Por Trás Dos Olhares escrita por Milena Silva


Capítulo 7
Cade eles ?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii .. Desculpa a demora gente .. mais é q a preguisa e a viagem nao deixaram eu escrever kkk
Queria manda um beijo especial para a Caroll Di Angelo Q foi a primeira dos meus leitores lindos q comentaram ( tirando a fran q comenta toda vez .. Um beijo para vc tbm )
Recados dados .. Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310541/chapter/7

Para o meu alivio era apenas o pai do Diego , que já chegou falando sem nem perceber quando viu filho !

- Então você veio mesmo aqui ? Eu não te proibi . Você está de castigo tem que respeita ... e você vai .. O que aconteceu aqui ?

- Seu filho é um herói ! Ele salvou o minha filha ?

- Como assim ?

- Vou te explica mais , Antes , será que você poderia nos levar em um medico ?

- Claro entra no carro !

O Luiz me ajudou a entrar no carro , porque acho que eu quebrei o pé dessa vez . No caminho minha mãe explicou tudo a ele, chorando muito . Depois de meia – hora chegamos ao hospital . Fomos direto para a emergência .

- O que aconteceu aqui ?

- É uma longa historia doutor mais a minha filha acha que quebrou o pé !

- Vejo que já esta começando a inchar , precisamos fazer um raio – x para poder confirmar e já vamos preparar o gesso ! Douglas leva ela para a sala de raio – x com cuidado , enquanto eu vou examinar o moço aqui !

Depois de terminar o raio – x o doutor apenas confirmou que o meu pé estava quebrado e colocou o gesso . O pai do Diego me ajudou a entrar no carro e foi buscar o Diego que eu não tive nenhuma informação . Ele entrou no carro com um talo no punho :

- O que aconteceu ?

- Torci o punho .

- E você nem falou que estava doendo !

- Você estava pior não dava para dar atenção para mim !

POV Diego

Meu pai e Sarah  ficaram conversando com o doutor para poder ver como cuidar de mim e da Anabele , fui para o carro , senti muita dor quando deu um soco na cara daquele cara que prefiro nem pensar o nome , mais a Anabele estava mais machucada e eu não podia deixar ela desamparada . Quando entrei no carro ela já veio falar comigo sobre o talo :

- O que aconteceu ?

- Torci o punho .

- E você nem falou que estava doendo !

- Você estava pior não dava para dar atenção para mim !

Ela me abraçou e 9 palavras mudaram minha vida :

- Eu te amo , você é muito importante para mim !

Entrei em pânico não sabia o que falar . Será que eu conto aquilo para ela ? Mais acho que essa não é a melhor hora ! mais eu tenho que contar isso não pode atrapalhar a minha vida , aquilo esta a muito tempo na minha garganta e se eu não contar acho que eu morro :

- Anabele ?

- Eu ?!

- Acho que eu tenho uma coisa para te contar !

Ela se levantou do meu ombro e me olhou :

- Pode fala você é o meu MELHOR AMIGO e pode contar comigo sempre !

MELHOR AMIGO , ELA DISSE MELHOR AMIGO ? Definitivamente essa não é a melhor hora !

- Eu fiquei com muito medo quando te vi naquele estado !

- Eu também fiquei com medo quando vi aquele cara batendo em você !

Ela se deitou novamente , só que agra no meu colo , aquilo me deixava tão animado , amo ver ela feliz e amo mais quando o motivo sou eu  ! Acariciei sua cabeça e esperei com um sorriso bobo no rosto !

Nossos pais entraram no carro e perceberam que Anabele tinha dormido .

- Luiz desculpa o abuso mais esqueci os meninos na escola e ...

- Nem precisa pedir , vamos busca eles !

Quando chegou na escola , Sarah saiu para pegar eles , e ela voltou apavorada :

- Os meninos não estão na escola , Luiz me ajuda !

Na bagunça Anabele acordou :

- O que foi ?

- Seus irmãos não estão na escola , vamos atrás para saber o que aconteceu !

- Di volta aqui , meu pé ta quebrado me ajuda !

- Desculpa ! – Ajudei ela a sair do carro , e meu pai e Sarah estavam apavorados :

- Como assim , ninguém viu eles saírem da escola ?

- Quando bate o sinal os alunos sai , se algum não vai embora por causa dos pais eles ficam na sala ao lado brincando !

Ela correu para a porta da sala e abriu , tinha apenas umas crianças pequenas brincando .

- Sarah vamos para a sua casa quem sabe Patrick e Penélope tenham ido embora sozinhos ?

- Vamos !

Chegamos na casa da Sarah e cada pessoa foi para algum lado em busca dos irmãos da Anabele .

- Eles não estão aqui . – Falei .

- Nem aqui – Os três falaram no mesmo momento !

 - Vamos ligar para a policia . – Disse meu pai .

Sarah avançou no telefone e logo já estava brigando co os atendentes :

- Mais eu conheço meus filhos , eles não sairiam da escola por nada ! Vocês precisam ir atrás deles ! Brigada !

- Eles vão vir !

- Sim Luiz mas eu to com muito medo !

- Se deite um pouco para você ficar melhor !

Anabele não estava na sala então fui atrás dela , achei ela no seu quarto do lado de fora da janela .

- Você não sabia que aqui é perigoso se você estiver com o pé quebrado !

- Ah , que susto você me deu Di . Eu não ligo , amo esse lugar , quando queria fugir dos problemas sempre vinha aqui ver as estrelas .

- Você sabia que sempre que estou com saudades de você eu olhos as estrelas sempre me lembram a você !

- Serio ? – Ela chegou mais perto de mim .

- Sim . - Fui mais perto dela e ficamos rosto com rosto , aquele momento estava lindo , a lua , estrelas , eu ela , e os policiais . O que ? Eles chegaram e estragam o momento , tivemos que ir atender eles !

Depois de quase uma hora conversando os policias finalmente disse algo com sentido :

- Vamos para a rua ver se encontramos ele e se o telefone tocar atenda só se for para pagar o preço do resgate !

Quase uma hora m volta do telefone  e finalmente ele toca ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? e Vc Caroll oq achou ? Ficou melhor ?
Vcs tbm podem comenta e fala oq acham .. Espero anciosa .. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Dos Olhares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.