Fairy Love escrita por ShadowMurderer


Capítulo 14
Lucy, a Cupido


Notas iniciais do capítulo

Pelo visto vocês não estão gostando dos capítulos... nem comentam mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310476/chapter/14

Freed aproximou-se de Mira, tomado de coragem. Ele iria falar tudo o que tinha guardado por tanto tempo. Ele iria!

A maga pareceu espantada e esperançosa ao vê-lo se aproximar. Esperança que logo murchou de seu rosto quando o esverdeado abriu a boca e o que saiu foi:

– Precisamos ajudar Kana e Laxus!

O que diabos há de errado comigo?, perguntou-se o esverdeado. Vamos, idiota, fale!

Mas seus lábios pareciam colados um no outro.

– Kana e Laxus? – indagou Mira, recompondo-se e escondendo a decepção. – O que têm eles?

– Está na cara que Kana gosta do Laxus, mas ele parece burro demais para perceber...

Ele não é o único burro daqui, pensou Mira. Aliás, todos os homens da Fairy Tail são completamente lerdos.

– E o contrário acontece – continuou Freed. – Esses dois têm que ficar juntos! Nós podemos ajudá-los, você sabe. Afinal, não conheço melhor cupido que você.

Ele sorriu, parecendo sem graça pelo que havia acabado de falar.

Mira corou e deu um pequeno sorriso.

– Na verdade, Lucy é bem melhor que eu. Ela é quem comanda os planos. Aliás, deveríamos falar com ela, certo? Tenho certeza de que poderá nos ajudar!

– Claro! – concordou Freed.

Seu grande burro, pensou consigo mesmo enquanto observava Mira voltar ao trabalho. Por que havia sido tão difícil falar?

Talvez, no fim, ele precisasse mesmo falar com Lucy, mas não sobre Laxus e Kana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, MANDEM REVIEWS! EXISTEM VÁRIOS LEITORES FANTASMAS, PELO QUE ESTOU NOTANDO!
SE NÃO COMENTAREM NESSE CAPÍTULO E NOS OUTROS, EU VOU PARAR DE POSTAR A HISTÓRIA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.