Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo está super pequeno, também ontem o outro ficou muito grande, e eu estou com um pouco de problemas, deixe seus comentarios. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/6

Fui andando pelo corredor e graças a Merlin nem um monitor me viu. Entro pelo salão comunal e Parvati estava lá, graças a Deus.

- ah, oi Parvati, a Gina dormiu? - perguntei tirando os saltos, tenho que me preparar para entrar no quarto sem fazer barulho.

- Sim, mas ela pediu para quando você chegasse para acordar ela. - ela falou despreocupada, eu ia subir as escadas mas como estou meio tonta, quase que caiu no segundo degrau.

- é, posso te ajudar...-ela se levantou oferecendo a mão.

- eu vou pro quarto mesmo....- ela continuou indo para o degrau a frente do meu, e se virando para mim.

- não, obrigado, só não acorde a Gina. - respirei fundo e fui subindo as escadas.

chegamos ao quarto e fui andando na lentidão, Parvati também foi entrando sem fazer barulho, tirei a minha roupa, peguei uma camisola qualquer e me jogei na cama. Amanhã seria um grande dia, mas estou desconfiada de Malfoy, o que será que ele quer se aproximando tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!