Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está emocionante ( para não dizer ao contrario)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/7

Acordei mais cedo do que as três, na verdade eu nem sei como isso aconteceu depois da noite de ontem, nem sei se vou ser mais eu mesma ( brinks). Tomei meu banho gelado, me arrumei e sai do quarto. Merlin me ajude para que Gina não me veja na hora do jantar.

Fui para o refeitorio, não convercei com ninguém, nem com Gina, ela estava semtada com comarco conversando com ele.

A primeira aula seria de poções e seria com a sonserina, chegei na sala e Snape estava exigindo que os alunos da grifinoria sentasse ao lado dos da sonserina.

Ele qer o que? uma gerra gerra na sala de aula: só pode...

Eu vi Pansy apontando que nem uma louca para mim sentar ao lado dela, já ia sentar-me. Mas Zabini resolveu sentar ao lado dela. Fui sentar com Draco, ele não falou nada na aula, mas me entregou um bilhete pedindo para falar com ele a noite nos jardins.

O que será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.