Fairy Love escrita por ShadowMurderer


Capítulo 10
Capítulo 10 - Precisamos Conversar


Notas iniciais do capítulo

Eu bolei um jeito bem legal de fazer mais dois outros casais da Fairy Tail serem formados... ao mesmo tempo. Então, os capítulos estarão sendo alternados entre os pontos de vista desses dois casais. Um deles é: Elfman e Evergreen. Para saberem o outro leiam o capítulo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310476/chapter/10

FAIRY HILLS, 07:30 AM

        Elfman bateu na porta do quarto de Evergreen, afastando-se em seguida. Todo cuidado era pouco quando se tratava daquela mulher de olhos petrificantes – literalmente.

     Abriu-se apenas uma fresta, permitindo-lhe ver a luz que parecia inundar aquele lugar aterrorizante que ela chamava de lar.

       – O que está fazendo aqui, brutamontes? – indagou a mulher de robe verde, fazendo careta.

       – Muito simples bruxa: preciso falar com você! – respondeu, sua voz de barítono inundando o ambiente.

      – Isso é lógico! Por que outro motivo bateria em minha porta?

      – Bater na sua porta é coisa de homem!

   Evergreen ficou vermelha e estava prestes a dar-lhe uma resposta ácida quando Gajeel, que saía de fininho do quarto de Levy, murmurou:

     – Na verdade, é coisa de homem BURRO!

  A morena deu uma risadinha enquanto o esbranquiçado, furioso, encarou ao dragon slayer.

  – O que pensa que está fazendo aqui? Não é permitida a entrada de homens!

   – Que eu saiba você é homem também – respondeu o moreno, sorrindo enquanto Levy tentava expulsá-lo dali. – Mas tudo bem. Eu não conto sobre você e você não conta sobre mim.

   E então saiu, sorrindo para Levy, que estava vermelha feito um tomate.

  – Eu vou querer saber o que estavam fazendo aí? – perguntou Evergreen, sorrindo.

 Elfman pensou que não fosse possível a azulada ficar mais corada. Ele estava errado.

 – Nós... Nós estávamos... Hmn... Tchau! – E correu para dentro do quarto, batendo a porta.

 Evergreen continuava sorrindo, até que percebeu estar sendo encarada.

 – Sobre o que quer falar? – Dessa vez fez um esforço maior ainda para que sua voz exalasse ácido.

 – Sobre Mira e Freed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Gostaram? Coloquem nos comentários o que mais gostaram, o que acham que eu devo mudar, o que estão gostando da fic... Enfim, mandem reviews e deem sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.