Fairy Love escrita por ShadowMurderer


Capítulo 15
Resolvido


Notas iniciais do capítulo

Voltei (?) depois de anos, literalmente, sem postar. Eu sei que ninguém vai ler isso, mas ultimamente eu tenho estado tão tensa como minhas fanfics no wattpad que precisava descontrair e decidi escrever algo aqui. Surgiram alguns comentários de pessoas pedindo pra que eu continuasse, mas duvido que elas ainda lembrem. De qualquer forma, é isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310476/chapter/15

– Lucy! – gritou Freed.

Lucy, que estava saindo da Fairy Hills, pulou de susto diante do grito do esverdeado.

– Ora, para que esse grito? – perguntou, pondo as mãos nos quadris.

– Eu preciso da sua ajuda para conquistar Mira! – explicou.

Os dois passaram a caminhar lado a lado, Lucy dando ideias e Freed descartando todas elas.

– Você quer conquistá-la ou não? – indagou, começando a se irritar. Poxa, aqueles planos eram ótimos, ela não tinha culpa se Freed era covarde demais para tentá-los.

– É claro que quero!

Lucy parou de caminhar, postando-se a frente do outro e arqueando uma sobrancelha.

– Então fique calado e me deixe ajudá-lo! É óbvio que Mira está caidinha por você, mas está esperando a sua iniciativa. Então, o plano que tive para Gajeel e Levy funcionará: chame-a para um encontro e resolvemos o resto.

– Mas eu não tenho coragem de chamá-la! – replicou, também irritado.

– Chamar quem?

Os dois viraram-se, quase que em câmera lenta, e encararam a Mirajane bem ali, parecendo curiosa sobre o assunto da conversa.

– Droga! – Freed resmungou.

***

– Então, basicamente, Freed, depois de quase ter um colapso nervoso, convidou Mira para um encontro e ela aceitou! – Lucy terminou de contar, dando pulinhos animados e batendo palmas.

– Uou! Bem mais fácil do que Juvia e Gray – comentou Natsu, logo em seguida enfiando um enorme pedaço de frango na boca.

– Aye – concordou Happy.

– Tudo tem que dar certo e ser perfeito! Depois, iremos ajudar Elfman e Evergreen. Então ajudaremos Laxus e Kana. E depois...

– Uou uou uou! Calma aí. Primeiro pensamos em Mira e Freed, depois nos outros – Natsu aconselhou, recebendo uma expressão surpresa de Lucy.

Que logo se transformou em um pequeno sorrisinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada mais a declarar