Por Trás Dos Olhares escrita por Milena Silva


Capítulo 8
Sabores ...


Notas iniciais do capítulo

ooiii gente .. Escrevi o cap o MAIS RAPIDO Q PUDE . Hoje tenho 2 Recadinhs .
1 --- bem vindo leitor numero 10 !!!!!!
2 --- Melhoras para a linda da Fran .. Ei menina nao faça nenhuma besteira !
REcados dados .. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310541/chapter/8

- Alô mãe ?

- Penélope onde você esta ?

- Eu e a Patrick estávamos indo para casa e vimos o papai , ele levou nos para a AP dele só que eu esquecemos de avisar e eu liguei agora !

- Você ta louca por que você não me avisou antes , eu to morrendo de preocupação com você , coloquei até a policia atrás de vocês para ...

A Anabele atrapalhou a mãe :

- Eles são só crianças , não sabem das brigas .

- Só não se preocupei de avisar por que era papai ... – Ela disse com uma voz de choro .

- Desculpa filha , é que estou muito preocupada com vocês . Deixa eu falar com papai .

- Ok . – Ela disse com uma voz um pouco mais animada .

- Alô amor , se arrependeu ?

- O Que seu cachorro nunca vou me arrepender , agora devolve os meus filho !

- Só te corrigindo , nossos filhos , acho que tive participação em algum pedaço dessa historia , mais eu vou te devolver os NOSSOS filhos pois não vou cuidar deles sozinhos .

- RAPIDO !

Desligaram o telefone e ninguém teve reação .

- Vou avisar os policiais ! - Disse Sarah .

- Vou com você – Disse meu pai .

- Vou preparar algo para comemos , Vamos Di ?

- Claro .

- O que você acha que os meninos vão gostar Di ?

- Um lanche do MC Donald’s com uma porção de batatas fritas cheio de ketchup .

- Hum isso não da , mais acho que um suco e um X – TUDO pode ser ?

- Pode !

Depois de um tempo em silencio resolvi quebrar ele com uma pergunta meio insegura :

- Sabe lá na janeeela eu queria que você ..

- Por que esta gaguejando ?

- Eu não sei explicar com palavras ...

- Então mostra .

Beijei ela , No começo ela parecia meio insegura, sem reação , depois foi se entregando ao beijo , nossas línguas dançavam juntas e aquela dança queria sempre comigo . Parecia que tudo estava resolvido , que estávamos apenas nos na casa e nada poderia nos atrapalhar , mais a buzina de um carro estragou tudo , as crianças tinham chegado . Ana saiu correndo para encontrar os irmãos . Ela me deixou sozinho depois daquele beijo . Bati na mesa de raiva e fui atrás dela .

- Venham vamos subir que depois a mamãe vai conversar com vocês !

- Mais por que seu pé ta quebrado ?

Ela encara o pai dela e fala :

- cai no chão , estava muito alta !

- Ah ?

- Subam e tomem um banho depois perguntam .

- Anabele ...

- Vou cuidar dos meus irmãos depois nos conversamos .

- desci dois degraus que tinha subido atrás da Anabele e meu pai me olhou e disse :

- O que aconteceu ?

- Nada .

- Vamos para casa ?

- Vamos , todos já estão seguros !

- Obrigada , acho que não sei o que faria se você não tivesse aparecido para ajudar .

- Você teria feito o certo , como acabou de fazer , eu apenas ajudei . Tchau , se precisar estarei a disposição .

- Muito obrigada Luiz . E a você também Diego , pois se você não tivesse vindo seu pai nem estaria aqui .

- Não tem nada Sarah , beijos .

Entramos no carro e fomos para casa descansar pois a noite já tinha sido longa .

POV Anabele

Quando acabei de lavar os pratos e copos que os meninos tinham acabado de comer , dei um beijo de boa noite em casa um e um na mamãe , eles tinham muito o que conversar e eu estava cansada então fui dormir , apesar de ser só uma desculpa para ficar longe de todos . Claro que não ia consegui dormir depois daquele beijo . Não sabia o que pensar e nem como agir não tinha uma opinião sobre esse assunto .

Para de ser besta ele é o seu melhor amigo , e ta afim de você por que você não dá uma chance para ele ? – Por esse lado eu tinha razão ele sempre esteve comigo , preocupado com o que eu fazia e como me sentia . Por que não dou uma chance para ele ?

Ele é seu amigo , se isso acontecer de novo vocês vão ser estranhos uma para o outro acaba logo com essa historia ! – Mais esse lado me deu um pouco de medo e se nos pararmos de nos falar , o que vai acontecer , eu vou ficar muito triste .

Nada pode abalar essa historia de amizade, são muitos anos juntos para acabar com UM BEIJO . – Ai desse jeito eu to ficando atormentada !

Coloquei uma musica leve e peguei no sono , já estava tarde e eu não poderia ficar louca antes de falar com Diego .

POV Diego

Chaguei em casa e minha mãe nos esperava na sala :

- Filho sobe que eu tenho que conversar com o seu pai .

- Boa noite mãe . Boa noite pai . – Dei um beijo em casa e subi .

Abri a porta do quarto de leve para escutar a “ conversa “           :

- Onde você estava a essa hora da noite ?

- Fui procurar meu filho .

- Hum e onde ele estava ?

- Na casa da amiga dele .

- Por acaso você não acha que eu fiz parte na vinda dele para esse mundo e que eu por ser mãe e esposa não deveria ficar sabendo desse historia ?

- ...

- E só para saber , essa amiga do Diego não era a Anabele ?

- sim , era ela mesma .

- A mãe dela não estava lá , ou estava ?

- Estava sim .

- E por que você foi lá , ou ela não poderia mandar nosso filho de volta para nossa casa ?

- Por que fui ajudar ela em uns problemas .

- Ah , então ela não pode resolver os problemas delas sozinhos mais ela pode ligar para o MEU MARIDO  ir resolver !

- Foi só um acaso ela estar em casa e eu ter ido ajudar ela , não planejamos passar a noite juntos .

- O que você quer dizer com passar a noite juntos ?

- Claro que o que você esta pensando não !

- Como você sabe que eu estou pensando isso ?

- Por que estou casado com você a quase 20 anos .

- Você sabe o que eu penso sobre aquela vadia e voc...

- Por causa DO PASSADO você tornou a minha vida um inferno dês da escola quando namorarmos e você se casou comigo sabendo disso , não sei por que reclama tanto disso .

- Você ta defendendo ela ?

- Estou sim , e não é por causa disso que eu ou me abaixa até os seus pés , boa noite ,. Ah mais antes , durma pensando que você subiu no altar sabendo do meu passado e mesmo assim disse sim .

Fechei a porta e fui dormir . O que será que aconteceu no passado do papai ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam .. Reviews .. Beijos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Dos Olhares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.