Angels Of Olympus escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 18
Capítulo 18 - Dois caminhos


Notas iniciais do capítulo

Oláá, fico feliz que todos tenham comentado, vi que algumas leitoras me abandonaram o que me deixou muito triste. Esse cap está maior, porque eu prometi, me desculpem pelo ultimo, sei que entrei em decadencia, mas desejo minhas sinceras desculpas com esse capitulo, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311571/chapter/18

Annabeth estava se recuperando bem do susto, mas ainda estava bastante abalada, ela havia chorado um pouco, e Percy a abraçava, meu irmão era tão fofo, eu fiquei observando a caverna, tinha paredes grossas e ásperas, eu estava presa em meus pensamentos quando uma voz veio em minha cabeça.

"Você vai me perdoar?"

A voz era distante e parecia chorosa.

— O que você disse?

— Ninguém disse nada Annie- Percy falou.

— Não, não, é outra coisa, esqueça...

Continuei andando, quando a voz voltou.

"Quando sair dai, vai me perdoar?"

— Quem é você?- dessa vez eu gritei.

— Annie, está tudo bem com você?- Grover me perguntou, eu os olhei e balancei a cabeça afirmativamente.

— Eu devo estar tendo algumas alucinações por causa da caverna, me desculpem, vou explorar.

— Tome cuidado- Annabeth falou e eu assenti, continuei andando, quando a voz voltou.

"Você não deve mata-lo, ele é importante".

— Matar a quem?

"Somente ele tem a resposta"

— Que resposta?

Dessa vez a voz não voltou, nenhum barulho veio, fora um forte rugido, ele parecia atravessar paredes, seu rugido fez um eco que estremeceu a caverna, eu cambaleei pra trás assustada.

— Mas o que foi isso?

Comecei a correr de volta ao nosso pequeno acampamento, chegando lá todos estavam bem, mas assustados.

— O que foi isso?- Grover me perguntou.

— Eu não sei.

— É o dragão- Annabeth falou se levantando- temos que continuar.

— Você está bem?- Percy perguntou e ela assentiu, os dois se abraçaram e nós continuamos nosso caminho.

A caverna ficava cada vez mais escura, se não fosse pelas tochas de fogo presas na parede, não veríamos nada, ficamos o caminho todo esse silencio, mas aquela voz não saia da minha cabeça, seria Cam? Eu não me lembro dele ter me magoado, bom, quando eu disse que achava que ele o amava e ele não respondeu nada, eu fiquei um tanto magoada. Mas, ele era um anjo, e talvez quisesse me proteger de todo o perigo e não me dar falsas esperanças.

Meu relacionamento com Cam era totalmente proibido, acho que era melhor eu me esquecer de toda aquela história e desistir de viver uma bela história de amor com Cam, era impossível. Se eu fosse ter um relacionamento agora, Cam tinha que estar em último lugar na lista, uma lista de dois. Sim, dois, eu estava tendo sonhos estranhos com Nico, onde nós fazíamos jurias de amor e aquilo era muito estranho.

Eu era muito iludida, não tive nada com Nico fora três conversas e já estava tendo sonhos como aquele? E ainda tinha esperanças de que eu e Cam pudéssemos ficar juntos. Acho melhor eu esquecer essa história e me dedicar a uma vida sem garotos, podia virar caçadora de Ártemis, viver aventuras com a minha deusa favorita e não ter problemas com garotos era uma ótima vida.

Eu estava caminhando sem prestar muita atenção no que acontecia com aquele papo todo de garota dividida e iludida, quando algo voa (?) por cima de mim me derrubando no chão, olhei pra trás e vi o que era quatro lobos, mas o que? Nêmeses só tinha lobos para mandar? Melhor não pensar nisso, vai que ela decide mandar algo ainda mais perigoso, não quero me arriscar.

— Lobos malditos- praguejei.

Peguei minha espada, golpeei um dos lobos fazendo um corte em seu rosto, meu braço ruim latejou um pouco, o lobo investiu contra mim me derrubando, ele partiu pra cima de mim, mas eu rolei para o lado o fazendo abocanhar uma pedra, ele chorou por ter seu focinho machucado e eu ri.

— Aguenta essa lobinho.

Corri até minha espada, mas o lobo me segurou pelo pé, ele ia arranca-lo de mim se eu não chutasse sua cara, me levantei e tentei me manter segura, indo devagar e confiante até minha espada, tentei pega-la com um grande esforço, estiquei meu braço e a segurei com força, golpeei o lobo o desmanchando em pó, assim que olhei minha espada de novo, percebi que era não era mais uma espada, bom, ainda tinha o mesmo cabo de Warrior, mas era uma faca.

Olhei para Grover e percebi que ele estava encurralado com um lobo, cheguei por trás e o golpeei, o desfazendo em pó.

— Valeu por essa Annie. – ele disse com um sorrisinho- ei, de quem é essa faca?

— Acredite ou não, é a minha espada.

— Como?- ele perguntou.

— Eu não sei, num momento era uma espada e agora é uma faca.

— Ei, dá pra ajudar aqui?- Percy gritou, nós viramos e percebemos que ele estava sem contracorrente. Nós fomos até ele e o ajudamos a se salvar do lobo, joguei contracorrente para ele e ele golpeou o lobo o transformando em pó.

Eu sentei no chão cansada, minhas pernas doíam e minha ferida ardia no braço, não podia ficar abusando. Olhei para o lado e percebi que Annabeth não estava lá.

— Hey, onde está Annabeth?- perguntei e eles me olharam. Percy levantou desesperado e começou a chamar por ela.

— Annabeth! Annabeth! Onde você está sabidinha?

Me levantei e comecei a gritar.

— Anna! Onde você está?- eu comecei a gritar.

— Vamos nos separar, temos que acha-la- Grover falou, ele estava soando?

— Mas, e se nos perdermos?- perguntei- não acho uma boa ideia nós quatro nos separarmos.

— Se esse é o jeito de achar Annabeth, teremos que fazer isso, qualquer coisa, nos falamos por mensagem de íris.

— Mas e a água?- Grover perguntou.- Não temos nenhum rio por aqui para mandar uma mensagem de Iris, nem dracmas.

— Não faço ideia do que seja mensagem de íris. - falei e eles me encaram, seus olhos mostravam preocupação, medo, angustia e aflição, imaginei se meu olhar também passava isso.- Isso é um tanto perigo...

Minha fala foi cortada por um grito de dor.

— Socorro! – era Annabeth, e ela parecia em perigo, muito perigo.

— Annabeth!- Percy começou a gritar, outro grito veio, seu olho começou a lacrimejar- temos que fazer isso, ela está em perigo.

Olhamos para os caminhos, haviam quatro vias.

— Eu vou pela do meio- Grover falou e seguiu caminhando, antes de desaparecer ele se virou- me desejem sorte?

— Boa sorte- falamos e ele sorriu.

— Pra vocês também- assim, o sátiro sumiu nas trevas. Somente a luz da tocha que ele segurava. Olhei pra Percy, ele parecia se controlar para não chorar.

— Ei, tudo vai ficar bem, nós vamos encontra-la.

— Que os deuses te escutem Annie, que eles te escutem- ele caminhou até a ultima via e sumiu nas trevas, me deixando sozinha com uma escolha decisiva, qual caminho seguir?

"Escolha o caminho correto Annie, sua amiga está em perigo, corra!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm, de quem será essa voz hein? Haha tem alguns spoilers... Gostaram? Mereço comentários? Uma recomendação não cairia nada mal haha brincadeirinha, ou talvez não, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.