Fairy Love escrita por ShadowMurderer


Capítulo 5
Capítulo 5 - Finalmente!!!


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, devo dizer que vocês, com certeza, já perceberam que eu sou péssima para escolher nomes de capítulo...
Mas, enfim, peço desculpas pela pequena demora na postagem do capítulo. Demorei para conseguir escrevê-lo, mas aqui vai!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310476/chapter/5

Levy estava passeando, olhando livros novos para comprar. Ela adorava ler. Principalmente romances.

Romance... Gajeel.

– E aí baixinha? – murmurou uma voz forte atrás da maga azulada.

Levy gritou, assustada.

– O que faz aqui? – indagou.

– Isso aqui é uma biblioteca. Eu poderia ter vindo aqui comprar livros, né? – Ele deu palmadinhas na cabeça dela.

– Mas você não gosta de ler!

– Eu posso ter começado a gostar.

Lily, que estava no ombro do Dragon Slayer, abafou suas risadas com a mão (ou seria pata?).

– Gajeel... Por que não fala logo a verdade? – perguntou Levy, colocando as mãos na cintura.

– Que verdade?

– Por que você está aqui?

– Ham... Jet e Droy me pediram para seguí-la!

– E por que eles pediriam isso?

– Eu não sei! Pergunte a eles!

Gajeel saiu, bufando.

Levy franziu o cenho. O que estava acontecendo com aquele cara?

***

– Seu idiota! Qual era a dificuldade do plano? Tudo o que você tinha de fazer era chamar ela pra sair! – gritou Erza.

– A dificuldade era exatamente essa – murmurou Lily.

Gajeel suspirou, cruzando os braços. Aquilo já estava passando dos limites. Por que todos tinham que opinar sobre sua vida?

– Dê um tempo pra ele...

– Aposto que na próxima você consegue...

– EU NÃO ESTOU PRONTO!!! – gritou Gajeel, interrompendo todos.

– O QUÊ? – gritaram em uníssono.

– A baixinha não vai...

– Eu o quê? – indagou Levy, se aproximando.

Natsu, Happy, Lucy, Gray, Juvia e Erza se afastaram imediatamente, levando Lily a tiracolo.

– Até você? – murmurou Gajeel, o encarando.

Lily deu de ombros de forma desinteressada.

– Ainda não me respondeu! – exclamou Levy.

– Ham... Você gostaria...

– Eu gostaria?

– Você gostaria de... de...

– Eu gostaria de...?

– VOCÊ GOSTARIA DE SAIR COMIGO?! – gritou, por fim, Gajeel.

Levy corou, olhando ao redor. Todos estavam os encarando, esperando.

– Ham... É, claro! Pode ser legal! – concordou a azulada, sorrindo.

Gajeel suspirou de alívio. Ao fundo, Jet e Droy choravam rios de lágrimas.

– Nossa Levy!!! – gritaram em uníssono.

– Chorar é coisa de homem!

– Pare com essa coisa de “homem”! – murmurou Evergreen, batendo na cabeça de Elfman com seu leque.

– Sua bruxa – sussurrou ele.

– O que você disse? – gritou ela, batendo repetidamente na cabeça dele com o leque.

– Bruxa é coisa de homem!

– Eu vou matar você, seu idiota!

– Ora ora – murmurou Mira, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???????? Gostarammmm?????? Mereço reviewsssss????? Todos vocês sabem que sou Gruvia assumida, mas, tenho que confessar algo: meu casal preferido é Gale (GajeelxLevy)!