Angels Of Olympus escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 19
Capítulo 19- Resgate


Notas iniciais do capítulo

Oiii, estou muito feliz, tenho 33 leitores, mas poucos estão comentando, estou triste, então por favor, voce que está lendo, custa perder um minutinho da sua vida pra comentar? Deixar ao menos um "continua"? Sei que é chato, mas quando sua fic não tem comentários, os escritores ficam desanimados, se você escreve uma fic sabe como é, então, deixe um comentáriozinho, obrigada e boa leitura.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311571/chapter/19

Eu estava numa cilada, dois caminhos pra escolher e não fazia ideia de qual seguir, muito obrigada destino por ser tão legal comigo, andei entre os dois caminhos e decidi escolher o terceiro, caminhei lentamente, minhas mãos roçando na parede empoeirada. A voz não voltava a minha cabeça, acho que tinha feito à escolha certo.

Sobre a voz, eu não conseguia descobrir de quem era, num momento me lembrara de Cam, no outro Nico e até uma mistura da voz de meu pai e mamãe, isso só me deixava ainda mais confusa. As probabilidades eram tão complicadas... Retirei aqueles pensamentos da mente e continuei meu caminho, o cheira de peixe, podre e algo mais parecido com... O chalé 11. Provavelmente esse era o cheiro daquele lugar.

O caminho começou a ter curvas, o cheiro foi ficando mais forte e um sussurro que eu não conseguia entender veio a minha mente, eu estava começando a ficar meio confusa da cabeça, ouvi um ronco (?), imaginei que fosse o tal dragão, mas era só o meu estomago, estava com fome e só tinha uma barrinha da tia Deméter, o jeito era come-la agora, ou eu poderia desmaiar. Estava terminando a barrinha quando ouvi um grito.

— Socorro!- Annabeth.

— Annabeth! Onde você esta?- eu gritei, logo depois veio mais um grito.

— Annie! Socorro! Siga o segundo caminho!- ela gritou, eu voltei correndo para o centro da caverna, assim que cheguei Percy também estava lá.

— O que você está fazendo aqui?- perguntei.

— Não vem ao caso, ela mandou seguir o segundo caminho, vamos!- ele me puxou e passou a correr, estávamos chegando a caminho que se dividia em dois quando batemos com Grover, nós três caímos um por cima do outro, por sorte, eu fiquei por cima.

— Cara, você aqui?- perguntei e ele assentiu.

— Annabeth disse pra seguir o segundo caminho, eu estava indo pra lá.

— Então, temos que ir pra lá- Percy disse apontando para a esquerda que era o caminho contrário do que Grover viera, nós saímos correndo pra lá, Percy ainda segurava o meu braço, e estava doendo.

— Pode parar de apertar- eu gritei pra ele.

— M-Me desculpe...

— O.K.

Só se ouvia os nossos passos, os gritos de Annabeth haviam cessado, eu olhava para os pés de Percy na minha frente, quando a voz voltou.

"Caminho errado, vocês estão seguindo o caminho errado, voltem e corram".

Eu dei uma freada, fazendo nós três trombarmos de novo.

— O que aconteceu?- Grover perguntou saindo de cima de mim.

— Estamos seguindo o caminho errado- falei.

— Como você sabe?- Percy perguntou.

— Não sei, eu senti- menti, não ia contar das vozes, eles iam me chamar de louca.

— Mas... Grover estava vindo de lá.

"Grover estava certo!"

— E-ele estava certo, temos que voltar...

— Eu estava?- Grover perguntou meio incrédulo.

— Mas Annie... – Percy hesitou.

— É intuição feminina, confiem em mim- falei baixinho, aos soluços e eles assentiram.

— Está certo, vamos.

Nós voltamos, dessa vez com os passos menos apressados, Percy me olhava apreensivo, eu tentava ignorar seu olhar sobre mim, mas tinha certeza de que se essa tal voz estivesse errada, ele colocaria a culpa em mim.

— Percy!- ouvimos o grito de Annabeth, começamos a correr novamente, o caminho se abriu numa gruta, onde dava um rio.

— Vamos lá- Percy falou já entrando.

— Cara, e eu?- Grover falou, nós olhamos pra ele nervosos.

— Podemos formar uma bolha e protege-lo, não podemos?-perguntei a Percy.

— Sim, podemos tentar- ele falou, Grover entrou na água, e logo depois eu, nós tentamos fazer uma bolha, mas ela não se formava por nada.

— Ótimo, eu me molhei atoa- Grover falou deitando na beira do rio. – vão vocês, eu fico aqui.

— Mas... Como Annabeth veio parar aqui se ela não pode simplesmente... – comecei a pensar e encarei Percy- nós não viemos pelo caminho errado, eu tenho certeza disso!

— Ela... Foi roubada, capturada e levada, talvez pelas sombras- ele deduziu- faz sentido isso.

— Pessoal, acho melhor vocês irem, eu vou ficar bem- Grover falou, nos deu um último aceno e nós assentimos, entrei embaixo d'água, eu me senti instantaneamente melhor assim que fiquei completamente debaixo d'água, me sentia mais forte, era como se nada no mundo pudesse ser ruim. Conseguia respirar perfeitamente e minhas roupas estava seca. Isso era um bônus e tanto.

— Socorro!- mais um grito de Annabeth, apressamos o passo, fazendo a correnteza nos levar.

Caminhamos em silencio, alias, sempre caminhávamos em silencio, odiava o fato. O rio era mais pra um lago, grande e com uma água em tom violeta, ele parecia sem fim.

— É tão estranho poder falar embaixo d'água- eu sussurrei e Percy riu.

— Logo logo se acostuma, claro, se você ficar embaixo d'água- ele falou, forcei um sorriso e o olhei.

— Como foi... lutar contra Cronos?- perguntei e ele pensou um pouco antes de responder, mas antes de responder, o lago tinha acabado. Finalmente, depois de 15 minutos havíamos chegamos a superfície.

— Pra onde vamos?

— Vamos pra lá- falei apontando pra esquerda, onde havia uma fenda na pedra, era um corredor pequeno e abafado, o caminho era escorregadio, ouvíamos os rugidos durante o caminho todo e sempre apressávamos o passo, vi algumas aranhas pelo caminho, era estranho, durante a caverna toda não vira aranha nenhuma, mas aqui tinha várias.

Quando finalmente o caminho acabou percebemos o porquê de Annabeth estar gritando, aranhas. Elas rodeavam a filha de Atena, e estavam quase alcançando suas pernas, ela nos olhou, seu olhar era suplicante.

— O que fazemos?- perguntei, eu tenho certa fobia de aranhas.

Percy começou a expulsar as aranhas, algumas subiam nele, outras iam para longe, na minha direção, eu pisava nelas as matando e soltava gritinhos quando subiam na minha perna, por sorte, em menos de 5 minutos elas estavam exterminadas, Annabeth descerá em sua pedra e deu um longo beijo em Percy, olhei para o lado, romantismo não ia melhorar meu dia.

Dei uma tossezinha pra chamar a atenção dos dois e finalmente eles pararam, os dois se afastaram envergonhados e me olharam.

— Annabeth, como você... Sumiu?- perguntei e ela balançou a cabeça.

— Eu não sei, num minuto estava lá, então depois uma escuridão, e depois estava aqui, e as aranhas começaram a chegar...

— Alguém a sequestrou pelas sombras... - Percy falou e suspirou- onde está o dragão?

— Não faço ideia- Annabeth respondeu, o rugido veio mais forte dessa vez, fazendo a caverna estremecer e nos fazer cair, segundos depois, um dragão vermelho estava na nossa frente, saído das sombras.

~~

Ei, como vocês imaginam a nossa querida Lucinda Price? Eu imagino ela como a Kaya Scodelario (acho que é isso), vocês concordam?

http://data.whicdn.com/images/23331905/tumblr_lvi35bc0gc1r7p9fgo1_500_large.png

Aprovam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Talvez uma recomendação ~cof cof~ haha obrigada, besitos.