Feliz Ano Novo... escrita por André Tornado


Capítulo 2
Primeiro dia - 30 de dezembro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311340/chapter/2

Despertei com um sabor amargo no fundo da garganta. Levantei-me tonto e atirei-me à sanita enfiando a cabeça lá dentro em desespero, despejando tudo o que tinha no estômago. Maldição! Nem tão cedo me metia noutra igual. Tudo por culpa daquele líquido amarelo pestilento!

Saí a cambalear da casa de banho daquele sítio que eu não reconheci de imediato. Era um quarto, com uma decoração pirosa, estreito, com cortinas grossas a combinar com coisa nenhuma a tapar a luz de uma magnífica manhã ou tarde – nem me conseguia situar temporalmente, maldito álcool terrestre – e havia um odor desconhecido. Farejei o ar como um cão, à procura de um indício odorífero que me resolvesse o mistério e descobri-a a olhar para mim com a cabeça assente numa mão, cotovelo apoiado na cama, de cabelos vermelhos desalinhados, sorrindo de maneira lasciva. Estava completamente nua debaixo do lençol que a cobria até ao peito, exibia as curvas do seu corpo cheio deitando-se de lado, meneando as ancas e as pernas, imitando uma serpente.

A mulher da noite passada!

Entrei em pânico.

– Por todos os demónios, o que raios significa isto?!! – Exclamei indignado.

Reparei que eu vestia apenas as calças de ganga com que saíra de casa, exibia o torso nu, os pés descalços e começava a sentir uma vergonha imensa por ter feito uma coisa daquelas.

Mas, ao certo, o que tinha feito?

– Oh, garanhão… Não te lembras de nada do que aconteceu na noite passada?

Corei como um adolescente, enredado numa teia imaginária que me apertava os membros e me tolhia os músculos. Eu tinha feito… Eu tinha traído Bulma? A minha honra desfazia-se em cacos a meus pés… Senti-me indigno e sujo.

– Não te lembras?

– O que é que fazes nessa cama, mulher? Dormiste aí?

Ela revirou os olhos, suspirando alto. Confessou, abandonando a pose sensual, atirando a cabeça para o travesseiro.

– Precisamente: dormi aqui. Não aconteceu nada entre nós, descansa. Ou melhor, tentei dormir aqui, porque tu levaste a noite inteira a ressonar como uma locomotiva. Se queres beber para ficar mais… desinibido, tens de aprender a controlar primeiro o álcool que ingeres, lindo. Foi demasiado. Apanhaste uma bebedeira que te deixou inconsciente. Assim que chegámos ao quarto, ainda me deste um sorriso quando despi a minha roupa. Arranquei-te a blusa, tu descalçaste as botas e tiraste as meias. Depois… Puf! Caíste para trás, para a cama e adormeceste como se te tivessem dado um murro no alto da cabeça. É que nem sequer um beijo, lindo!

Senti-me aliviado. Não tinha acontecido nada que me pudesse envergonhar. A honra continuava intacta. Reparei na blusa sobre a cómoda, para onde tinha sido atirada por aquela maluca. Ela voltava a sorrir-me.

– Mas agora já estás mais desperto… E com o estômago menos pesado, pelo que consegui ouvir. Podemos recomeçar e fazer de conta que não caíste para trás. Vem, entra aqui na cama e podemos divertir-nos. Aliás, até gosto mais de fazê-lo de manhã, pela fresquinha, do que à noite.

– Não deves estar boa da cabeça – cortei ríspido. – Veste-te e some-te daqui. Quando voltar, não te quero ver na minha cama.

Entrei na cabina de duche e abri o chuveiro. Apoiei as mãos na parede de azulejos, deixando a água a ferver cair-me na nuca e escorrer-me pelas costas, queimando todos os restos da noite passada, limpando-me de memórias humilhantes e desnecessárias.

Estava a ser um idiota e tinha quase deitado tudo a perder.

O que fazia eu tão longe de casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo e assim se encerra esta fic:
Último dia - 31 de dezembro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Ano Novo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.