Fairy Love escrita por ShadowMurderer


Capítulo 11
Algo Não Está Cheirando Bem


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente! Vocês devem me odiar, né? Eu não vou mais nem pedir desculpas pela demora pra postar mais capítulos, porque sinto que vocês podem querer me assassinar. Mas enfim, aqui está outro capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310476/chapter/11

– Quer ajuda, Mira? – indagou Freed, sorrindo.

Mira corou e sorriu, quase perdendo o equilíbrio.

– Não preciso de ajuda, mas obrigada por perguntar.

– Mas... Você tem certeza? Essas bandejas parecem pesadas, principalmente porque estão lotadas de canecas de cerveja.

Mira sorriu novamente.

– Eu faço isso praticamente a minha vida toda. Já estou completamente acostumada, não se preocupe.

Assentindo, Freed foi sentar-se com Laxus, que parecia incrivelmente exausto.

– O que aconteceu com você? – perguntou.

Laxus suspirou, encarando algo – ou alguém – atrás do esverdeado.

– Nada não – respondeu por fim.

– Você está com cara de apaixonado – sussurrou Freed, sorrindo.

– E por acaso existe isso? Cara de apaixonado?

– É claro que existe!

– Então eu estou com cara de bobo igual você? – Laxus pareceu estar se controlando para não rir.

– Ora, ora. O que é tão divertido? – Kana sentou-se sobre a mesa, sob seu braço uma garrafa de vinho.

O loiro imediatamente empalideceu, parecendo assustado.

– Acho... Acho que vou falar com o meu avô. Até depois, Freed.

E saiu, praticamente correndo, na direção oposta à em que o mestre estava.

Freed franziu o cenho, encarando as costas de Laxus e depois à Kana, que estava esvaziando a garrafa.

Algo ali estava estranho. E ele descobriria o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou escrever vários capítulos duma vez, pra não deixar mais faltar. É sério, tá? Próxima semana posto o próximo!