Fairy Love escrita por ShadowMurderer


Capítulo 9
Capítulo 9 - Intrometidos


Notas iniciais do capítulo

Gente, peço mil desculpas por não ter mais postado. Sinto muito mesmo! Minha vida virou um caos completo! Mas enfim, aqui está um novo cap. Não vou mais demorar tanto pra postar, prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310476/chapter/9

     – Seu quarto é bem legal – sussurrou Gajeel, olhando ao redor.

         – Gajeel, por que está sussurrando?

         – E se alguém me ouvir aqui? Você pode ficar encrencada.

         – Não se preocupe. Ninguém vai descobrir.

         Gajeel sorriu.

         – Espero que sim, pois não quero que você se meta em confusão por minha causa.

         – Gajeel?

         – O qUÊ? – indagou, sua voz soando estridente no final.

         – Cala a boca e me beija logo!

         O dragon slayer corou novamente, ficando completamente sem jeito.

         Se aproximou da maga, passando os braços por sua cintura e puxando-a para mais perto. Tudo isso com muito cuidado, pois para ele Levy parecia tão frágil que qualquer movimento brusco a quebraria.

         Eles estavam perto, os lábios quase se tocando. Foi então que ouviram um barulho.

         – Ouviu isso? – perguntou o moreno, olhando ao redor.

         – Sim. Parece vir do armário – sussurrou Levy, parecendo irritada.

         Os dois foram cautelosamente até o armário e estavam prestes a abri-lo quando ouviram uma voz murmurar:

         – Princesa, eu já fiz tudo. Vai me punir?

         – Droga! Virgo, fique quieta!

         Levy e Gajeel abriram as portas em um rompante, encontrando ali Wendy, Mira, Juvia, Erza, Lucy, Lisanna, Natsu, Gray, Happy, Charlie, Lily, Loke, Laxus, Kana, Evergreen, Elfman e Virgo. E, no fundo do armário, um buraco, grande o suficiente para que uma pessoa por vez passasse.

         – Caramba! Levy, seu armário é bem grande – comentou Gajeel.

         – O que vocês estão fazendo aqui? – gritou Levy, zangada.

         – Nós... bem... – começou Lucy, sem jeito.

         – Vieram nos espionar? – indagou Gajeel.

         Todos assentiram, exceto Laxus.

         – Eu vim aqui por outro motivo – falou ele.

         – E qual seria?

         – Na Fairy Hills não são permitidos homens. Vim arrastá-lo para fora daqui.

         Levy revirou os olhos. Aparentemente, Laxus havia arranjado essa desculpa tão rápido que nem percebeu que ELE ERA UM HOMEM! E estava na Fairy Hills!!!

         Gray, Natsu, Elfman, Laxus, Happy e Lily começaram a arrastar Gajeel para longe de Levy.

         Mas o dragon slayer conseguiu se soltar. Ele correu até Levy, lhe beijou e então saiu junto com os outros.

         Levy continuou paralisada, os dedos tocando os lábios. Ela definitivamente parecia encantada.

         – Levy! Nos desculpe, por favor! – implorou Lucy.

         – Eu falhei como sua amiga. Por favor, bata em mim – pediu Erza.

         – Princesa, fiz algo errado? Você vai me punir?

         – Ora, ora! – exclamou Mira. – Não fique triste Levy.

         – É. Minha irmã tem razão – concordou Lisanna.

         – Mas você deve estar arrasada. Podemos beber um pouco de vinho. Que tal? – ofereceu Kana.

         – Ei! Esperem aí! – murmurou Levy. – Por que estão pedindo desculpas?

         – Por termos estragado sua noite perfeita – murmuraram em uníssono.

         – Minha noite perfeita... – surrurou Levy, desmaiando.

         Loke correu para pegá-la.

         – Juvia acha que ela se esqueceu da noite perfeita.

         – A pobrezinha estava tão encantada com o beijo – falou Mira.

         – Princesa, vai me punir?

         – Não se preocupe senhorita. Loke está aqui para resgatá-la! Vamos!

         – EI! – gritou Lucy. – Para onde você vai levá-la.

         E então continuaram discutindo noite a dentro, a pobre Levy ainda desacordada, inconformada pelo fracasso que havia sido a noite. Bem, não totalmente um fracasso, afinal ela havia ganhado um beijo. DO GAJEEL!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.