em pó, olhei pra trás e vi Percy com meu arco levantado e rindo.

— Obrigada- falei e forcei um sorriso.

— Ah, não tem de que- ele disse esticando a mão pra me ajudar a se levantar.

— Pessoal não to muito a fim de ficar aqui, podemos ir?- Annabeth perguntou, assentimos e continuamos, à volta para o inicio da caverna foi um tanto mais rápida que quando viemos. Minha fome continuava e meu estomago roncava, isso me impedia de ir ainda mais rápido.

Quando chegamos à ponte, Annabeth pareceu apreensiva, eu também estaria, na verdade estava.

— Vou à frente- Percy falou passando na minha frente e indo, ele foi normalmente, seguido por Grover e Annabeth, quando chegou a minha vez hesitei.

— Vem Belinha- Grover me estimulou, balancei a cabeça negativamente.

— Estou com medo- murmurei.

"Cuidado"

A voz voltou, era a minha mãe! Mas, eu tinha certeza de que não fora ela o tempo todo.

— Vou tomar mamãe, pode ter certeza, não vou morrer aqui antes da senhora me esclarecer muitas coisas... – falei pra mim mesma e comecei a caminhar, andava devagar e hesitante, a ponte tremia. Comecei a me tornar confiante  até Percy gritar:

— Annie! Corra!

Eu olhei pra trás e vi que a corda estava descosturando, comecei a correr, enquanto a ponte começava a cair atrás de mim, dei um pulo para pisar na pedra, em vão, comecei a cair, mas senti uma mão me segurando, me neguei a abrir os olhos antes que sentisse o chão totalmente abaixo de mim.

— Pode abrir- ouvi uma voz masculina, não era Percy ou Grover, abri meus olhos e vi aqueles grandes olhos negros me encarando. - Cheguei tarde, mas na hora certa.

— Nico?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço mais comentários? Obrigada.
P.S. Obrigada a todas que favoritaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.