Por Trás Dos Olhares escrita por Milena Silva


Capítulo 6
A porta de saida


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiii .. Desculpa a demora mais é q a PREGUISA nnao deixou eu nem liga o pc .. fiquei só na tv .. kkk
Mais corri para entrega o cap .. e ele esta ai para vcs ..
Bj / Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310541/chapter/6

Entrei atrás no carro , ficamos em silencio até Zack parar no farol e olhar pelo retrovisor com um olhar matador :

- De hoje você não passa !

As lagrimas rolaram e comecei a chorar , sabia que tinha feito errado , sabia que teria consequências , mais não tão graves ! Ele as vezes parece que não tem coração todos os dias eu choro por ele , e ele quase todas as vezes sabe mais não parece um pai ! POR QUE EU NÃO POSSO TER UM PAI NORMAL ? QUE ME TRATA BEM , ME MOSTRA O CAMINHO CERTO , SE EU ERRAR ME CONSETA CONVERSANDO , E ME AMA ?  Isso me faz chorar mais , não posso ficar assim ! me senti tão derrotada , aquilo não era o meu normal , as vezes me sinto triste , com vontade de morrer , mais por que ? Me sinto tão horrível , tão acabada , como se esse foco não tivesse fim , não quero isso , imagina se alguém descobrisse que eu me sinto assim , não posso , a única coisa que eu tenho na minha vida é a popularidade e sem isso ? Eu sou o que ? O carro parou lentamente e eu abri a porta do carro e deixei aberta , corri para o meu quarto e fui chorar sem ninguém por perto , mais os passos na escada de madeira eram bem claros , zack esta subindo !

POV Diego

- ONDE VOCÊ ESTA COM A CABEÇA ? IR PARA UMA FESTA ONDE APENAS CRIANÇAS , CRIANÇAS , ESTAO E AINDA BEBE!

- Pai nos não somos mais crianças !

- Claro que sim e essa atitude só mostra que você ainda é uma criança que não sabe distinguir o certo do errado ! Não é só porque vocês beijam uma menina qualquer por ai que já viram homens !

- Mais alguma coisa eu vou tomar um banho bem frio !

- Claro que tem mais coisa ! Ou você acha que o seu castigo é só me ouvir ?

- Qual é o castigo ?

- Vai tomando o banho que eu já subo para te avisar .

Subi , liguei o chuveiro e me joguei no chão de roupa mesmo tava muito cansado , sem muita noção , apenas queria pensar . Sai , me sequei e coloquei uma roupa , deitei na cama . Algo ruim passou por mim, como um pressentimento tentei ignorar mais isso sói alimentava para essa impressão voltai ainda mais forte , me cobri não queria aquilo perto de mim , isso me fazia parecer uma criança com medo . Comecei a dormir , algo veio na minha cabeça e acordei :

- Anabele !

Meu pai estava na escada e correu para ver o que tinha acontecido , largou uma caixa no chão e correu para o lado da minha cama :

- O que aconteceu filho ?

- Eu preciso sair ?

- Por que ?

- Eu preciso ir rápido ver a Anabele !

- Já entendi , você não vai , esta de castigo ! E eu vim te dizer qual é ele !

- E essa caixa ta fazendo o que aqui ?

- É para ela guardar as suas coisas até seu castigo acabar ! Sem celular , vídeo – game , Computador – ele jogou na caixa uns fios do computador e meu celular e fios do vídeo game – Sem televisão , amigos e diversão Ok ?

- Tem opção ?

- Não ! Boa noite !

Quando meu pai fechou a porta corri para o armário e peguei varias almofadas , arrumei na cama e pulei a janela , mãe pai querendo ou não eu ia ver a Anabele .

POV Anabele

Eu estava apanhando , novamente , aquilo estava muito mais forte , a cabeça estava doendo , ele me segurava forte e me xingava , as lagrimas não paravam de escorrer , me senti longe , como se não estivesse mais ali , meus olhos estavam se fechando , mais algo me puxou de volta cai no chão , pela primeira vez Zack parou de me bater sem me humilhar , por que isso ? Estava com o corpo doendo mais me virei para ver o que tinha acontecido e percebi que Zack não parou sem motivos , ele estava brigando com o Diego .

Percebi que Zack ainda estava descendo as escadas , acho que Diego gritou meu nome e Zack foi ver em era , me arrastei ate a grade e vi Diego no meio da sala , com expressão de nervoso no rosto .

- Sai daqui Di !

- Não enquanto isso estiver acontecendo com você Bele !

- Esse é o seu super – herói ? Detono ele em 1 minuto e já volto para acabar com você “ Bele “ .

Zack deu o primeiro soco que fez Diego cair o chão !

- Isso é comigo Zack , deixe ele em paz !

- Seu namoradinho é ?

- PARA .

Sarah entrou na sala , observou aquela cena por um segundo e foi ajudar Diego !

-PARA , ZACK , PARA !

- Quer entra na brincadeira é ?

- Não , você vai parar com isso , você bate na minha filha , xinga ela , trata mal todos aqui em casa e eu só te agüentei por que um dia eu te amei ! Você não vai mais manda aqui , a casa tem uma nova comandante e você vai me respeita , por que o século XX já passou faz tempo !

- NÃO RECEBO ORDENS DE MULHER NENHUMA !

- Mais agora a sua política vai mudar ! Ou você arranje uma outra casa para mandar !

- Hum então estou saindo , sofra sem mim !

- Pode deixar que eu vou fazer questão de não sofrer !

Zack saiu um fera de casa , não sei para onde ele foi mais por mim , aqui ele não volta mais ! Sarah correu para nos ajudar :

- Me perdoa filha , por deixa que todo esse tempo aquele cafajeste te maltratasse ?

- Mãe , isso foi um ....

Tudo parecia bem , mais a porta estava se abrindo novamente ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vcs acham q esta na porta ?
Dicas para o proximo cap ?
Criticas sinceras ?
Beijos .. até o proximo cap !!
( nao esqueçam de comenta !! )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Dos Olhares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.