Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/4

O resto das aulas passaram rápido, mas antes de ir para o refeitorio almoçei, eu percisava ir no meu quarto, de repente escuto passos vindo atrás de mim, olho para trás e vejo Draco Malfoy.

- Oi Hermione, deixa eu te fazer um convite? - eu balançei a cabeça dizendo que sim, mas vindo dele não deve ser boa coisa.

- Gostaria de ir para um festa hoje no salão comunal da Sonserina? - ele perguntou sorrindo, isso tá ficando muito estranho.

- Não, não posso, preciso estudar. - respondi sem olhar para ele, que ah está altura esteva ao meu lado.

- ah vamos lá Hermione...não temos nem uma atividade, nada para fazer, e vamos estrear em grande estilo, eu posso pedir para Pansy te esperar em frente ao quadro da mulher gorda, eu só preciso que esteja lá até ás 20:00. - ele argumentou.

Eu fiquei pensando na besteira que estou quase prester a fazer.

- Tá Malfoy, eu vou. - respondi e ele saiu correndo em direção as masmorras, sem sentido algum. Fui andando até o refeitorio. Quando chegei lá fui dirto a mesa da Grifinória e sentei entre Rony e Harry.

- Hermione, porque a demora? - perguntou Harry, enquanto eu observava Rony comendo que nem um porco novamente, respondi ele que tinha ido ao meu quarto.

O resto do dia passou muito legal. Fui para o quarto, mas agora eu teria que escolher um roupa para ir na festa de sonserinos, que ironia, uma sangue "ruim", no meio de sonserinos, na casa de Salazar Sintherin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seus comentarios...