Fairy Love escrita por ShadowMurderer


Capítulo 3
Capítulo 3 - Festa Supresa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo! Em breve postarei outro e eu tenho certeza que vocês vão adorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310476/chapter/3

Juvia entrou na Fairy Tail, mas logo percebeu que havia algo estranho, pois estava tudo escuro.

– Fique aqui Juvia – murmurou Gray, puxando Lyon pelo braço e adentrando na escuridão.

– Gray-sama! Lyon!

Juvia continuou onde estava, preocupada. Afinal, o que havia acontecido com as pessoas da Fairy Tail? E será que Gray-sama ficaria bem?

Ela ouviu um barulho e ficou tensa, pronta pra atacar. De repente, todas as luzes se acenderam, deixando-a desnorteada.

– SURPRESA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! – gritaram todos da Fairy Tail.

Juvia deu um sorrinho, as bochechas ficando vermelhas, os olhos se enchendo de lágrimas.

– Obrigada Fairy Tail! Vocês são a minha verdadeira família!

Todos pararam imediatamente de bater palmas e cantar e ficaram encarando-a.

Por fim, indagaram:

– “Vocês são a MINHA verdadeira família”?

– Juv... EU já estava acostumada a falar daquela forma. Era bem melhor falar como se tudo estivesse acontecendo com outra pessoa. Doía menos. Mas agora, agora isso faz eu me sentir fraca!

Todos a encararam de boca aberta, então ela continuou:

– JUVIA NÃO QUER MAIS SER FRACA!

– Ham?! “Juvia”?! – murmurou Levy.

– Ops... Talvez demore um pouco para que J... me acostume.

– Iremos lhe ajudar – prometeu Lyon.

– Com certeza – concordou Erza.

– Nós sempre estaremos aqui quando precisar, Juvia – falou Gray, sorrindo.

– UHH!! Gray-sama, já entendi o que quis dizer! Hehe. VOCÊ sempre estará aqui, não é? Está querendo outro encontro?

Juvia começou a agarrar Gray enquanto ele gritava por socorro.

– Ora ora – disse, por fim, Mira, sorrindo.

***

[...] O resto da festa ocorreu de forma normal, na medida do possível se tratando de uma festa da Fairy Tail.

Gray e Lyon trouxeram o bolo de aniversário, mas todos quase vomitaram quando Gray começou a tirar a roupa. Bem... exceto Juvia, que começou a dizer que aquele era o melhor aniversário que ela já tinha tido. Na hora de soprar as velas, ela decidiu fazer um pedido. E acho que todos sabemos o que ela pediu.

Mas, o mais importante é que me senti bem de verdade. Juvia sempre foi sozinha. As pessoas sempre a evitavam. Mas agora ela está feliz, tenho certeza disso. E com um tempo Gray vai conseguir assumir que gosta dela. E eles vão viver felizes pra sempre. Ai, que romântico!

Caramba! Tive uma ideia perfeita para um romance! Vou começar a escrever agora, mamãe. Tchau!

Lucy


Lucy dobrou a folha e colocou-a em um envelope, selando-o logo em seguida.

Com um sorriso, foi até seu quarto para pegar mais folhas para escrever.

– Ham? Que ronco é esse?! – murmurou, parando ao lado de sua cama e puxando a coberta.

– Lucy... – bocejo – finalmente decidiu dormir. Achei que nunca ia parar de escrever.

– NATSU! SEU IDIOTA! O QUE FAZ AQUI???

– Eu vim te fazer companhia. E o Happy também!

– Aye sir! – exclamou Happy, sorrindo.

Lucy deu um pequeno sorriso. Ela já havia se acostumado com a presença dos dois. Quando eles não estavam era como se a garota estivesse completamente sozinha no mundo.

Lucy encarou a marca em sua mão e se perguntou: Será que tinha como ela ficar mais feliz do que já estava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam??? Mereço reviews???