Fairy Love escrita por ShadowMurderer


Capítulo 4
Capítulo 4 - Final Feliz?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora! Realmente, eu parei de escrever as minhas duas fanfics (sim, eu tenho outra que não posto aqui) e o meu blog tá super desatualizado (sim, eu tenho um blog!). Mas eu tenho um motivo: as festas de fim de ano! Eu estava tão distraída com as festas e tals que acabei esquecendo as fics e o blog. Mas, espero que gostem do capítulo (eu ameiiii!!!!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310476/chapter/4

Gray estava caminhando quando, de repente, se deparou com Juvia, sentada na grama, com as costas encostadas em uma árvore.

Só pela expressão em seu rosto o mago já deduziu que algo estava acontecendo.

– Ei Juvia! Tudo bem? Por que está assim?

– Juvia está pensando em sair com Lyon.

– HAMMM??

– Lyon parece gostar de Juvia.

– E você gosta dele? – indagou Gray, sentando-se ao lado dela.

– Juvia não sabe. Juvia só quer ser feliz e está cansada de sofrer. Gray-sama não gosta dela e nem se preocupa com ela. Juvia está cansada!

A maga soluçou, passando as mãos em punho pelo rosto, tentando limpar as lágrimas que escorriam.

– Juvia – murmurou Gray, segurando o queixo de Juvia para que ela o olhasse nos olhos. – Quem disse que eu não gosto de você?

O moreno aproximou-se da azulada e a beijou, no começo com calma e depois com urgência.

Juvia, que não é boba, tratou logo de puxá-lo para mais perto, abraçando-o com força e quase matando-o sufocado.

E, de repente, os dois se separaram, assustados. No céu, vários fogos de artifício de todas as cores existentes explodiam, formando desenhos, letras e formas sem sentido.

Juvia e Gray encararam o céu, dando as mãos e sorrindo.

***

Em algum lugar não muito distante de onde Gray e Juvia estavam sentados, Natsu, Happy, Lucy, Erza, Levy, Gajeel, Wendy, Lily e Charlie preparavam mais fogos de artíficio, enquanto admiravam o casal ali perto.

– Finalmente o tarado foi em frente! Ele é realmente uma anta! Até parece que nunca percebia o que sentia pela Juvia! – murmurou Natsu.

– E ele não é a única anta da Fairy Tail, pode ter certeza – comentou Erza, sorrindo de forma maliciosa em direção a Lucy e Levy, que coraram, desviando o olhar.

– Não entendi – falaram em uníssono Gajeel e Natsu.

– Ai, ai. Os homens são tão idiotas – disse Charlie, cruzando os braços.

– Mas ainda bem que eu não sou um homem, né Charlie? – indagou Happy, sorrindo.

Todos riram, até mesmo Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então????? O que acharam???????? Mereço reviews??????