Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/8

A noite acabei de jantar e fui até o jardim. O que será que ele quer? Ele tá muito próximo de mim. Está bem, não é possivel que Draco Malfoy seja tão mal a esse ponto né?

Fiquei na sala comunal sentada em frente a lareira esperando dá 22:00 para descer ao jardins. Agora deu uma vontade de alguém para me fazer rir, o Fred e George eram a alegria dos dormitorios. Eram chatos, mas de manhã, com aquelas sei lá o que, que acorda agente com um estouro de água em cima da cabeça. Todo mundo no quinto ano reclamavamos que eles já diviam ter ido embora, mas agora que eles já foram embora, sentimos falta da bagunça, "organizada pelos dois.

Pensando nas palhaçadas, vixi o que foi que ouve comigo? Tô tão sentimental, tô parecendo a Gina no segundo ano. Coitada dela no segundo ano. O diario de Tom Riddle e a camera secreta. Só de pensar que minha amiga ficou lá dentro com, O BASILISCO. Mas também foi um dos anos mais engraçados da minha vida...adivinha porque? Professor Lockhart ( N:A: eu aprendi a escrever), era muito engraçado, todas as garotas achava ele lindo! maravilhoso! sonho de consumo! E eu não posso negar que já me derreti, um poucinho, de nada, mas já. Ele e Lupin foi um dos melhores preofessores que já tivemos. Ma eu aposto que Harry não pensa do mesmo jeito. 

Colin, outra figura mascante no ano. Achei engraçado foi um aviso que ele dez no quarto ano. casal, querem um fotografo particular para o baile de inverno? Colin Creevey é o que você procura.

 Nunca vou me esquecer de Fleur e Cho brigando por uma sessão de fotos. Mas também tem uma coisa nada divertida. A morte de Cedrico Drigory. Mas vamos parar de falar de coisa ruim, que eu tenho que descer para os jardins.

Fui andando tomando o maximo de cuidado para nem um monitor me ver, também como iriam me ver? eu dei um geito de pegar a capa da invisibilidade emprestada do Harry. Quando chegei aos jardins, Draco Malfoy estava sentado em frente ao salgueiro, não o lutador, tenho é medo dessa arvore. Chegei ao lado dele e sentei lá.

- Hermione, eu vou ser bastante rápido. Eu estou apaixonado por você. - ele disse isso, me deu um beijão e saiu correndo. Que garoto estranho. Mas, como asssim apaixonado por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus comentarios, dizendo o que achou dos flashbaks da Mione. ( a coisa do Colin, sobre o baile de inverno foi eu que inventei, claro, mas a cena não seria engraçada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.