Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é o maior que eu já fiz, em todo o meu historico de fanfics, ( já pensou o menor? ) enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/5

Passei um 15 minutos olhando minha roupas, quando escuto alguém entrar pela porta, adivinha quem é? Gina.

- Mione, vai aonde? - perguntou ela sentando em sua cama.

- Vou a uma festa Gina, ne um salão comunal. - respondi sem desviar das minhas roupas.

- Em qual salão comunal? - ela perguntou curiosa. - afinal Hermione Granger não é lá muito de festas, quanto mais em salões comunais - ela perguntou indo procurar alguma roupa para ela, assim espero, porque  vindo de Gina Weasley, eu não duvido é de nada.

- Não posso te contar. Mas quando voltar da festa eu prometo que te conto (vou esperar ela dormir para entrar no dormitorio, já pensou se ela descobre que o salão comunal era da sonserina ?).

- Ah Mione, conte, qual é? eu só não te perdoava se voçê babasse pelo professor Lockart( N:A: não sei escrever muito bem esse nome, desse esqueçido)  no segundo ano...- ela falou e começou a rir.

- Ah meu Deus, Gina, você ainda lembra disso? ele nem lembra mais que Hogwarts existe, ele não lembrava nem o nome dele. - falei indignada e começei a rir. Nem sei porque eu estava tão alegre.

- Mas tá bom, você precisa de uma roupa, lá vem Gina com um salto Scarpin verde, e um vestido de saia rodada preto.

- Gina, eu não vou conseguir andar nisso aí não. - disse pegando o salto dela, e observando os detalhes, tá eu confesso, que salto lindo! Eu sabia que o vestido era meu, e Gina calça graças a Deus o mesmo numero que eu, então eu vou ver se uso ele, VOU VER! O engraçado era que o salto era verde, e  verde, SONSERINA. 

- vai Hermione, vai se trocar. - ela me deu o vestido, o salto, e eu fui tomar um banho, tomei um banho gelado e me arrumei. Saí do quarto e só Gina ainda estava lá, que bom.

- tá vendo? está maravilhosa. - ela pegoua a minha mão e me rodou, me entregando uma bolsa verde também com rendas pretas, tõ achando que Gina tem muita coisa verde, para uma Grifinoria ( Conciencia: Hermione olha o preconceito. Hermione: cala a boca).

- Gina, já são  19:55, só vá lá no quadro da mulher gorda, depois de 20:10, OK? - perguntei tentando me certificar que ela não iria ver a Pansy.  

- tá, até agora não intendi porque o misterio, mas tá bom, você que sabe, mas no final da festa eu quero saber.

- thal, eu disse e fui decendo as escadas, só tinha o Neville no salão comunal, e isso foi muito bom. Quando sai para o quadro da mulher gorda, Pansy estava lá parada, toda com a roupa verde esmeralda. O caminho todo foi bem silencioso. Ela parou em frente ao quadro de uma mansão sombria e sussurou Anti-trouxas. Entramso lá para o salão comunal e tudo era verde, e prata, com umas cobras cromadas em ouro. 

Draco Malfoy veio falar comigo.

- Está linda Hermione. Vem vamos sentar, sentei e passei horas conversando com Pansy assim que o Malfoy saiu, ela até que era uma garota legal, um pouco metida mais legal. Comi cimidas trouxas e bruxas, também bebi bebidas trouxas e bruxas, bebi muito wisk de fogo, estou até meio tonta, agora o desafio é chegar no meu salão comunal sem ser vista, e saber se Gina está dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seus comentarios, se forem bons, eu faço mais capitulos desse tamanho ou maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.